Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

Com esta tatica a minha sofre para conseguir ganhar um jogo.

Estava a ver que era só a mim que me acontecia.

Com a tatica antiga ainda conseguia ganhar, neste os jogadores nao atacam e sofro golos como gente grande.

E vejo que a minha defesa é cacetada a tudo e todos e vai sempre alguem para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era só a mim que me acontecia.

Com a tatica antiga ainda conseguia ganhar, neste os jogadores nao atacam e sofro golos como gente grande.

E vejo que a minha defesa é cacetada a tudo e todos e vai sempre alguem para a rua.

usa a 1 táctica que fiz e a melhor, agora já não a tenho mas o solha tem, pois este jogo ta muito ficticio, começo bem ate certa altura apartir dai começo a perder

Compartilhar este post

Link para o post

usa a 1 táctica que fiz e a melhor, agora já não a tenho mas o solha tem, pois este jogo ta muito ficticio, começo bem ate certa altura apartir dai começo a perder

Eu como tatica principal tinha esta ultima e como reserva tinha a primeira a hs, alem de agora a equipa jogar muito melhor com a tatica hs em termos de a equipa assimila muito mais rapido esta que outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tatica principal tinha esta ultima e como reserva tinha a primeira a hs, alem de agora a equipa jogar muito melhor com a tatica hs em termos de a equipa assimila muito mais rapido esta que outra.

Qual a hs a q t refers a do patch 14.2.1??

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nova patch venho-vos apresentar a minha nova tactica

imagem da tactica

jlxq.png

resultados, pessoal e assim estava quase a ser despedido já a 20 pontos do porto quando fiz a tactica e recuperei apesar de perder o campeonato prematuro, a tactica deixou-me boas indicaçoes para o proximo campeonato, com a tactica consegui fazer em 10 jogos 9 vitorias 1 derrota das quais 7 vitorias seguidas perdi contra o sporting com infelicidade...

jlxq.png

estatísticas dos jogos importantes

2v54.png

84co.png

4p42.png

amr2.png

não uso treinos uso por defeito, nem movimentos preferidos e siga para a frente xd

4-2-4 modern by Mister Maia

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... :maluco:

E diz-me uma coisa... Para a versão 14.2.1, a versão xD sofre muitos golos? Ou é "segura" e goleadora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... :maluco:

E diz-me uma coisa... Para a versão 14.2.1, a versão xD sofre muitos golos? Ou é "segura" e goleadora?

esta que eu postei da para a versao 14.2.2; 14.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nova patch venho-vos apresentar a minha nova tactica

imagem da tactica

jlxq.png

resultados, pessoal e assim estava quase a ser despedido já a 20 pontos do porto quando fiz a tactica e recuperei apesar de perder o campeonato prematuro, a tactica deixou-me boas indicaçoes para o proximo campeonato, com a tactica consegui fazer em 10 jogos 9 vitorias 1 derrota das quais 7 vitorias seguidas perdi contra o sporting com infelicidade...

jlxq.png

estatísticas dos jogos importantes

2v54.png

84co.png

4p42.png

amr2.png

não uso treinos uso por defeito, nem movimentos preferidos e siga para a frente xd

4-2-4 modern by Mister Maia

:larilas:

47KiNWH.jpg

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai voltar a existir em 4-2-2-2?

talvez, o 4-2-2-2 e o meu próximo objectivo pois bem montada não da hipoteses

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho o que se esta a passar com o meu FM.

Não tenho pressionar mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

em breve sai já a versão 2 desta táctica, ainda melhor que a 1 xd

pessoal já fiz a versão 2, em relação a 1 esta versão ta melhor defensivamente e o ataque esta igual, para quem quiser testar ta o link em baixo

4-2-4 modern by Mister Maia V2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai voltar a existir em 4-2-2-2?

utiliza a minha tactica a xd e poe os laterais a apoiar e os centrais a bloquear e ai tens o 4-2-2-2, quando for campeão irei criar o 4-2-2-2

Compartilhar este post

Link para o post

utiliza a minha tactica a xd e poe os laterais a apoiar e os centrais a bloquear e ai tens o 4-2-2-2, quando for campeão irei criar o 4-2-2-2

Obrigado, pelo concelho.

Ja fiz o que fizeste 1 ainda com apena 1 jogo parece que faz sucesso. acabar agora o segundo e ja estou ganhar.

fico a espera da versao final do "puro" 4-2-2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pelo concelho.

Ja fiz o que fizeste 1 ainda com apena 1 jogo parece que faz sucesso. acabar agora o segundo e ja estou ganhar.

fico a espera da versao final do "puro" 4-2-2-2.

porem tava a empatar muitas vezes, meti no mc e extr e avançado rematar mais e apartir dai ja nao empatei mais nenhum 22 jogos imbativel!!!!!!

olha este jogo em que o meu adversario fez 3 remates 3 golos e nem assim chegaram para o empate e caso para dizer nem assim

1seq.png

Compartilhar este post

Link para o post

ja perdi o campeonato mudei para a tactica classica esquecime de mudar o defender os cantos 5 jogos 2 derrotas 1 empate e 3 vitorias agora vou comçar noutro lol, la se foi o raio do save, agora vai ser mesmo so para testar taticas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...