Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

não experimente activar a opção jogar apartir da defesa

Ok ! Tentarei fazer esse ajuste hoje...

Geralmente os gols que eu sofro são sempre da mesma forma: Ou de bolas paradas e escanteios ou de passes nas costas da defesa (por isso surgiu a dúvida com relação ao posicionamento da defesa em linha, pensei que isso estivesse a me prejudicar).

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal este jogo ta todo bugado não grava as tácticas lol, quem quiser ter sucesso faz o seguinte saca esta táctica sacar depois vai aos extremos e mete mais passes de risco e retira a opcção manterem-se abertos e por fim vai a equipa e adiciona a opcção passar para o espaço vazio e nunca gravar a táctica pois se a gravarem ela nao funcionara bem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas tenho só uma duvida.

antes do Patch tinha-me de dito que no treinos usava foco principal movimento atacante.´

o que noto no novo patch e que faz sofrer mais golos, continuas a usar assim ou mudaste?

Compartilhar este post

Link para o post

boas tenho só uma duvida.

antes do Patch tinha-me de dito que no treinos usava foco principal movimento atacante.´

o que noto no novo patch e que faz sofrer mais golos, continuas a usar assim ou mudaste?

uso o adjunto ja fizeste o que eu disse para a tactica funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

parece que fazem o que disseste resulta.

e agora coloquei o Adjunto a controlar e parece que funciona melhor que antes.

Continuo e com problemas de finalização... não percebo como um equipa faz 24 remates e so acerta 10 na baliza e desse só marca 2. e a equipa contraria faz 3 remates 3 a baliza e marca 1.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que fazem o que disseste resulta.

e agora coloquei o Adjunto a controlar e parece que funciona melhor que antes.

Continuo e com problemas de finalização... não percebo como um equipa faz 24 remates e so acerta 10 na baliza e desse só marca 2. e a equipa contraria faz 3 remates 3 a baliza e marca 1.

Mas aonde esta essa opçao de o adjunto controlar os treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aonde esta essa opçao de o adjunto controlar os treinos?

esta na Responsabilidades do Staff fica a seguir das opções para olheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ligeiramente melhor em relação a anterior, começam a jogar em equipa a defesa continua a estar muito a frente e se o adversario tiver avancados rapido la sou comido.

Nesta versao notei que só 1 dos MC é que joga bem e o outro muito mediano enquanto antes os dois MC jogavam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a ultima tatica nao funciona também como a anterior ( e mesmo com as alterações indicadas). Estava a ver a equipa a lutar para ganhar jogos mudei para antiga vi que começaram a ganhar com menos dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo foi usar a táctica com o bayern contra a juventus (puramente num save que tenho de testes)....fiz 25 remates...eles fizeram 5......perdi 5-0...acho que sim, que este jogo está bastante "bem feito" e dá imensa vontade de jogar. Eu percebo que para muitos algumas tácticas sejam infalíveis, mas eu consegui provar a diversas pessoas (que estavam ao meu lado e algumas delas até frequentam este fórum) que o mesmo save em vários pc's tem comportamentos completamente diferentes com a mesma táctica...e isto não é normal vindo da mesma instalação do jogo...o que quer dizer que uns têm a sorte do random do jogo..outros não...

Por isso vou optar por desistir do FM e de me irritar com algo que seria suposto divertir-me...

Fiz login no fórum (não o fazia já há bastante tempo) só mesmo para fazer quote do teu comentário.

Como eu te compreendo... ando a ficar com uma azia total do FM, domino os jogos todos, remates, posse de bola, TUDO, quando ganho é à rasca porque eles vão lá e marcam sempre!

Enfim... :(

Mister a tua tática tem blocos mais subidos certo? Eu acho que vou tentar optar por uma táctica de contra-ataque.. pode ser que assim leve os adversários a provar o seu próprio veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz login no fórum (não o fazia já há bastante tempo) só mesmo para fazer quote do teu comentário.

Como eu te compreendo... ando a ficar com uma azia total do FM, domino os jogos todos, remates, posse de bola, TUDO, quando ganho é à rasca porque eles vão lá e marcam sempre!

Enfim... :(

Mister a tua tática tem blocos mais subidos certo? Eu acho que vou tentar optar por uma táctica de contra-ataque.. pode ser que assim leve os adversários a provar o seu próprio veneno.

Acredita que a culpa não é do FM

Compartilhar este post

Link para o post

claro pessoal , não percam o animo , se não dá de uma forma algo está mal , corrigir e seguir em frente para tentar vencer , este jogo proporciona um optimo desafio e os desafios são para vencer e não desistir ., observem com atenção , vejam os jogos completos , ver o que está mal e contrariar isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa e de quem?

E que gostava de saber. Para saber o que estou fazer mal desde do fm13. Que antes do 13 nao acontecia disto

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa e de quem?

E que gostava de saber. Para saber o que estou fazer mal desde do fm13. Que antes do 13 nao acontecia disto

Quem define a estratégia e a filosofia ? É o FM ?... quem define as funções e tarefas dos jogadores ? É o FM ? quem define os treinos, palestras, etc, etc ? É o FM ? Achas que o motor do jogo actual é comparável ao motor do jogo antes do FM13 ?

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Quem define a estratégia e a filosofia ? É o FM ?... quem define as funções e tarefas dos jogadores ? É o FM ? quem define os treinos, palestras, etc, etc ? É o FM ? Achas que o motor do jogo actual é comparável ao motor do jogo antes do FM13 ?

Tens uma tactica a jogar bem e a fazer uma data de jogos muito bem e de um momento para o outro a equipa não dá nada parece que estao 11 jogadores novos, e quando a muda a patch minha nossa.

Julgo que o fm12 em termos de funcionamento era igual a este e o humor do jogo variava muito, como alguem referiu quando uma pessoa grava do jogo sai e volta a entrar existe alguma mudanca no motor do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma tactica a jogar bem e a fazer uma data de jogos muito bem e de um momento para o outro a equipa não dá nada parece que estao 11 jogadores novos, e quando a muda a patch minha nossa.

Julgo que o fm12 em termos de funcionamento era igual a este e o humor do jogo variava muito, como alguem referiu quando uma pessoa grava do jogo sai e volta a entrar existe alguma mudanca no motor do jogo.

É óbvio que quando saiu o patch as tácticas do patch anterior deixaram de funcionar, basta lembrar que foram uma série de problemas corrigidos. Se é porque não sai o patch queixam-se dos bugs; se sai o patch é porque a táctica não funciona :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

quase que obtinha o meu primeiro empate, num lance em que o siqueira ao dominar a bola adianta-a (deve ser bug aconteçe muito isto), depois o adversário corta que por sua vez sobra para o oblak que ao dominar a bola adiantá-a e eles marcam lol

o jogo pareçe nao estar em condiçôes cheirame que haverá novamente outra patch acabei de sofrer a 1 derrota,comecei a ganhar 1-0 fui perder 4-1, marcaram-me 1 de lançamento do meio campo isola o colega, 2 o oblak passa o manco do siqueira ele domina mal a bola e fazem o 2, 3 de canto e 4 de livre epico loladaadadada, tenho de retirar a destribuição aos defesas no redes para ver se ele deixa de ofereçer golos de bandeja aos adversarios lol

com a patchs vejo os bugs da distribuição, bugs lançamentos, bugs dominar as bolas, bug livres ou remates de longe rematam vai ao poste a bola no ressalto ficalhes nos pes e marcam, bug lesões a custa disso vai jogar o jardel e o mitrovic vai ser bonito vai, tá cheio de bugs, deve ter sido o fm com mais bugs,apesar disso tou a fazer bons resultados e tou a gostar do futebol que a minha equipa tem praticado

ainda agora aconteceu-me uma assim o mitrovic deu um golo ao adversario com a bola controlada veio o pa traz e o av adversario tiroulhe a bola no fim do jogo critiqueio e ele nao percebeu porque o criticquei

aviso que nao jogarei mais este fm até sair uma versão credivel isto é se alguma vez sair por isso nao peçam mais tácticas que nao fazerei mais nenhuma táctica

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda razão TuNiNhUBeNfIcA.

Com este patch ate parece que jogo sem guarda-redes... adora cada vez mais este fm sempre a dar luta o game.

eu com tua tatica de patch para outro passei a ter equipas fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

depois ainda ouço alguns a dizer que o sistema de jogo ta mais realista, lol, agora os jogadores pareçem burros e asneira atras de asneira e os guarda redes nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...