Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

minhas tácticas bazaram do cmpt :o

vejam!!!

Tácticas actualizadas na 1 pagina

Tem algum problema elas vazarem? Sou administrador do fórum em questão e os membros estão muito satisfeitos com a tática, mas se quiser que a retire, pode pedir :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante desta táctica, mas em termos defensivos compromete um pouco, porque da a sensação que as vezes os defesas facilitam em demasia lances onde podem controlar. E os jogadores mais avançados por vezes tem boas oportunidades de remate e ficam ali um pouco a toa e acabam por perder a bola. Mas de resto ate agora a melhor táctica conseguida a meu ver!!

Acabei de dar 6-0 Porto... e que massacre!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexas mais, já assim parece batota :lolada:

Estou a começar a aventurar-me no Pentágono e estou a ter bons resultados com uma equipa fraquinha (na África do Sul)

Editado por acores_20

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está muito boa, mas melhorar esses pontos fracos é dificil? Eu ainda não perdi tempo em tentar criar um táctica com este novo modo.

Mas tas de parabens!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ola..tou testar tua tatica é normal sofrer muitos golos?

Não é normal e tas a sofrer muitos golos devido a tua má gestão do inicio de época, por exemplo eu comecei uma carreira com o napoles no inicio pus que esperaria ganhar o campeonato e ir longe na champions e contratei 2 jogadores e vendi um jogador importante em 10 jogos obtive 5 empates 2 derrotas e 3 vitorias, a seguir criei outra carreira com a mesma equipa e a mesma táctica no inicio pus que esperaria a qualificação para a uefa contratei um jogador e não vendi ninguem e tenho 6 jogos 6 vitorias, agora ve o que fizeste de mal e corrigi e ve a diferença

isto agora ta diferente não é preciso só uma boa táctica para se ganhar a que manter o balneario unido :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

ve o jogo contra o united sem higuain e sem pandev e com um expulso aos 62

9cvp.png

g94a.png

quase que perdia fdz la a mija dos penaltis

xl03.png

bud6.png

tenho a equipa muito cansada e ainda so vou em novembro

9lg6.png

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

ve o jogo contra o united sem higuain e sem pandev e com um expulso aos 62

quase que perdia fdz la a mija dos penaltis

tenho a equipa muito cansada e ainda so vou em novembro

quantos golos é que marcaste com o bug dos cantos curtos?? é que ha esse pormenor tambem, com isso toda a gente ganha a todos seja com que tactica for, espetas dois ou tres golos com o bug das cantos a moral da tua equipa sobe a do adversario desce e depois a partir dai é um festival

Compartilhar este post

Link para o post

poucos

mostra os teus no slb

20 jogos 10 golos

os meus de golos de canto sao quase nenhuns pq eu nao uso esse bug, exprimentei isso e triou-me a pica toda de jogar, cada canto meu era um golo, tirei logo isso, dei 30 euros pelo jogo para me divertir a explora-lo, nao para ganahr todos os jogos com metade dos golos marcados de canto curto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

os meus de golos de canto sao quase nenhuns pq eu nao uso esse bug, exprimentei isso e triou-me a pica toda de jogar, cada canto meu era um golo, tirei logo isso, dei 30 euros pelo jogo para me divertir a explora-lo, nao para ganahr todos os jogos com metade dos golos marcados de canto curto

lol cada canto cada golo lol ao primeiro poste marcase quase o mesmo eu so uso devido a sofrer muitos golos de canto nos jogos importantes

Compartilhar este post

Link para o post

lol cada canto cada golo lol ao primeiro poste marcase quase o mesmo eu so uso devido a sofrer muitos golos de canto nos jogos importantes

eu uso por defeito, a bola vai para onde o jogador decidir mandar, asism é muito mais giro, que piada tem quanfo ha um canto saberes que a partida ja vai ser golo? ja te puseste a pensar que isso ja é meio caminho andado para ganhares o jogo? isso da-te pica jogar assim? a mim nao da...

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso por defeito, a bola vai para onde o jogador decidir mandar, asism é muito mais giro, que piada tem quanfo ha um canto saberes que a partida ja vai ser golo? ja te puseste a pensar que isso ja é meio caminho andado para ganhares o jogo? isso da-te pica jogar assim? a mim nao da...

lol mostrame as tuas estatisticas da liga sff dos cantos marcados e sofridos para ver o diferencial

Compartilhar este post

Link para o post

lol mostrame as tuas estatisticas da liga sff dos cantos marcados e sofridos para ver o diferencial

estou na pre epoca nao tenho estatisticas ainda, mas tenho as bolas paradas tudo por defeito, gosto mais de jogar assim sem saber o que vai acontecer nas bolas paradas, quando exprimentei o canto curto o rodrigo ja lavava um hat trick ao intervalo contra o barcelona, que piada é que isso tem? ok ganhei 5-0 mas tres golos foi de canto curto e como é obvio que ao amrcar 3 golos de canto curto a moral do barça desceu e a minha subiu depois apartir dai é so rir, assim nao vejo piada nenhuma em jogar, mas isto sou eu, cada um joga como gosta, so que assim é mais que obvio que se ganha a tudo e todos quase sempre

Compartilhar este post

Link para o post

estou na pre epoca nao tenho estatisticas ainda, mas tenho as bolas paradas tudo por defeito, gosto mais de jogar assim sem saber o que vai acontecer nas bolas paradas, quando exprimentei o canto curto o rodrigo ja lavava um hat trick ao intervalo contra o barcelona, que piada é que isso tem? ok ganhei 5-0 mas tres golos foi de canto curto e como é obvio que ao amrcar 3 golos de canto curto a moral do barça desceu e a minha subiu depois apartir dai é so rir, assim nao vejo piada nenhuma em jogar, mas isto sou eu, cada um joga como gosta, so que assim é mais que obvio que se ganha a tudo e todos quase sempre

lol fazes cada filme gostava que me mostrasses a tuas épocas anteriores nomeadamente o 7-0 ao maritimo com 3 golos do garay, de que forma é que ele os marcou de penalti?ahhhh

Compartilhar este post

Link para o post

lol fazes cada filme gostava que me mostrasses a tuas épocas anteriores nomeadamente o 7-0 ao maritimo com 3 golos do garay, de que forma é que ele os marcou de penalti?ahhhh

amigo eu mostro-te aquilo que tu quiseres, como te disse eu nao uso isto para ser o campeao da tactica, eu uso isto para divertir e nao tenho qualquer interesse em ser o Vodu 2, ja tu parece-me que tens uma necessidade enorme de te afirmares como o adjunto do Mourinho ou sobrinho do Guardiola, qualquer das maneiras eu apenas referi que acho que nao tem piada nenhuma jogar com esse bug dos cantos, mas cada um joga como quiser, eu so dei a minha opiniao, mas se tu gostas de ganahr os jogos todos so pq espetas metade dos golos de canto, força nisso, diverte-te...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu mostro-te aquilo que tu quiseres, como te disse eu nao uso isto para ser o campeao da tactica, eu uso isto para divertir e nao tenho qualquer interesse em ser o Vodu 2, ja tu parece-me que tens uma necessidade enorme de te afirmares como o adjunto do Mourinho ou sobrinho do Guardiola, qualquer das maneiras eu apenas referi que acho que nao tem piada nenhuma jogar com esse bug dos cantos, mas cada um joga como quiser, eu so dei a minha opiniao, mas se tu gostas de ganahr os jogos todos so pq espetas metade dos golos de canto, força nisso, diverte-te...

acabei de te mostrar as estatisticas e dizes que marco metade de canto lol só ainda nao me falaste de que maneira marcou o garay aquele hatrik foi de canto ahhhh

o que dizes acerca de no teu topico o garay marcar sempre um ou dois golos sao de penaltis?

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de te mostrar as estatisticas e dizes que marco metade de canto lol só ainda nao me falaste de que maneira marcou o garay aquele hatrik foi de canto ahhhh

o que dizes acerca de no teu topico o garay marcar sempre um ou dois golos sao de penaltis?

primeiro eu nao disse que os teus golos, eu disse foi que testei a tua tactica e o rodrigo marcou 3 golos com o bug do canto curto e eu nao gostei disso, depois sim o garay marcou um de penati e dois de canto mas foi sem o bug dos cantos curtos que eu saiba tu tens é o PL , pq como ja referi jogar assim tira-me a pica, eu tenho as bolas paradas todas por defeito, como ja referi, e se tu achas que jogar a isto com batotas é mais engraçado entao podes continuar, eu apenas dei a minha opiniao, mas uma coisa de te digo vai-te dar muito mais prazer vencer sem bugs mas tu es livre de jogar como tu preferires, quem sou eu para dizer como deves ou nao jogar, sou um user comum como tantos outros que aqui andam, apenas expresso as minhas opinioes, pq ate tinha esperança que desses valor a isso, e so te iria fazer crescer e inovar ainda mais como "treinador" mas senao es susceptível a criticas eu retiro entao o que disse, longe de mim picardias e conflitos com alguem por causa de um jogo, como disse jogo a isto apenas para me divertir

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro eu nao disse que os teus golos, eu disse foi que testei a tua tactica e o rodrigo marcou 3 golos com o bug do canto curto e eu nao gostei disso, depois sim o garay marcou um de penati e dois de canto mas foi sem o bug dos cantos curtos que eu saiba tu tens é o PL , pq como ja referi jogar assim tira-me a pica, eu tenho as bolas paradas todas por defeito, como ja referi, e se tu achas que jogar a isto com batotas é mais engraçado entao podes continuar, eu apenas dei a minha opiniao, mas uma coisa de te digo vai-te dar muito mais prazer vencer sem bugs mas tu es livre de jogar como tu preferires, quem sou eu para dizer como deves ou nao jogar, sou um user comum como tantos outros que aqui andam, apenas expresso as minhas opinioes, pq ate tinha esperança que desses valor a isso, e so te iria fazer crescer e inovar ainda mais como "treinador" mas senao es susceptível a criticas eu retiro entao o que disse, longe de mim picardias e conflitos com alguem por causa de um jogo, como disse jogo a isto apenas para me divertir

metes os cantos ao 1 poste e ves que a equipa ganha na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

metes os cantos ao 1 poste e ves que a equipa ganha na mesma

nao meto nem ao primeiro nem ao segundo nem lado nenhum, estao como vem no jogo, por defeito, mas eu nao estou com isto a dizer que toda a gente deve jogar assi, cada um faz como gosta, eu gosto mais assim, sem saber o que ira acontecer e tentar ganhar no dominio de jogo em campo e se marcar algum de bola parada melhor, senao marcar paciencia...

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao meto nem ao primeiro nem ao segundo nem lado nenhum, estao como vem no jogo, por defeito

lol então tu não sabes explorar os cantos já agora porque das instruções a equipa então deixavas todo como vinha de inicio para dar pica lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol então tu não sabes explorar os cantos já agora porque das instruções a equipa então deixavas todo como vinha de inicio para dar pica lol

uma coisa nao tem nada a ver com a outra, uma coisa é tu montares uma tactica e ires mexendo para a tua equipa jogar como tu gostas, outra coisa é usares um bug que sabes que a partida em cada canto vai ser golo

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa nao tem nada a ver com a outra, uma coisa é tu montares uma tactica e ires mexendo para a tua equipa jogar como tu gostas, outra coisa é usares um bug que sabes que a partida em cada canto vai ser golo

tas ai a dizer que uso bug e viste as minhas estatisticas ja as tuas do arouca maritimo e por ai fora so vejo golos do garay sao de penalti lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...