Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Chegamos a meio da época, agora voltamos a ter uma pausa para até março, uma espécie de nova pré época, podia ser melhor, mas também muito se justifica na defesa fraca que tenho, apenas um dos meus centrais é rapido, o Balanta( 14 de aceleração e 13 de velocidade) o resto mal se arrasta, vou aproveitar esta pausa para tentar reforçar os centrais, esta época é para voltar a trazer tudo a nivel nacional a ver se na próxima época posso entrar em grande na europa.

prntscr.com/3faxen

prntscr.com/3faxz4

Porreiro, tens mesmo de arranjar mais 1 central, eu tou a chegar aos 100 golos em 22 jogos, tremendo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes já tá contratado vem por 15.5M , também já fui buscar um muito promissor defesa direito russo para competir com o João Cancelo por um lugar, irei aproveitar esta pausa para treinar coesão de equipa e posicionamento defensivo para entrarmos bem no que falta do campeonato e da taça da Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes já tá contratado vem por 15.5M , também já fui buscar um muito promissor defesa direito russo para competir com o João Cancelo por um lugar, irei aproveitar esta pausa para treinar coesão de equipa e posicionamento defensivo para entrarmos bem no que falta do campeonato e da taça da Rússia.

Fazes bem, diz-me uma coisa, és fã do Liverpool ou só do Gerrard ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Liverpool e Gerrard é um dos meus jogadores favoritos.

E porque não fazes save lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez noutro save, este save já comecei desde que saiu o update 14.3 mas só agora tenho jogado mais, comecei desempregado e reputação no mínimo, fui para o União da Madeira fiz 4 épocas muito boas lá e agora estou na 2ª época no Zenit.

Editado por Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez noutro save, este save já comecei desde que saiu o update 14.3 mas só agora tenho jogado mais, comecei desempregado e reputação no mínimo, fui para o União da Madeira fiz 4 épocas muito boas lá e agora estou na 2ª época no Zenit.

É bem sim senhor, este no Porto já pouca pica me dá, tenho uma equipa fantástica e a nivel interno só tenho um empate, na champions dá sempre mais pica, se por acaso vencer esta época começo save no Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um enorme trabalho no nosso grande FC Porto! Se assim fosse na realidade...

Liverpool deve ser porreiro, e com esta tática não seria muito complicado, outra equipa muito porreira seria também o Tottenham que não lhe faltam estrelas que na realidade não fazem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um enorme trabalho no nosso grande FC Porto! Se assim fosse na realidade...

Liverpool deve ser porreiro, e com esta tática não seria muito complicado, outra equipa muito porreira seria também o Tottenham que não lhe faltam estrelas que na realidade não fazem nada.

O Porto precisa de um líder de jeito, gostava de ver lá o JJ mas pronto, o Liverpool tem grande equipa tem um matador na frente e gajos velozes nas alas como eu gosto, eu trouxe o Sterling pra cá e o menino joga tanto.

O Tottenham também pode ser uma possibilidade, é só arranjar um PL de jeito de resto já tem uma equipaça

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no que já te tinha falado no outro tópico, joguei agora contra o Nápoles com este 11 e estas instruções:

F9tuIv7.png

Jogamos bem (tirando o Papadopoulos e o Esmael :/), fomos melhores (mais remates, mais remates À baliza, uma bola aos postes, mais posse de bola etc) mas perdemos 3-2, o Higuain matou-nos xDD

Só fiz 2 jogos com esta táctica esta época. Vitória por 3-0 contra o Torrense para a Taça (com um 11 de suplentes) e esta derrota por 3-2.

O que sugerias? Compras, vendas, instruções e etc :)

Thanks e grandes resultados. Já pensaste começar um save numa equipa italiana? Um Inter, Milan, Roma por exemplo? Parecem-me desafios mais complicados que Liverpool ou Tottenham ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa de um líder de jeito, gostava de ver lá o JJ mas pronto, o Liverpool tem grande equipa tem um matador na frente e gajos velozes nas alas como eu gosto, eu trouxe o Sterling pra cá e o menino joga tanto.

O Tottenham também pode ser uma possibilidade, é só arranjar um PL de jeito de resto já tem uma equipaça

Concordo quanto a ser necessário um líder no Porto, Sterling no FC Porto mostra aí a tua equipa e transferências sff Liverpool com aquele Suárez provavelmente seria fácil de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo quanto a ser necessário um líder no Porto, Sterling no FC Porto mostra aí a tua equipa e transferências sff Liverpool com aquele Suárez provavelmente seria fácil de mais.

Fácil fácil nunca seria, gostava de o treinar vamos ver o que se segue.

PAhTnqW.png

SEhBpKQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no que já te tinha falado no outro tópico, joguei agora contra o Nápoles com este 11 e estas instruções:

http://i.imgur.com/F9tuIv7.png

Jogamos bem (tirando o Papadopoulos e o Esmael :/), fomos melhores (mais remates, mais remates À baliza, uma bola aos postes, mais posse de bola etc) mas perdemos 3-2, o Higuain matou-nos xDD

Só fiz 2 jogos com esta táctica esta época. Vitória por 3-0 contra o Torrense para a Taça (com um 11 de suplentes) e esta derrota por 3-2.

O que sugerias? Compras, vendas, instruções e etc :)

Thanks e grandes resultados. Já pensaste começar um save numa equipa italiana? Um Inter, Milan, Roma por exemplo? Parecem-me desafios mais complicados que Liverpool ou Tottenham ;)

Ora bem em primeiro lugar tens uma táctica demasiado ofensiva, com muitos jogadores com funções de ataque o que não é bom a defender, depois nesse meio campo não tens ninguém responsável na 1ra fase de construção pior que isso é teres um MRB isto porque essa função faz com que ele deixe a sua posição para tentar recuperar a bola deixando esse espaço no meio campo para o adversário explorar.

Quanto á liga Italiana não curto nada

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Olha como se tem jogadores nas equipas ?

Contratando óbviamente :lolada:

Não faças quote de imagens se for possivel

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Olha como se tem jogadores nas equipas ?

Contratando óbviamente :lolada:

Não faças quote de imagens se for possivel

grande jogador o wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogador o wilshere

Sem dúvida, paguei 38M por ele e tá a ganhar uma pipa de massa mas vale bem a pena

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona no patch 14.3?

Penso que sim porque não houve alterações no motor de jogo entre o 14.3 e 14.3.1

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim porque não houve alterações no motor de jogo entre o 14.3 e 14.3.1

Ok. Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...