Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

As marcações são os nossos PL marcam os MC deles os extremos marcam os extremos, MC nosso no PL deles e MOC no MOC deles ou MD quando eles jogam em 4-5-1.

Mas já experimentas-te esta ?

esta vou testar quando começar uma epoca nova...depois deixo feedback...ja agr em termos de resultados é melhor que a antiga???

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

esta vou testar quando começar uma epoca nova...depois deixo feedback...ja agr em termos de resultados é melhor que a antiga???

Tas a falar da 4-4-1-1 que cá tinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se eu percebi....tens duas tacticas certo?usas uma ou outra consoante a formação adversária?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se eu percebi....tens duas tacticas certo?usas uma ou outra consoante a formação adversária?

:)

E exactamente isso agora se o adversário vier tipo em 4-4-2 ou 3-5-2 ou até outro esquema tens de rever as marcações :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E exactamente isso agora se o adversário vier tipo em 4-4-2 ou 3-5-2 ou até outro esquema tens de rever as marcações :biggrin:

dá-me entao um exemplo? se o adversário vier num 4-4-2 mudo a marcaçao para?

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me entao um exemplo? se o adversário vier num 4-4-2 mudo a marcaçao para?

Tens de rever quem está a marcar quem para evitar de teres 2 jogadores a marcar o mesmo homem, nessa para o 4-2-3-1 as marcações são os nossos PL marcam os MC, os extremos marcam os extremos, o nosso MC marca o PL e o MOC marca o MOC ou o MD se jogarem em 4-5-1

Compartilhar este post

Link para o post

nao a tatica que tinhas intitulada como poder de fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok era a 4-2-3-1 também era muito boa sim mas depois criei esta e tirei a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os resultados que estou a obter agora no fim do campeonato, eu pergunto... Será que as derrotas foi por causa de andar a jogar uns jogos com uma táctica e outros com a outra tua. A maior parte deles com a 4-5-1. No entanto acabei de fazer estragos e ganhei a taça de Itália. 5-1 à Juventus. Faltam 5 jogos para o fim do campeonato e verei se realmente esta táctica mantém a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os resultados que estou a obter agora no fim do campeonato, eu pergunto... Será que as derrotas foi por causa de andar a jogar uns jogos com uma táctica e outros com a outra tua. A maior parte deles com a 4-5-1. No entanto acabei de fazer estragos e ganhei a taça de Itália. 5-1 à Juventus. Faltam 5 jogos para o fim do campeonato e verei se realmente esta táctica mantém a forma.

Não te posso dar certezas em relação a isso mas axo que não e quando as equipas jogam em 4-5-1 usas o 2do link que tá perfeito para esse esquema

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com a primeira consegui ser campeão, desde que pus aquela não dei hipótese!

Já meto as screens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com a primeira consegui ser campeão, desde que pus aquela não dei hipótese!

Já meto as screens :handclap:

Fico muito contente por estares a ter sucesso com a táctica, não é uma critica ao pessoal mas parece que toda gente prefere a táctica do capone eu já a testei e não gosto nada mas mesmo nada dela isto porque apesar de ser um esquema igual ao meu é muito mais defensivo, tem-se muita posse é certo mas em golos marcados fica bem longe da minha que apesar de muito ofensiva nem se sofre muitos golos pelo menos falo por mim

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

eu tou e experimentar a tactica no Getafe e devo dizer que estou bastante surpreendido com os resultados. vou em dezembro e tou no fabuloso 2º lugar e ja a 5pontos do 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

eu tou e experimentar a tactica no Getafe e devo dizer que estou bastante surpreendido com os resultados. vou em dezembro e tou no fabuloso 2º lugar e ja a 5pontos do 3º lugar.

E sinal que a táctica é bastante boa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

blue no teu save com o braga podes postar as transferencias na primeira epoca sff

Eu tive um problema com o save, entretanto comecei outro

Tive alguma sorte com a venda do ruben, não esperava receber tanto

0GcKFgj.png

Compartilhar este post

Link para o post

parece que temos treinador wow, uma continuação de bons resultados :compinchas:

Não sou propriamente o melhor treinador do mundo mas safo me bem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas pequenas alterações na táctica e este foi o resultado

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...