Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

vou-te ser sincero "MisterMaia", tenho testado esta tua nova versäo, vou na prè època, perdi dois jogos (um deles 4-1 limpinhos contra uma equipa claramene inferior), ou seja para agora, a coisa esta feia ...

pré epoca, ve durante a epoca, eu tenho a versão 14.1.4 pirata nao sei se é igual a original pelos vistos não

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento a testar a versão 14.1.4 da tactica e ja voltei a ganhar.

De facto, desde o update, que a tua tactica estava como os users reportam, muitos golos sofridos e, no meu caso, coincidencia ou nao, comecei a perder jogos.

Claro que nao estou com nenhuma equipa de topo mas digo-te, com o Sintrense, estou neste momento na fase de promoção em fevereiro.

Obtive apenas duas derrotas nos 2 primeiros jogos na fase normal de apuramento do campeonato de seniores e 3 derrotas no final, quando ja estava apurado.

Com o update da tua tactica ja ta tudo a funcionar novamente.

Queria-te pedir era duas coisas se desse:

1- Uma versão desta mesma tactica mas de teor mais defensivo/contencao, para quando ja estamos a ganhar e é preciso guardar o resultado ou queremos simplesmente deixar o tempo correr (apenas tenho posto "controlar" e pouco mais)

2- Tenho uma duvida, é de estar no Sintrense (apenas com poucas contrataçoes porque nao há piliim, ou esta tactica faz com que se perca muito o meio-campo? Ou então é o meu adjunto que é cego, mas em cada 10 jogos, 3 ou 4 ele esta sempre a dizer que tamos a ter dificuldade em contrariar a superioridade numerica no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento a testar a versão 14.1.4 da tactica e ja voltei a ganhar.

De facto, desde o update, que a tua tactica estava como os users reportam, muitos golos sofridos e, no meu caso, coincidencia ou nao, comecei a perder jogos.

Claro que nao estou com nenhuma equipa de topo mas digo-te, com o Sintrense, estou neste momento na fase de promoção em fevereiro.

Obtive apenas duas derrotas nos 2 primeiros jogos na fase normal de apuramento do campeonato de seniores e 3 derrotas no final, quando ja estava apurado.

Com o update da tua tactica ja ta tudo a funcionar novamente.

Queria-te pedir era duas coisas se desse:

1- Uma versão desta mesma tactica mas de teor mais defensivo/contencao, para quando ja estamos a ganhar e é preciso guardar o resultado ou queremos simplesmente deixar o tempo correr (apenas tenho posto "controlar" e pouco mais)

2- Tenho uma duvida, é de estar no Sintrense (apenas com poucas contrataçoes porque nao há piliim, ou esta tactica faz com que se perca muito o meio-campo? Ou então é o meu adjunto que é cego, mas em cada 10 jogos, 3 ou 4 ele esta sempre a dizer que tamos a ter dificuldade em contrariar a superioridade numerica no meio campo.

calma a táctica tá a ser construída, para defender melhor só tens de colocar em todos os jogadores que der a função aguentar posição

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso nao é contra-sendo?

O tipo de jogo está fluido e o objetivo da tactica nao era ser avassaladora?

Nao percebi essa.

Mas sobretudo tou preocupado é com o meio campo.

Normalmente tenho de meter em vez de 2 plc apenas um e recuar outro para nº10

PS: pergunta noob, onde eq faco isso de aguentar posiçao?

Editado por djhifi

Compartilhar este post

Link para o post

só tive ontem a patch em breve posto uma táctica tao boa como a outra mas para este patch

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa é a final ?

Devias editar o primeiro post que isto ja ta uma confusao lol.

5 tacticas diferentes

Editado por djhifi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estou no Sintrense, e não tenho propriamente um Matic ou um Enzo MAS continua a dar-me uma de duas coisas no relatorio do adjunto durante alguns jogos. (com a "omg", nova versao)

Ora estou a ser atropelado no meio campo

Ora estou a sentir dificuldade para contrariar a inferioridade numérica (no meio campo).

So resolve se eu tirar um dos PLC e o meter a nº10, por exemplo.

Só estou a insistir nisto, porque antes nao acontecia com esta frequencia (plo menos comigo)

Editado por djhifi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estou no Sintrense, e não tenho propriamente um Matic ou um Enzo MAS continua a dar-me uma de duas coisas no relatorio do adjunto durante alguns jogos. (com a "omg", nova versao)

Ora estou a ser atropelado no meio campo

Ora estou a sentir dificuldade para contrariar a inferioridade numérica (no meio campo).

So resolve se eu tirar um dos PLC e o meter a nº10, por exemplo.

Só estou a insistir nisto, porque antes nao acontecia com esta frequencia (plo menos comigo)

calma a tactica ta a ser melhorada ainda só tive o patch ontem

Compartilhar este post

Link para o post

calma a tactica ta a ser melhorada ainda só tive o patch ontem

Manda-me o patch por PM sff. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

é a tactica v2 para o pach antigo...com algumas mudanças como podem ver.... a principal foi acrescentar a marcação apertada a todos e retirar a pressão constante...

ganhei a supertaça,liga e a champions

kojc.png

oq03.png

2yi0.png

2ks9.png

gyjv.png

b3jt.png

Editado por acp008

Compartilhar este post

Link para o post

nem 1 remate fizeram lollll

0gie.png

o8s.png

Editado por acp008

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal após re editar a táctica acho que consegui fazer uma táctica consiste para este patch testem e deixem feedback

download

owy6.png

l3jj.png

Atenção:- esta táctica não consiste em futebol de posse consiste em contra ataque rapidos

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Para já no primeiro jogo da pré época ta a resultar a táctica :-)

se resulta na pre epoca resultara ainda mais na epoca

Compartilhar este post

Link para o post

boa táctica para já em duas jornadas esta a resultar, é uma táctica sobretudo de contra-ataque, a posso de bola e dividida mas gosto da parte defensiva da táctica os dois laterais defendem bem o que noutras tácticas não é bem assim

Compartilhar este post

Link para o post

boa táctica para já em duas jornadas esta a resultar, é uma táctica sobretudo de contra-ataque, a posso de bola e dividida mas gosto da parte defensiva da táctica os dois laterais defendem bem o que noutras tácticas não é bem assim

ja esta desactualizada a tactica acabei de fazer uma que dei 5-1 ao real madrid xd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...