Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

tactica testem

2-2-2-2-2

não perco os jogos.

So começou-me a acontecer já a meio da época. No inicio da época ate corre bem o campeonato.

mas dantes usavas a primeira e só te aconteceu isso quando usaste a 2?

Compartilhar este post

Link para o post

tactica testem

2-2-2-2-2

mas dantes usavas a primeira e só te aconteceu isso quando usaste a 2?

agora comecei nova época com a v2.

tens aqui exemplo de um jogo que fiz. fiz 48 remates e 17 a baliza.... isto ja e algo que acontece comigo desde do FM13, ate encontrar um tatica que resolveu um bocado o problema. mas os meu jogadores falham muitos golos.

neiu.jpg

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

agora comecei nova época com a v2.

tens aqui exemplo de um jogo que fiz. fiz 48 remates e 17 a baliza.... isto ja e algo que acontece comigo desde do FM13, ate encontrar um tatica que resolveu um bocado o problema. mas os meu jogadores falham muitos golos.

neiu.jpg

isso acontece devido a equipa estar insatisfeita por algum motivo não sei mas experimenta por rigido e ves a diferença para esses casos tens de por a mentalidade rigida

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece devido a equipa estar insatisfeita por algum motivo não sei mas experimenta por rigido e ves a diferença para esses casos tens de por a mentalidade rigida

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

a filosofia de jogo muito fluído para mim é a melhor filosofia só que se houver algum descontentamento a táctica não rende enquanto em rigido ou muito rigido rende quase sempre de forma igual

Compartilhar este post

Link para o post

a filosofia de jogo muito fluído para mim é a melhor filosofia só que se houver algum descontentamento a táctica não rende enquanto em rigido ou muito rigido rende quase sempre de forma igual

????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta na pre epoca por filosofia muito rigida e depois para a epoca muito fluido e ve como se comporta a equipa

Provavelmente comporta-se mal, estás a mudar-lhe a base do jogo. Se tiveres uma casa e tirares-lhe os alicerces a coisa também é capaz de não correr bem :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente comporta-se mal, estás a mudar-lhe a base do jogo. Se tiveres uma casa e tirares-lhe os alicerces a coisa também é capaz de não correr bem :-)

não fales do que não sabes

Compartilhar este post

Link para o post

sabias que com a filosofia mais rigido os jogadores aprendem mais rápido a táctica, o que me parece é que blackpower a equipa dele não se adaptou táctica dai o muito rigido na pre epoca corrigir a adaptação e depois ao meter muito fluído levar a resultados brilhantes

Compartilhar este post

Link para o post

sabias que com a filosofia mais rigido os jogadores aprendem mais rápido a táctica, o que me parece é que blackpower a equipa dele não se adaptou táctica dai o muito rigido na pre epoca corrigir a adaptação e depois ao meter muito fluído levar a resultados brilhantes

e porque é que uma filosofia mais rígida faz os jogadores aprenderem mais depressa a táctica ???

Compartilhar este post

Link para o post

e porque é que uma filosofia mais rígida faz os jogadores aprenderem mais depressa a táctica ???

pk tem menos liberdade criativa seguem a táctica com rigor

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a tactica e resultados:

Gil Vicente 1 - 4 Sporting

Olhanense 2 - 9 Sporting

Benfica 2 - 0 Sporting (foi um expulso do sporting)

Beira-Mar 0 - 4 Sporting

Moreirense 0 - 6 Sporting

Aves 1 - 4 Sporting

Maritimo 1 - 1 Sporting

Sporting 7 - 0 Paços de Ferreira

Sporting 4 - 2 Porto

Sporting 1 - 1 Braga

Rio Ave 0 - 1 Sporting

Olympiakos 2 - 2 Sporting

Beira-Mar 0 - 2 Sporting

Sporting 5 - 1 Olympiakos

Sporting 3 - 0 Guimarães

Não me parece mau, no entanto no meu quando comecei a usar esta tactica, tenho muitas lesoes de resto não me parece má a tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Maia,

Com todo esse sucesso por aí sinto-me obrigado a testar a táctica.

Vou experimentar com o Sporting e digo algo.

Qual das duas do primeiro post recomendas? original ou V2?

Abraço

Editado por benny_e21

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Maia,

Com todo esse sucesso por aí sinto-me obrigado a testar a táctica.

Vou experimentar com o Sporting e digo algo.

Qual das duas do primeiro post recomendas? original ou V2?

Abraço

esta tens de ter cuidado é com o bug dos cantos ao 1 poste vou tentar resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...