Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Boas bluebird um comentário na página anterior disseste que fizeste uma pequena alteração (o 1º teste foi contra o Nacional)

A que te referes?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas bluebird um comentário na página anterior disseste que fizeste uma pequena alteração (o 1º teste foi contra o Nacional)

A que te referes?

Meti mais uma instrucção na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho posto os resultados, 3 vitórias em 3 jogos, 13 golos marcado, 4 sofridos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou em Setembro, até agora para a liga tenho 3 empates, e no primeiro jogo da champions perco, eliminei um adversário complicado da taça e vou em primeiro na liga mas acho que com este último empate posso ser alcançado por outra equipa e ficar em igualdade pontual, aqui fica o jogo da champions :5a3ydyda.jpg

Aproveito para perguntar se aconselhas colocar essa mudança que fizeste ou esperar para ver no que dá primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird a táctica foi para um jogo (1º jogo amigável) e isto que dizes "Última nota a táctica já vem com instrucções ao adversário", tive que estar a por para o jogo, e assim todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird a táctica foi para um jogo (1º jogo amigável) e isto que dizes "Última nota a táctica já vem com instrucções ao adversário", tive que estar a por para o jogo, e assim todos os jogos

A táctica vai com as instrucções, não tens de estar sempre a por

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica vai com as instrucções, não tens de estar sempre a por

Desculpa, mas antes do inicio de cada jogo as instruções ao adversário não vem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ir, se a mim vem a ti também tem de ir, só se removes-te e depois gravas-te por cima, não tem outra explicação

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ir, se a mim vem a ti também tem de ir, só se removes-te e depois gravas-te por cima, não tem outra explicação

Eu não mexi em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mexi em nada

Então tem de ter instrucções, mete ai print antes do jogo pra eu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem de ter instrucções, mete ai print antes do jogo pra eu ver

Saquei de novo a tua táctica, e está o mesmo (foi para o jogo e não tem instruções ao adversário)

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei de novo a tua táctica, e está o mesmo (foi para o jogo e não tem instruções ao adversário)

É estranho, vou sacar e ver

Compartilhar este post

Link para o post

A que eu saquei tinha. Basta clicar nos defesas médios e vê-se isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, vou sacar e ver

Tipo diz-me quais os jogadores adversários tem as instruções? (as posições)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás na parte de dar instruções sobre a oposição, basta clicares no defesa ou em outro sem ser o guarda redes e vês que eles tem funções a cumprir. (Antes de ires à parte de dares as palestras à tua equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird erro meu. Peço imensa desculpa

Vi logo, tava achar muito estranho, saquei agora mesmo e tá tudo correcto

Quando estás na parte de dar instruções sobre a oposição, basta clicares no defesa ou em outro sem ser o guarda redes e vês que eles tem funções a cumprir. (Antes de ires à parte de dares as palestras à tua equipa).

Andas a usar a minha táctica então ?

Como tem corrido ?

Ainda tas no Liverpool ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem muitas palavras, enormes enormes com aquela instrucção nova :celebracao: :mrgreen:

Pena mesmo aquele auto-golo mas pronto

KquZHz8.png

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de plantel modificaste muito para o plantel da primeira época? Parece que essa instrução tá a conseguir com que a tática fique ainda melhor, hoje devo experimentar essa instrução no meu Zenit, passei também está tática a um colega meu, coloquei já a instrução e no Tottenham ele só tem um empate e o resto vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...