Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

tas ai a dizer que uso bug e viste as minhas estatisticas ja as tuas do arouca maritimo e por ai fora so vejo golos do garay sao de penalti lol

amigo toda a gente que testou as minhas tacticas pode informarte como é que eu tinha as minhas bolas paradas, alem disso eu nao estou a dizer que tu fizeste isto ou aquilo ou deixas de fazer, apenas tou a dar uma opiniao baseada na tua tactica ao qual eu testei e que por sinal ate esta muito bem construida e tem bastante potencial cabete a ti desenvolve-la e cagares para isso dos cantos curtos se quiseres, basta quereres e podes ter ai uma das melhores tacticas para este patch, eu proprio assim que exprimentei o 424 vi logo o enorme potencial dela e digo-te nao é preciso necessariamente o bug dos cantos, é como referi e volto a referir é uma tactica com muito potencial, so precisa ser desenvolvida nomeadamente em termos defensivos, mas eu nao estou aqui para picardias nem eu sou o mourinho nem tu es o guardiola, portanto vamos-nos deixar disto e jogar e divertir que é para isso que o jogo serve, eu apenas te dei a minha opiniao, tu fazes com ela o que bem entenderes, boa sorte e bons jogos e desenvolve esse 424 em termos defensivos pq de resto parece estar muito boa, fica bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo toda a gente que testou as minhas tacticas pode informarte como é que eu tinha as minhas bolas paradas, alem disso eu nao estou a dizer que tu fizeste isto ou aquilo ou deixas de fazer, apenas tou a dar uma opiniao baseada na tua tactica ao qual eu testei e que por sinal ate esta muito bem construida e tem bastante potencial cabete a ti desenvolve-la e cagares para isso dos cantos curtos se quiseres, basta quereres e podes ter ai uma das melhores tacticas para este patch, eu proprio assim que exprimentei o 424 vi logo o enorme potencial dela e digo-te nao é preciso necessariamente o bug dos cantos, é como referi e volto a referir é uma tactica com muito potencial, so precisa ser desenvolvida nomeadamente em termos defensivos, mas eu nao estou aqui para picardias nem eu sou o mourinho nem tu es o guardiola, portanto vamos-nos deixar disto e jogar e divertir que é para isso que o jogo serve, eu apenas te dei a minha opiniao, tu fazes com ela o que bem entenderes, boa sorte e bons jogos e desenvolve esse 424 em termos defensivos pq de resto parece estar muito boa, fica bem :compinchas:

ok boa sorte com a tua tactica

Compartilhar este post

Link para o post

stephen-colbert-pipoca.gif

É isso malta. Estamos aqui é para jogar e partilhar as nossas conquistas. Se um joga com o bug dos cantos ou não, não interessa. Cada um joga como mais gosta.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É isso malta. Estamos aqui é para jogar e partilhar as nossas conquistas. Se um joga com o bug dos cantos ou não, não interessa. Cada um joga como mais gosta.

certo ate pq a tactica dele tirando isso esta muito boa, eu apenas quis dar uma ajuda para ele torna-la ainda melhor, se é que me faço entender

edit: acham que devo denunciar esse bug no forum da SI ou preferem que continue assim? estou a perguntar isto pq penso que o jogo sem bugs é mais interessante, mas nao quero estar a ser um dos responsaveis pela tristeza de alguns users :biggrin: digam la a vossa opiniao querem assim ou preferem sem bugs?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

certo ate pq a tactica dele tirando isso esta muito boa, eu apenas quis dar uma ajuda para ele torna-la ainda melhor, se é que me faço entender

edit: acham que devo denunciar esse bug no forum da SI ou preferem que continue assim? estou a perguntar isto pq penso que o jogo sem bugs é mais interessante, mas nao quero estar a ser um dos responsaveis pela tristeza de alguns users :biggrin: digam la a vossa opiniao querem assim ou preferem sem bugs?

podes sempre depois de veres a minha fazeres a tua versão não tem problema nenhum, para já estou a tentar evoluída

acho se a si ja sabe desse bug, e deve estar a trabalhar para corrigir no proximo update

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a SI já sabe deste bug há várias semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

podes sempre depois de veres a minha fazeres a tua versão não tem problema nenhum, para já estou a tentar evoluída

acho se a si ja sabe desse bug, e deve estar a trabalhar para corrigir no proximo update

eu tambem estou a fazer um 424 mas é mais ao estilo da selecçao sueca, e PSG, gostei de algumas coisas na tua nomeadamente o jogar aberto com o passe pelo meio é bom para a troca de bola mas nao é muito o meu genero, eu gosto mais de transiçoes rapidas pelos flancos e cruzamentos para a area, mas tenho que te tirar o chapeu, pq a tua ideia ficou muito boa, so precisas melhorar em termos defensivos, força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem estou a fazer um 424 mas é mais ao estilo da selecçao sueca, e PSG, gostei de algumas coisas na tua nomeadamente o jogar aberto com o passe pelo meio é bom para a troca de bola mas nao é muito o meu genero, eu gosto mais de transiçoes rapidas pelos flancos e cruzamentos para a area, mas tenho que te tirar o chapeu, pq a tua ideia ficou muito boa, so precisas melhorar em termos defensivos, força nisso :compinchas:

ja estou a melhorar em termos defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou a melhorar em termos defensivos

fixe eheh da-lhe, bem vou almoçar, fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tu às vezes não tens juízo nenhum :facepalm:

pq? por ter dado a minha opiniao a cerca do bug dos cantos? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Geral? (Foco Principal; Intensidade; Plano)

Folga antes e/ou depois?

Treino para o jogo?

Treino para cada jogador é a posição?

Sff

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça mano tu és um deus! 14 jogos com o SCP levo 14 vitórias f****** tava quase a desinstalar esta porra não conseguia resultados nenhuns de jeito mas esta tactica e optima, so nao gosto e do Avançado Recuado (Montero neste caso), o raio do homem faz com cada remate disparatado fora de area :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

estou a usar a tua segunda versão da tatica.. mas tenho um problema.

estou com Manchester united.

Fui jogar contra chelsea fiz 17 remates e 10 a baliza desse só marquei 2.

fui jogar contra Manchester city fiz 24 remates e 15 a baliza e só marquei 3.

continuo ter mesmo problema que fm13 excesso remates e falho imenso.

tens alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

estou a usar a tua segunda versão da tatica.. mas tenho um problema.

estou com Manchester united.

Fui jogar contra chelsea fiz 17 remates e 10 a baliza desse só marquei 2.

fui jogar contra Manchester city fiz 24 remates e 15 a baliza e só marquei 3.

continuo ter mesmo problema que fm13 excesso remates e falho imenso.

tens alguma dica?

Mas ganhaste esses jogos

Chiça mano tu és um deus! 14 jogos com o SCP levo 14 vitórias f****** tava quase a desinstalar esta porra não conseguia resultados nenhuns de jeito mas esta tactica e optima, so nao gosto e do Avançado Recuado (Montero neste caso), o raio do homem faz com cada remate disparatado fora de area :cadeirada:

eu fiz o mesmo desinstalei o fm instalei e fiz essa táctica, és como eu também dantes estava sempre a perder ate que o desinstalei e recuperei a alegria

Compartilhar este post

Link para o post

ali krl fdz

messi 4.8 omg

loool não fez nada xD, já o neymar que me deu dores de cabeça ainda partiu os rins umas quantas vezes ao siqueira xD

Compartilhar este post

Link para o post

não perco os jogos.

So começou-me a acontecer já a meio da época. No inicio da época ate corre bem o campeonato.

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

vejam mais uma versão da minha táctica massacre total, não da chance testado no napoles liga italiana não testei em mais nenhum clube

e2ol.png

táctica em construcção

estava a começar mal a liga e decidi reajustar a táctica não sei se só da resultado na liga italiana

c8rc.png

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

vejam mais uma versão da minha táctica massacre total, não da chance testado no napoles liga italiana não testei em mais nenhum clube

Em que consiste essa nova versao? melhoras-te que aspectos?

Compartilhar este post

Link para o post

Passou a jogar com alas.

e deixou de ter linha da defesa subida.

pelos menos foi o que vi... porque não vou experimentar gosto muito da antiga versão devido ser 4-2-2-2..

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

com esta versão quebrei os recordes todos do napoles

na minha opinião a defesa melhorou e o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...