Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Táctica disponivel no 1ro post

aconselhas que se mantenha sempre muito rigido ou no fim de estar assimilada passe para fluido?

Editado por LionHeart

Compartilhar este post

Link para o post

aconselhas que se mantenha sempre muito rigido ou no fim de estar assimilada passe para fluido?

Sempre muito rigido

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos pre-epoca, epoca, individuais? Acho que podias colocar isso, jogos mais dificeis ou mais fáceis deve-se modificar alguma coisa? Provavelmente experimento no meu Zenit :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tatica é super ofensiva! Marca golos que se farta, mas tambem sofremos muito...

Com equipas mais pequenas é dificil manter o equilibrio. Mas a nivel ofensivo ta demais!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos pre-epoca, epoca, individuais? Acho que podias colocar isso, jogos mais dificeis ou mais fáceis deve-se modificar alguma coisa? Provavelmente experimento no meu Zenit :biggrin:

Tá lá escrito acerca dos treinos, o treino individual é consoante a função de cada jogador

Esta tatica é super ofensiva! Marca golos que se farta, mas tambem sofremos muito...

Com equipas mais pequenas é dificil manter o equilibrio. Mas a nivel ofensivo ta demais!! :handclap:

Não se sofre por ai além como dizes sofri 17 em 30 jogos do campeonato queres melhor ?

Não deves ter visto bem os resultados de certeza

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos mais dificeis ou mais fáceis costumas modificar alguma coisa?Ou em jogos fora de casa.

Normalmente jogo sempre da mesma maneira, depois posso alterar durante o jogo dependendo do resultado e de como estiver a correr o jogo em si, como nesta época poucas vezes tive a perder pouco alterei

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que alteras durante o jogo?

É consoante esteja o jogo, se tiver a perder arrisco mais, se vir que estou a ganhar e eles apertarem tento defender o máximo que puder

Compartilhar este post

Link para o post

Tática até agora perfeita, melhor era impossível, cheguei ao Zenit esta época, não estava na europa, o objetivo era tentar chegar a Champions League, mas no fim de Dezembro estava em 6º lugar a uns 10/11 pontos do 1º classificado Krasnodar, decidi colocar a tua tática porque só voltava a jogar em Março, treinei a tática, treinei posicionamento defensivo, treinei jogo colectivo, antes de começar a época coloquei equilibrado intensidade média e movimento atacante, melhor seria impossível, só soubemos ganhar e conseguimos surpreendentemente ser campeões por goleada na última jornada a juntar a taça da Rússia, podem ver aqui o calendário, comecei a treinar a tática no início de Janeiro.

kxoVZzp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante satisfeito que esteja a resultar

E pelos resultados que estou a ver não tens sofrido muitos golos também

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente estou em desvantagem se é que estive alguma vez, equipa foi perdendo jogadores importantes jogo para jogo e mesmo assim esteve sempre forte, a próxima época é que vai ser o verdadeiro teste pois vou criar uma equipa ainda mais forte e ver do que são capazes na liga dos campeões, as saídas não devem ser muitas, provavelmente sai Salamon Róndon porque já vem pedindo a muito para sair e como já tem 28 anos e está valorizado vou tentar fazer uns 20/25M por ele, fica Ademilson a titular e provavelmente trago o Mitrovic do Anderlecht espero que seja uma boa opção para ir rodando com o Ademilson, mas o mais importante é voltar a trazer as competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Blue para já parabéns pela a táctica e disponibilizares com a malta :handclap:

Eu para já sou suspeito a opniar sobre a mesma , porque só testei 2 jogos e ganhei 4-2 e novamente 4-2. Em dois jogos 4 golos sofridos é o factor negativo ( mas como disse não posso afirmar que isso seja problema da tatica.) Uma coisa que não gosto é os golos entre o central e o defesa lateral entra sempre a bola nesse espaço.

Obrigado pela a partilha Blue :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde bluebird obrigado por postares mais uma tatica parece ser grande bomba...adorei a tatica poder de fogo...mas desde que atualizei o jogo po patch 14.3.0 ainda nao houve uma tatica que tenha atinado po meu sporting...o que gostaria de saber era o seguinte, esta tatica funionará com essse resultados fantasticos para o patch 14.3.0 ou só no ultimo patch 14.3.1 é que funcionará na normalidade???aguardo respostas...cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente estou em desvantagem se é que estive alguma vez, equipa foi perdendo jogadores importantes jogo para jogo e mesmo assim esteve sempre forte, a próxima época é que vai ser o verdadeiro teste pois vou criar uma equipa ainda mais forte e ver do que são capazes na liga dos campeões, as saídas não devem ser muitas, provavelmente sai Salamon Róndon porque já vem pedindo a muito para sair e como já tem 28 anos e está valorizado vou tentar fazer uns 20/25M por ele, fica Ademilson a titular e provavelmente trago o Mitrovic do Anderlecht espero que seja uma boa opção para ir rodando com o Ademilson, mas o mais importante é voltar a trazer as competições internas.

Aproveita bem a táctica, não é por ser minha mas tá muito boa

Blue para já parabéns pela a táctica e disponibilizares com a malta :handclap:

Eu para já sou suspeito a opniar sobre a mesma , porque só testei 2 jogos e ganhei 4-2 e novamente 4-2. Em dois jogos 4 golos sofridos é o factor negativo ( mas como disse não posso afirmar que isso seja problema da tatica.) Uma coisa que não gosto é os golos entre o central e o defesa lateral entra sempre a bola nesse espaço.

Obrigado pela a partilha Blue :compinchas:

Eu por acaso não tenho sofrido muitos golos mas isso sofrer entre o central e lateral é muito frequente nesta patch, tenho encurtar linhas nos alas mas é claro que não é 100% eficaz

boa tarde bluebird obrigado por postares mais uma tatica parece ser grande bomba...adorei a tatica poder de fogo...mas desde que atualizei o jogo po patch 14.3.0 ainda nao houve uma tatica que tenha atinado po meu sporting...o que gostaria de saber era o seguinte, esta tatica funionará com essse resultados fantasticos para o patch 14.3.0 ou só no ultimo patch 14.3.1 é que funcionará na normalidade???aguardo respostas...cumpz

Eu penso que deve funcionar na boa na patch anterior (14.3.0) até porque entre uma e outra patch não houve alteracções no motor de jogo, é uma questão de testares, o que postei no 1ro post é relativo á 1ra época, eu próprio fiquei surpreendido com os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Blue

Dicas para quando se está a perder, já aumentei ainda mais a intensidade. No intervalo falei em tom agressivo, o que posso fazer mais? Passar o MO para PL?

Compartilhar este post

Link para o post

Blue

Dicas para quando se está a perder, já aumentei ainda mais a intensidade. No intervalo falei em tom agressivo, o que posso fazer mais? Passar o MO para PL?

Tenta aumentar intensidade e passar para sobrecarregar falar agressivo principalmente quando jogas em casa cmg tem funcionado

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso tudo, perdi esse jogo, este jogo estava ao intervalo a perder, fiz isso tudo e levei 5-1 do Fulham :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso tudo, perdi esse jogo, este jogo estava ao intervalo a perder, fiz isso tudo e levei 5-1 do Fulham :estrelas:

Acabas-te por arriscar mais abrindo mais espaços para eles, acontece por vezes mas tirando esse jogo tá correr bem a táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Pus em Janeiro;

Eu quero que esta época acabe rapidamente, está miserável. Foi a pior até agora..

eC0iSZZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, como já esperava ouve uma pequena revolução no plantel, tendo as maiores mudanças ocorrido na defesa, no ataque perdi a referência, Rondon por 24M, chegou o primeiro jogo da época, supertaça da Rússia, tive a perder 1-0, 2-1 mas acabei por ganhar 3-2 sem mecher em nada da tática apenas substituir alguns jogadores, não foi um mau início para uma equipa que teve muitas entradas e saídas, quando chegar a Dezembro deixo aqui print.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Pus em Janeiro;

Eu quero que esta época acabe rapidamente, está miserável. Foi a pior até agora..

Podias estar melhor, tens de dar mais tempo á táctica, impo-la desde o inicio de época

Comigo, como já esperava ouve uma pequena revolução no plantel, tendo as maiores mudanças ocorrido na defesa, no ataque perdi a referência, Rondon por 24M, chegou o primeiro jogo da época, supertaça da Rússia, tive a perder 1-0, 2-1 mas acabei por ganhar 3-2 sem mecher em nada da tática apenas substituir alguns jogadores, não foi um mau início para uma equipa que teve muitas entradas e saídas, quando chegar a Dezembro deixo aqui print.

Muitas mexidas por vezes prejudica o inicio de época, já aconteceu comigo também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...