Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

E tens tido maus resultados ?

tipo em casa nada a dizer mesmo .

e mais fora que tenho tido problemas .

tipo tu mudificas alguma coisa em certas situaçoes tipo empates que estas a dominar o que fazes?

ou a perder?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo em casa nada a dizer mesmo .

e mais fora que tenho tido problemas .

tipo tu mudificas alguma coisa em certas situaçoes tipo empates que estas a dominar o que fazes?

ou a perder?

Altero sempre quando o jogo não está a correr bem, por exemplo se tiver a dominar mas continuar empatado aumentas a intensidade, podes mudar para sobrecarregar e arriscar ainda mais, essas coisas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Altero sempre quando o jogo não está a correr bem, por exemplo se tiver a dominar mas continuar empatado aumentas a intensidade, podes mudar para sobrecarregar e arriscar ainda mais, essas coisas assim

ya mas em inglaterra nem sempre resulta ja tentei isso mas acabei por perder contra o wigan assim no ultimo minuto lol

mas nao tirando nada a tua tactica pois ja fiz jogos num outro save com ela no porto e sempre a bombar e verdade hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas em inglaterra nem sempre resulta ja tentei isso mas acabei por perder contra o wigan assim no ultimo minuto lol

mas nao tirando nada a tua tactica pois ja fiz jogos num outro save com ela no porto e sempre a bombar e verdade hehehe

Também é certo que não há tácticas perfeitas, e os jogadores contam como é óbvio, perde-se ganha-se e empata-se

Compartilhar este post

Link para o post

Também é certo que não há tácticas perfeitas, e os jogadores contam como é óbvio, perde-se ganha-se e empata-se

eu sei mas tipo nao da para mecher muito nas tacticas que se faz e o erro do fm hoje em dia ,acho eu pelo menos .

antes estavas contra uma boa equipa metias a defender contra ataque nem sempre resultava mas vias a equipa a contra atacar hoje nao .

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei mas tipo nao da para mecher muito nas tacticas que se faz e o erro do fm hoje em dia ,acho eu pelo menos .

antes estavas contra uma boa equipa metias a defender contra ataque nem sempre resultava mas vias a equipa a contra atacar hoje nao .

Este fm de facto está um pouco limitado a nivel táctico mas quem perceber um pouco do jogo consegue fazer boas tácticas, confesso que no inicio tive muitas dificuldades mas foram ultrapassadas com experiencia e conhecimento do jogo.

E ando a testar um novo modelo que tem estado a correr perfeitamente como podes ver pelos resultados em cima

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm de facto está um pouco limitado a nivel táctico mas quem perceber um pouco do jogo consegue fazer boas tácticas, confesso que no inicio tive muitas dificuldades mas foram ultrapassadas com experiencia e conhecimento do jogo.

E ando a testar um novo modelo que tem estado a correr perfeitamente como podes ver pelos resultados em cima

sim a tua tactica esta fiche mas tipo vi que a tua primeira tactica e fixe tambem mas em termos de tactica no mundo do futebol nao tem logica percebes o que quero dizer.

Na vida real essa tactica estarias a perder muitos jogos .

dou te um exemplo fiz uma tactica simples com 4 instruçoes apenas no porto vi me a rasca no inicio mas na segunda epoca ganhei tudo mas e tactica que dava para eu mudar em todos os jogos alguma coisa.

ganhei contra o real madrid quando eles massacraram me em ataque .a defesa soube defender e em contra ataque marquei um golo e la empatei sempre a defender mas esta deu me gosto porque mudava a tactica mechia ,as tacticas muito instruçoes pelo que vejo da muito trabalho mas ficamos limitados a mecher.

tipo eu jogar ataque linha subida estava a ser pressionado mechia na linha mais defenciva metia um medio defencivo resultava a melhorar a defesa como na vida real .

mas no que vejo com muitas instruçoes neste FM ficamos limitados pois meches pioras.

Compartilhar este post

Link para o post

sim a tua tactica esta fiche mas tipo vi que a tua primeira tactica e fixe tambem mas em termos de tactica no mundo do futebol nao tem logica percebes o que quero dizer.

Na vida real essa tactica estarias a perder muitos jogos .

dou te um exemplo fiz uma tactica simples com 4 instruçoes apenas no porto vi me a rasca no inicio mas na segunda epoca ganhei tudo mas e tactica que dava para eu mudar em todos os jogos alguma coisa.

ganhei contra o real madrid quando eles massacraram me em ataque .a defesa soube defender e em contra ataque marquei um golo e la empatei sempre a defender mas esta deu me gosto porque mudava a tactica mechia ,as tacticas muito instruçoes pelo que vejo da muito trabalho mas ficamos limitados a mecher.

tipo eu jogar ataque linha subida estava a ser pressionado mechia na linha mais defenciva metia um medio defencivo resultava a melhorar a defesa como na vida real .

mas no que vejo com muitas instruçoes neste FM ficamos limitados pois meches pioras.

Claro que com mais instrucções dá muito mais trabalho a construir mas fica bem melhor, quero que a equipa reaja ás várias vertentes do jogo e com poucas instrucções acho que fica mais limitado, não se pratica o melhor futebol e basicamente é isso que eu quero, bom futebpl com golos e se possivel boa coesão defensiva, claro que não se pode ter tudo, isto é um simples jogo não é real até porque isto tem alguns bugs estúpidos

Tipo eu nesta táctica que tou a usar agora não sei se já viste mas só uso 1MC e 1MOC por norma deveria ter menos posse bola que o adversário no meio campo, no entanto isso não acontece eu tenho quase sempre mais bola no meio campo isto porque, porque subi ao máximo a linha defensiva e os 2 centrais servem de moleta ao MC e o MOC também baixa pra vir buscar jogo fazendo um quarteto no meio campo, logo tenho superioridade

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que com mais instrucções dá muito mais trabalho a construir mas fica bem melhor, quero que a equipa reaja ás várias vertentes do jogo e com poucas instrucções acho que fica mais limitado, não se pratica o melhor futebol e basicamente é isso que eu quero, bom futebpl com golos e se possivel boa coesão defensiva, claro que não se pode ter tudo, isto é um simples jogo não é real até porque isto tem alguns bugs estúpidos

Tipo eu nesta táctica que tou a usar agora não sei se já viste mas só uso 1MC e 1MOC por norma deveria ter menos posse bola que o adversário no meio campo, no entanto isso não acontece eu tenho quase sempre mais bola no meio campo isto porque, porque subi ao máximo a linha defensiva e os 2 centrais servem de moleta ao MC e o MOC também baixa pra vir buscar jogo fazendo um quarteto no meio campo, logo tenho superioridade

ai esta o grande bug do fm ja nao jogo com o baralho tudo heheheh

a muitas falhas mesmo no jogo eles cada vez mais querem realismo mas estao e a tirar prazer de jogo nao quero ganhar todos os jogos

mas tipo tens alta equipa e fazer eles funcionar .

aqui nao se ve isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ai esta o grande bug do fm ja nao jogo com o baralho tudo heheheh

a muitas falhas mesmo no jogo eles cada vez mais querem realismo mas estao e a tirar prazer de jogo nao quero ganhar todos os jogos

mas tipo tens alta equipa e fazer eles funcionar .

aqui nao se ve isso.

Eu vejo isso na minha equipa, é como digo é preciso ter conhecimento do jogo isso é fundamental

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para que, tá á vista

lhmaNBk.png

nesses dois jogos deixaste a tática correr ou foste mexendo durante o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes 2 não mexi em nada, foi a tactica como esta neste momento

então mete ai, que apesar de andar isento do tópico tenho usado as tuas táticas e tenho gostado bastante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

então mete ai, que apesar de andar isento do tópico tenho usado as tuas táticas e tenho gostado bastante ;)

Se o pessoal quiser posto a táctica mas só no fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal quiser posto a táctica mas só no fim da época

Já vais em Abril, fim de época é só mais um mês

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird quando postas a nova táctica? (já com as devias alterações)

Se pedirem muito no fim da época ponho cá

Sim mas já não vai ser hoje que acabo

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como se tira aqueles riscos brancos da classificação?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Se pedirem muito no fim da época ponho cá

Sim mas já não vai ser hoje que acabo

Pedirem muito?

Devias postar, muita malta iria usufruir dela, e na lógica é um tópico para as tuas tácticas, e essa pelo que já vi é a melhor das tuas.

Devias mesmo postar, mas isso é a minha mera opinião

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Pedirem muito?

Deviam postar, muita malta iria usufruir dela, e na lógica é um tópico para as tuas tácticas, e essa pelo que já vi é a melhor das tuas.

Devias mesmo postar, mas isso é a minha mera opinião

Todas que postei são boas mas confesso que esta me tá a dar muito gozo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas que postei são boas mas confesso que esta me tá a dar muito gozo :mrgreen:

Mete ai a tactica a ver como ela funciona em englaterra no meu chelsea hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai a tactica a ver como ela funciona em englaterra no meu chelsea hehehehe

Vou ver se ponho isso cá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...