Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

O meu estilo é como o Benfica atualmente tem jogado

Ou seja futebol rápido, ofensivo e ao mesmo tempo posse de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, nunca fui bom a fazer taticas no FM, a única vez que fiz uma, foi no FM 13 no Porto e deu-me muitos titulos, mas no FM 14 as coisas já são bem diferentes

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Yap

Nesse caso aconselho-te mais a 1ra táctica, tem um grande poderio ofensivo, numa época para o campeonato fiz 117 golos mas é mais arriscada, vais sofrer mais golos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado colega, algum conselho para este save que vou fazer??

Acerca da táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca de tudo em geral

Essencialmente defesas rápidos porque vais levar com algumas bolas nas costas da defesa, outra coisa nas instrucções individuais aos jogadores, nos extremos coloca opção marcação apertada para os obrigar a defender mais, a táctica não tem isso de resto não há muito mais conselhos. treina movimento atacante na preparação dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que se deve notar é que o Cardozo não consegue ter lugar não é??xD

Com a 1ra táctica pode ser mais complicado pra ele porque uso um PL mais móvel e ele não é muito rápido pode ter alguns problemas por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-se, não à problema xD

Em relação a contratações, seja de staff ou jogadores, aconselhas alguem?? (Sorry por tar a ser tanto chato, não tenho andado muito dentro dos jogadores)

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-se, não à problema xD

Em relação a contratações, seja de staff ou jogadores, aconselhas alguem?? (Sorry por tar a ser tanto chato, não tenho andado muito dentro dos jogadores)

O Benfica talvez 1 central porque jardel e steven vitoria são fraqotes, tenta o doria ou balanta. staff vou-te por ss aki

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o meu staff, grande parte deles começam livres é só oferecer contrato

aXmNLoE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão pela ajuda rapaz, vou testar a tática e depois darei o feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão pela ajuda rapaz, vou testar a tática e depois darei o feedback :compinchas:

Ok fico aguardar então

Compartilhar este post

Link para o post

Bem após alguns jogos com o novo modelo posso dizer que estou bastante satisfeito, e os resultados até agora cá estão eles

ZKuEmhj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem após alguns jogos com o novo modelo posso dizer que estou bastante satisfeito, e os resultados até agora cá estão eles

isso é que eu chamo uma cultura de vitorias :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que eu chamo uma cultura de vitorias :handclap:

Estamos em grande é um facto espero continuar nesta saga de vitórias, táctica parece-me boa treinada a 100% tá excelente

Compartilhar este post

Link para o post

ZKuEmhj.jpg

irás postar a tatica???

Compartilhar este post

Link para o post

Então posta amigo bluebird

Se postar será só no fim da época, tou no fim de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais uma umas alterações e estivemos simplesmente brilhantes, nem passaram o meu meio campo aliás ve-se na estatistica, fizeram 1 remate e foi do meio da rua, tivemos 8 oportunidades flagrantes como podem constatar aqui

SdJTPHV.jpg

nR8T8F0.png

Compartilhar este post

Link para o post

grande tactica no campeonato portugues sem duvidas ninhuma mas em inglaterra e bem diferente para alem de ser um campeonato bem grande com maior qualidade nota-se maior dificuldade com a tua tactica achas que esta alguma coisa errada?ou e dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

grande tactica no campeonato portugues sem duvidas ninhuma mas em inglaterra e bem diferente para alem de ser um campeonato bem grande com maior qualidade nota-se maior dificuldade com a tua tactica achas que esta alguma coisa errada?ou e dos jogadores?

Mas de qual táctica tás a falar e que equipa treinas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...