Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Já viram o modelo em cima por isso não vale a pena continuar a mostrar, termino assim por hoje :mrgreen:

JUwQwTE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao meu 4x2x3x1, ao famoso 4x2x3x1 caso para dizer o BLUE voltou :mrgreen:

NnxxoMm.png

10id9Xb.png

Compartilhar este post

Link para o post

como fazes para dares marcaçoes especificas ao jogador antes do jogo? eu reparei que quando tou para ir as marcaçoes à oposição eles ja teem e nao tenho o adjunto a dalas

Compartilhar este post

Link para o post

blue , olha la uma coisa , que treinos das a equipa na pre epoca?

e que treinos dar por exemplo quando vais jogar fora com , barça , real esse tipo de equipas fortes e ate mesmo quando vais a luz e alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

como fazes para dares marcaçoes especificas ao jogador antes do jogo? eu reparei que quando tou para ir as marcaçoes à oposição eles ja teem e nao tenho o adjunto a dalas

O que queres saber é como ponho marcação individual certo ?

blue , olha la uma coisa , que treinos das a equipa na pre epoca?

e que treinos dar por exemplo quando vais jogar fora com , barça , real esse tipo de equipas fortes e ate mesmo quando vais a luz e alvalade

Na pré época convém dar treino fisico 1/2 semanas depois caso faças muitas contratações treina coesão da equipa, durante a época treino equilibrado e treino de jogo movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres saber é como ponho marcação individual certo ?

Sim é isso, porque eu saquei a tua tatica e quando ja tou no jogo ja tenho as marcações individuais e antes do jogo nao dá, gostaria de saber como fizeste isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é isso, porque eu saquei a tua tatica e quando ja tou no jogo ja tenho as marcações individuais e antes do jogo nao dá, gostaria de saber como fizeste isso

Vais ás intrucções dos jogadores antes do jogo começar ou no decorrer do jogo, depois gravas e no fim do jogo vais ao menu das táctica e fazes backup da táctica

QLOEyQA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ás intrucções dos jogadores antes do jogo começar ou no decorrer do jogo, depois gravas e no fim do jogo vais ao menu das táctica e fazes backup da táctica

entao depois de por as instruções tenho que gravar a tatica certo?

Compartilhar este post

Link para o post

entao depois de por as instruções tenho que gravar a tatica certo?

Exacto, depois é só fazer backup

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, depois é só fazer backup

Muito obrigado, ja agora como poes os PL's a marcar muitos golos? eu neste FM tou com um grave problema em termos de PL's nem icardi's nem fierro's, nem jackson's :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, ja agora como poes os PL's a marcar muitos golos? eu neste FM tou com um grave problema em termos de PL's nem icardi's nem fierro's, nem jackson's :estrelas:

Depende sempre do estilo de jogo que queiras praticar, se gostas de jogar mais com extremos ou avançados interiores, depois disso defenido é perceber qual o melhor papel a dar ao PL

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre do estilo de jogo que queiras praticar, se gostas de jogar mais com extremos ou avançados interiores, depois disso defenido é perceber qual o melhor papel a dar ao PL

jogo com extremos e neste momento o jackson so tem 3 golos em 12 jogos prai

Compartilhar este post

Link para o post

jogo com extremos e neste momento o jackson so tem 3 golos em 12 jogos prai

Qual é o papel que lhe das ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o papel que lhe das ?

ponta fixo - rematar mais, passe direto, mais passe de risco, aguentar posição e marcação apertada

Compartilhar este post

Link para o post

ponta fixo - rematar mais, passe direto, mais passe de risco, aguentar posição e marcação apertada

Não faz sentido, se lhe dizes para ele aguentar posição para que o marcação apertada ???

Se queres que ele fique fixo aguentar posição e passe de risco é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido, se lhe dizes para ele aguentar posição para que o marcação apertada ???

Se queres que ele fique fixo aguentar posição e passe de risco é suficiente

era para fazer pressao no central, mas vou tentar fazer como tu dizes

Compartilhar este post

Link para o post

era para fazer pressao no central, mas vou tentar fazer como tu dizes

Para ele fazer pressão no central basta pores nas instruções ao adversário pressão

Espero ter ajudado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele fazer pressão no central basta pores nas instruções ao adversário pressão

Espero ter ajudado ;-)

ajudas-te e muito fogo tenho saudades dos meus PL's a fazerem 30 e tal golos por epoca :carinhoso: e obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ajudas-te e muito fogo tenho saudades dos meus PL's a fazerem 30 e tal golos por epoca :carinhoso: e obrigado :compinchas:

Depois diz se resultou

Compartilhar este post

Link para o post

É bem :mrgreen:

agora jogo com o city em casa :medinho: espero que nao tenha acabado o petrolio ao jackson, acho é absurdo o preço deles no final da epoca e depois a desvalorização no inicio de epoca, cheguei a ter o mangala a valer 44M e depois passou para 29,M e as propostas que recebia era de 20M :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

agora jogo com o city em casa :medinho: espero que nao tenha acabado o petrolio ao jackson, acho é absurdo o preço deles no final da epoca e depois a desvalorização no inicio de epoca, cheguei a ter o mangala a valer 44M e depois passou para 29,M e as propostas que recebia era de 20M :facepalm:

É o mal da liga portuguesa, eu vendi o meu Jackson por 50M...

Vai dizendo como correu amanha volto agora tá na minha hora

Compartilhar este post

Link para o post

É o mal da liga portuguesa, eu vendi o meu Jackson por 50M...

Vai dizendo como correu amanha volto agora tá na minha hora

69gBird.png

começou com o belem as alteraçoes

Editado por danico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...