Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

já testaste a nova versão que coloquei no inicio do tópico?

Sim é a que eu tou a usar só há uma coisa acho que a equipa sofre bastante nos contra-ataques e a maioria dos golos é devido a isso e também das bolas paradas mas isso já é um problema de todas as tácticas no fm

tens uma equipa de top uiui

Tive de vender bastante para conseguir comprar os jogadores e tive sorte com o Wanyama pois estava descontente e queria sair para um clube maior por isso paguei pouco para o que ele vale, o valdés é que foi lixado para conseguir mas a equipa é fantástica!

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

vai dando noticias relativamente aos resultados

se sofreres muitos golos basta reduzir a liberdade criativa para reduzir os golos sofridos

ou reduzires a linha defensiva so para alta e nao muito alta :smilie_cmpt:

trocas a defesa bastante subida por pressionar mais a frente ou não seleccionas nenhuma das duas

eu neste momento possuo uma equipa com jogadores com muita criatividade dai o mais fluido e mais expressivo se vires que a tua equipa nao tem muita criatividade basta pores a filosofia fluida ou equilibrada ou tirares o mais expressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

A tatica parece muito interessante, gostava de a testar mas não consigo, já acedi ao link para download e não começa,mesmo depois de me registar no mega.

Podem por outro link para download ou explicar como conseguiram?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a partir a loiça toda no meu SLB

tatica mais segura defensivamente que testei Parabéns Mister Maia. :grin: :grin: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero exprimentar essa tactica no meu Benfica segunda época olha que na 1 ganhe tudo champios inclusive mas gostava de ter esses cantos defensivos do risen ja os metes te ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a partir a loiça toda no meu SLB

tatica mais segura defensivamente que testei Parabéns Mister Maia. :grin: :grin: :prayer: :prayer:

obrigado bons resultados xd

Quero exprimentar essa tactica no meu Benfica segunda época olha que na 1 ganhe tudo champios inclusive mas gostava de ter esses cantos defensivos do risen ja os metes te ?

ainda não

lembrem-se a táctica para funcionar a 100% tem de ser o adjunto a dar os treinos aos jogadores

maldito bug não gravou o jogo, agora contra tudo e contra todos perdi com o real sem o melhor marcador e a sofrer golos de bolas paradas

c0fj.png

risen manda ja como defender as bolas paradas xd

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deixo aqui a tatica com as bolas paradas para quem quiser. Também ja usei essas bolas paradas na última divísão portuguesa e nao sofri qualquer golo de bola parada, tanto lá como em divisoes principais.

De lembrar que essa tatica é a 1ª versão porque a segunda não resulta muito bem comigo, a equipa na 2ª versão nao parece tão pressionante.

Entretanto vao deixando feedback das bolas paradas para ver o que acham

Editado por risen24

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, muito boa, nos 3 jogos que fiz, com o SLB.

Ganhei 4-0 em Braga;

3-1 em casa contra o Atletico para a champions, vamos a ver se ainda passo. Vou para a ultima jornada com 7 pontos, menos 2 que o Atletico, que vai receber o Dortmund já apurado, enquanto eu vou a Plzen. Uma certeza é ter que ganhar, e por muitos de preferencia, e que o Atletico perca ou não ganhe, visto que no confronto directo estamos empatados, mas no que toca à diferença de golos a coisa está complicada.

5-1 em casa contra a Académica, neste jogo andaram um pouco atrapalhados, visto que sofri o empate aos 45+1, mas a partir do 2º golo a Académica deixou de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deixo aqui a tatica com as bolas paradas para quem quiser. Também ja usei essas bolas paradas na última divísão portuguesa e nao sofri qualquer golo de bola parada, tanto lá como em divisoes principais.

De lembrar que essa tatica é a 1ª versão porque a segunda não resulta muito bem comigo, a equipa na 2ª versão nao parece tão pressionante.

Entretanto vao deixando feedback das bolas paradas para ver o que acham

mete as bolas paradas na segunda versao

Até agora, muito boa, nos 3 jogos que fiz, com o SLB.

Ganhei 4-0 em Braga;

3-1 em casa contra o Atletico para a champions, vamos a ver se ainda passo. Vou para a ultima jornada com 7 pontos, menos 2 que o Atletico, que vai receber o Dortmund já apurado, enquanto eu vou a Plzen. Uma certeza é ter que ganhar, e por muitos de preferencia, e que o Atletico perca ou não ganhe, visto que no confronto directo estamos empatados, mas no que toca à diferença de golos a coisa está complicada.

5-1 em casa contra a Académica, neste jogo andaram um pouco atrapalhados, visto que sofri o empate aos 45+1, mas a partir do 2º golo a Académica deixou de existir.

é bem a mim a primeira versão domina menos o adversário mas vocês e que sabem

eu por jogo mando 3 bolas no poste é o que eu digo tenho uma equipa muito jovem média de idades 21 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

A tatica parece muito interessante, gostava de a testar mas não consigo, já acedi ao link para download e não começa,mesmo depois de me registar no mega.

Podem por outro link para download ou explicar como conseguiram?

Obrigado

ve se ja da

Compartilhar este post

Link para o post

tou a fazer a 3 versão que visa em manter o ataque da 1 e a defesa da 2, já ta feita a táctica so falta jogar contra uma grande equipa para ver se realmente funciona :estrelas:

não tou a gostar das oportunidades da segunda versão apesar de dominar mais e obter melhores resultados contra as grandes equipas, a v3 e o estilo das duas juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 alteraçoes na táctica. A 1ª foi meter a fluidez como muito rigida e a 2ª foi meter a tarefa dos laterais a apoiar. Com isso consegui finalmente fazer um jogo sem sofrer golos e logo contra esta equipa!

sWcbYjI.png

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 alteraçoes na táctica. A 1ª foi meter a fluidez como muito rigida e a 2ª foi meter a tarefa dos laterais a apoiar. Com isso consegui finalmente fazer um jogo sem sofrer golos e logo contra esta equipa!

sWcbYjI.png

bom se der resultados diz

e a maneira de atacar é igual, ou piora?

se puseres os laterais apoiar e muito fluido sofres na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

bom se der resultados diz

e a maneira de atacar é igual, ou piora?

se puseres os laterais apoiar e muito fluido sofres na mesma?

A maneira de atacar é igual acho que fica apenas mais coesa na defesa pois os laterais não atacam tanto e acho que há mais pressão sobre o adversário em não deixá-lo passar para o teu meio-campo. Vou experimentar meter muito fluido com os laterais a apoiar a ver se funciona à mesma

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...