Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

ja perdi o campeonato mudei para a tactica classica esquecime de mudar o defender os cantos 5 jogos 2 derrotas 1 empate e 3 vitorias agora vou comçar noutro lol, la se foi o raio do save, agora vai ser mesmo so para testar taticas

Fiz o que disseste e coloquei em ambos médios e nos extremos rematar mais.

Antes tinhas o médio direito com atacar e alterei para apoiar.

Ja com 2 jogo e tem sido só goleadas e sem sofrer golos.

Deixo aqui a tua ultima tatica alterada por mim, nos jogos fora e capaz de sofrem mais golos.

4-2-4 modern by Mister Maia(modificada)

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

tenho andado a melhor a táctica que coloquei ontem parece que agora esta mais fidedigna, não tenho tantos empates.

Táctica baseada no mister maia modern.

4-2-4 Mister Maia Classic V2

Dicas:

Treinos Geral

Equilibrado - Alto

Plano - 30%

Treino para Jogo - Movimento Atacante

Podem colocar instruções para adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal venho vos apresentar a minha nova versão de um 4-2-4 clássico apresentando um estilo rígido que se adequa quase a todas as equipas menos as equipas que jogam com futebol directo contra essas equipas mudem a filosofia para muito fluido, testem e comprovem os resultados, eu no meu save ta a fazer um belíssimo campeonato ate que se lesionaram os extremos direitos e não tenho extremos direitos e concedi um empate após 8 vitorias seguidas, neste jogo epico

ofa2.png

4-2-4 by mister maia*as bolas paradas deixo ao vosso criterio

E muito importante saber quando o adversário se fecha e joga um futebol directo, para mudar a filosofia caso contrario acabam por empatar jogos que eram muito faceis

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o adversário se fecha é importante aumentar a largura de jogo, mas não necessáriamente a temporização de jogo, colocar os laterais como autênticos extremos e fazer variar o flanco de jogo, sendo por vezes necessário juntar mais um PL.

Espero ter ajudado embora isto não seja novidade nenhuma ...

Colocar os melhores rematadores de longe a rematar também é importante ...

EX: Quantas vezes o Barcelona não deixou de ganhar jogos porque tentavam entrar com a bola baliza adentro e o adversário defendia bem e de forma concentrada !

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nova patch venho-vos apresentar a minha nova tactica

imagem da tactica

jlxq.png

resultados, pessoal e assim estava quase a ser despedido já a 20 pontos do porto quando fiz a tactica e recuperei apesar de perder o campeonato prematuro, a tactica deixou-me boas indicaçoes para o proximo campeonato, com a tactica consegui fazer em 10 jogos 9 vitorias 1 derrota das quais 7 vitorias seguidas perdi contra o sporting com infelicidade...

jlxq.png

estatísticas dos jogos importantes

2v54.png

84co.png

4p42.png

amr2.png

não uso treinos uso por defeito, nem movimentos preferidos e siga para a frente xd

4-2-4 modern by Mister Maia

:larilas:

qual que é pra baixa, o certo que tu só tem vitorias?

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-4 by Mister Maia xD p14.2.1 - marca muitos golos

vou exprimentar esta.

É a tua última né ? a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que disseste e coloquei em ambos médios e nos extremos rematar mais.

Antes tinhas o médio direito com atacar e alterei para apoiar.

Ja com 2 jogo e tem sido só goleadas e sem sofrer golos.

Deixo aqui a tua ultima tatica alterada por mim, nos jogos fora e capaz de sofrem mais golos.

4-2-4 modern by Mister Maia(modificada)

Pra mim esta tem sido a que me tem dados melhores resultados e goleadas....

Como faço para tirar print screen das imagens do jogo para postar aqui pra mostrar os resultados da tatica

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim esta tem sido a que me tem dados melhores resultados e goleadas....

Como faço para tirar print screen das imagens do jogo para postar aqui pra mostrar os resultados da tatica

So para ter ideia, podes responder a estas questões,sfv.

Estas a treinar que equipa?

E tens sofrido muitos golos por jogo?

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

So para ter ideia, podes responder a estas questões,sfv.

Estas a treinar que equipa?

E tens sofrido muitos golos por jogo?

Estou a treinar o FC Porto...na liga sagres contra equipas pequenas sofro entre 0 a 1 golo.

Contra o benfica ganhei 4-1 e contra o sporting sofri 3 mas marquei 7.

Na liga dos campeões é que sofri mais...contra a Juventus perdi 3-5

Compartilhar este post

Link para o post

tambem comecei um save com o SLB e optei por usar um 4-5-1 com um bom meio campo e bastate pressionante e consegui ser campeão nacional e chegar a final da champions.

Pena ter perdido com R.Madrid. eleminei os seguintes colossos: Atl. Madrid, Man.City, Barcelona...!!! isto na primeira época...

Compartilhar este post

Link para o post

mister maia podes me explicar o porque de as tuas taticas terem a defesa em linha???isso nao é prejudicial???qual neste momento aconselhas para o patch 14.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com o St. Étienne e a ultima tática clássica está resultando bem, tenho alguns problemas defensivos, mas não pela tática, é pelos jogadores...

Brigando pelo título da Ligue 1, sendo que a previsão era ficar em 9º e na Europa League cheguei até a 2ª fase de classificação, sendo derrotado pelo Borussia Dortmund

Para mim a melhor tática do FM 14 até agora, e a que me adaptei melhor, antes em qualquer tática meus atacantes eram nulos e faziam poucos gols, agora estão a marcar mais!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com o St. Étienne e a ultima tática clássica está resultando bem, tenho alguns problemas defensivos, mas não pela tática, é pelos jogadores...

Brigando pelo título da Ligue 1, sendo que a previsão era ficar em 9º e na Europa League cheguei até a 2ª fase de classificação, sendo derrotado pelo Borussia Dortmund

Para mim a melhor tática do FM 14 até agora, e a que me adaptei melhor, antes em qualquer tática meus atacantes eram nulos e faziam poucos gols, agora estão a marcar mais!

Obrigado!

qual das classicas è???cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite..Será que me podem fazer um favor?

Tenho pouquíssimo tempo disponível para ler as páginas todas, então gostaria que resumidamente alguém me explicasse em que consiste a táctica, se é fiável e me arranjasse o link para a táctica o mais actualizada possível e para o ultimo patch :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite..Será que me podem fazer um favor?

Tenho pouquíssimo tempo disponível para ler as páginas todas, então gostaria que resumidamente alguém me explicasse em que consiste a táctica, se é fiável e me arranjasse o link para a táctica o mais actualizada possível e para o ultimo patch :)

experimenta a que estou a usar vais gostar da maneira que a equipa joga

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar link sff?

está no inicio da pagina só puxares pra cima

Editado por SaiN

Compartilhar este post

Link para o post

E instruções? Há algumas?

E a nível de treino?

Dicas:

Treinos Geral

Equilibrado - Alto

Plano - 30%

Podem colocar instruções para adversário.

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

Boas segue a versão anteriormente colocada por mim mas com alguns retoques a nível defensivo.

Download

Uso:

Treinos Geral

Equilibrado - Alto

Plano - 30%

Colocar instruções para adversário.

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...