Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

Aqui fica a minha época:

PS: De notar que só inseri a táctica mais ou menos em Dezembro

2ed8eo2.png

2rrrncx.png

2wqxvn4.png

21j55jr.png

2qi1zd3.png

2pocvtz.png

Editado por lmlm

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a minha época:

PS: De notar que só inseri a táctica mais ou menos em Dezembro

2ed8eo2.png

2rrrncx.png

2wqxvn4.png

21j55jr.png

2qi1zd3.png

2pocvtz.png

gostaste da táctica?eu até poderia melhorar a versão mas esta patch vai contra as minhas ideias do fm, esta patch baseia-se muito na sorte, por isso deixo para vocês melhorarem a táctica

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito, apesar da equipa tambem ser forte, mas irei testar em outra equipa e depois deixo feedback

Utilizei como podes ver outra tactica que tambem tenho andado a gostar bastante se quiseres que te envie para dares uma olhadela

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito, apesar da equipa tambem ser forte, mas irei testar em outra equipa e depois deixo feedback

Utilizei como podes ver outra tactica que tambem tenho andado a gostar bastante se quiseres que te envie para dares uma olhadela

é deste forum?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estas minhas tácticas são para a versão 14.3 ainda não tenho a versão 14.3.1 se alguém tiver disposto a me emprestar a steam eu poderei fazer uma boa táctica e jogar em modo offline, é que eu só tenho a de fm 2013 abc

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estas minhas tácticas são para a versão 14.3 ainda não tenho a versão 14.3.1 se alguém tiver disposto a me emprestar a steam eu poderei fazer uma boa táctica e jogar em modo offline, é que eu só tenho a de fm 2013 abc

a 14.3 é igual a 14.3.1 no motor de jogo, so mudou coisas tipo meter jogadores nas selecçoes correctas e coisas desse genero, a nivel do motor de jogo eles nao mexeram em nada de uma patch para a outra

Compartilhar este post

Link para o post

a 14.3 é igual a 14.3.1 no motor de jogo, so mudou coisas tipo meter jogadores nas selecçoes correctas e coisas desse genero, a nivel do motor de jogo eles nao mexeram em nada de uma patch para a outra

a estabilidade e diferente e eu sei do que falo

Compartilhar este post

Link para o post

a estabilidade e diferente e eu sei do que falo

se fores ver o que mudou de uma patch para a outra aqui na steam esta la escrito que a nivel de motor de jogo nao mudou nada, mas sempre podes ir ao forum da SI que esta la escrito a dizer que nao mexeram no motor de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

se fores ver o que mudou de uma patch para a outra aqui na steam esta la escrito que a nivel de motor de jogo nao mudou nada, mas sempre podes ir ao forum da SI que esta la escrito a dizer que nao mexeram no motor de jogo

eu baseio-me no que vejo não me baseio no que os outros dizem

é fácil sacas o fm ns e testas uma táctica boa na patch 14.3 e depois metes na steam e vês e depois tiras as tuas próprias conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

eu baseio-me no que vejo não me baseio no que os outros dizem

é fácil sacas o fm ns e testas uma táctica boa na patch 14.3 e depois metes na steam e vês e depois tiras as tuas próprias conclusões

nao sao os outros, sao so os senhores que fizeram o jogo, tenho que dar mais credibilidade a quem fez o jogo como é obvio, sabera muito mais que eu e tu e todos os users juntos claramente.

em relaçao ao as coisas mudarem mudando ate de jogo para jogo pq a base de dados é aleatoria, nem é preciso fazeres testes numa patch e noutra para veres mudanças de jogo para jogo basta fazeres um jogo e saires e voltares a fazer o mesmo jogo que ja vais notar grandes diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

nao sao os outros, sao so os senhores que fizeram o jogo, tenho que dar mais credibilidade a quem fez o jogo como é obvio, sabera muito mais que eu e tu e todos os users juntos claramente.

em relaçao ao as coisas mudarem mudando ate de jogo para jogo pq a base de dados é aleatoria, nem é preciso fazeres testes numa patch e noutra para veres mudanças de jogo para jogo basta fazeres um jogo e saires e voltares a fazer o mesmo jogo que ja vais notar grandes diferenças

sim sim conta-me historias, então para que lançam as patchs e porque eu com a minha táctica na patch 14.3 diz 15 jogos ganhei os todos testei 3 vezes e estava consistente a tactica, e depois passeia a um user da net, e ele tanto goleava como perdia, mas não te intrometas eu vou ver se alguém me empresta a steam depois faço a táctica a partir da hs e ai vemos quem tem razão

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim conta-me historias, então para que lançam as patchs e porque eu com a minha táctica na patch 14.3 diz 15 jogos ganhei os todos testei 3 vezes e estava consistente a tactica, e depois passeia a um user da net, e ele tanto goleava como perdia, mas não te intrometas eu vou ver se alguém me empresta a steam depois faço a táctica a partir da hs e ai vemos quem tem razão

amigo as patchs servem para melhorar os bugs, quando lançaram a 14.3 mexeram no motor de jogo, quando lançaram a 14.3.1 mexeram apenas na correcçao de por alguns jogadores nas equipas certas etc etc entre outras pequenas coisas, basta veres o tamanho de uma patch para a outra e vez que a ultima nem passa quase de 1 mb ou la que ém a outra antes é enorme, mas pronto leva la a bicicleta

a diferença entre tu e o teu amigo esta na escolha dos jogadores que vao jogar, nos preparadores nas palestras nas conferencias e tudo mais, isto agora ja nao é so mandar os rapazes para dentro de campo e toca a andar, mandas para dentro de campo um gajo que esta com indice animico mau ou outro que nao esta apto e tens serios problemas nesses sectores dentro de campo por exemplo ja para nao falar no resto, nas dinamicas e variantes de jogo que o adversario te vai apresentando

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vem testem minha nova táctica :S

14 jogos para a liga 14 vitórias

para a champions foi mais complicado 2 empates com 2 golos sofridos de canto

SLB_Jogos_Programa_3.png

4-2-2-2 strange by Mister Maia

boas maia gostaria de saber quais as palestras e treinos que utilizas

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que te seja explicado, não consegues mesmo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

boas maia gostaria de saber quais as palestras e treinos que utilizas

lucas actualmente estou a usar a xd só adicionei nos extremos chegar ainda mais longe e meti os laterais a alas e não tenho dado hipóteses ao adversario

Compartilhar este post

Link para o post

lucas actualmente estou a usar a xd só adicionei nos extremos chegar ainda mais longe e meti os laterais a alas e não tenho dado hipóteses ao adversario

pensei que tavas a usar a tatica postada em cima...afinal qual aconselhas???onde ta a tatica xd para download???

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que tavas a usar a tatica postada em cima...afinal qual aconselhas???onde ta a tatica xd para download???

calma a táctica ta a sair do forno

Compartilhar este post

Link para o post

nova táctica pessoal experimentem, para já ainda só fiz poucos jogos mas tenho tido boas opurtunidades pena não ter todos os jogadores disponiveis tenhos os extremos lesionados, só os tive no 1 jogo daí para a frente e só falhanços em frente a baliza

2mee1p5.png

fizeram o 1 remate aos 88 minutos

2e1g18g.png

4-2-4 by Mister Maia hs podbot

pessoal gravei a táctica no fim e esqueci-me de carregar contra o rio ave e mamei num jogo repartidinho lol, tinha 0 golos sofridos e ja tenho 4 lol

1ylhlx.png

depois carreguei outra vez a táctica no jogo contra o olhanense e tudo igual domínio total só remataram de canto aos 80 min

2db6vd5.png

lembrem-se carregar sempre a táctica pelo menos quando carregarem o save :biggrin: :biggrin:

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...