Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Exacto. Por vezes aparecem-me com um 4-5-2. A que uso contra elas é o 4-5-1... No entanto O Nápoles usa uma que tem na táctica e perdi, mas ninguém é invencível.

Sim mas quando for assim tens de rever quem está a marcar quem e alterar se necessário

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto crucial se calhar para o insucesso... Onde se vê isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto crucial se calhar para o insucesso... Onde se vê isso? :confuso:

Antes dos jogos vais á vista geral das tácticas, jogador editar e reves a marcação especifica a jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

blue.. Já fiz isso, mas não consigo ver qual o jogador que por exemplo o meu defesa lateral está a marcar... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

blue.. Já fiz isso, mas não consigo ver qual o jogador que por exemplo o meu defesa lateral está a marcar... :confuso:

Os laterais não marcam ninguém em especifico, só os PL os médios e os extremos

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, não consigo saber onde está isso. Porque a unica coisa que me aparece para alterar é a tarefa e o papel que o meu jogador desempenha.

Devo estar no sitio errado, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, não consigo saber onde está isso. Porque a unica coisa que me aparece para alterar é a tarefa e o papel que o meu jogador desempenha.

Devo estar no sitio errado, quase de certeza.

Só dá para ver antes do inicio do jogo se não for assim não da

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está muito mal, pelo menos comparada com as pics que andam por ai.

5J42xDO.jpg

Não é aqui que se vê?

acKHHlk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é ai mesmo

Vais ali onde diz editar depois marcação especifica a jogador

Tens tido alguns dissabores realmente, verifica se os teus jogadores se adptam bem ás posições, podem não encaixar bem

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente não percebo nada do FM, mas no entanto quando clico no jogador e meto editar como disseste é isto que me aparece...

Fbeb19B.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FM93 tu queres é colocar esse teu jogador a fazer marcação a um jogador especifico certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o bluebird, sim. Porque há tácticas que temos que recorrer a essa instrução :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ok então faz assim: antes de iniciares o a partida, ou seja fazes aquela cena do escolher jogadores enviar equipa etc.., depois vais entrar no quadro de dar a palestra a equipa " bora lá rapazes vamos ganhar." nesse quadro no teu lado direito em cima tens uma linha que diz: equipa/jogador/capitães/bolas paradas por ai, vai a jogadores e vai te aparecer o teu esquema táctico com o 11 inicial, quando clicas nas bolinhas aparece no quadro ao lado as instruções individuais, então ai clicas no teu extremo direito que há de ter a opção de marcação apertada, fazes editar e por baixo do marcação apertada tens outro item que é marcação especifica clicas ai e vai aparecer a lista do 11 do adversário, e ai escolhes o jogador que a partida para extremo direito será lateral esquerdo.

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi muito bem, obrigado :handclap:

No entanto preciso de umas aulas para saber quem devo marcar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: primeiro vê um a um nesse quadro quais os teus jogadores que tem a opção de marcação apertada, depois normalmente é assim: O extremo direito marca o defesa esquerdo, o extremo esquerdo marca o defesa direito, se os teus PL tiverem marcação apertada então eles marcam os centrais, metes um PL para cada centrar, se os teus defesas laterais também tiverem para marcar então o teu DD marca o ME e o DE o MD, no caso dos médios centro se tiverem activa a opção então deve ser tipo o teu MC mais ofensivo deve de marcar o MC mais defensivo , e o teu defensivo marcar o ofensivo. deve ser por ai, mas provavelmente não deves ter essa opção em todos os jogadores, só vendo, normalmente as tácticas criadas aqui pelo pessoal do fórum têm só os Extremos a marcar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado diabo82 :compinchas:

Então só mexo nos que tem a opção activa. sendo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, o avançado rápido na esquerda e o fixo na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? eu não conheço esta táctica não te posso falar muito dela, mas que definição tem os teus dois homens na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando a formação do adversário é 3-5-2, é que levei 4-0 da Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando a formação do adversário é 3-5-2, é que levei 4-0 da Sampdoria.

Bem respondendo primeiro ao post do diabo82 em relação ás marcações que ele disse realmente fazem sentido mas como já deves ter reparado eu não uso as marcações dessa maneira, em relação ao 3-5-2 tenho de ver o modelo para te poder ajudar, posta cá a táctica que eles usaram é muito mais facil assim

Compartilhar este post

Link para o post

Bem respondendo primeiro ao post do diabo82 em relação ás marcações que ele disse realmente fazem sentido mas como já deves ter reparado eu não uso as marcações dessa maneira, em relação ao 3-5-2 tenho de ver o modelo para te poder ajudar, posta cá a táctica que eles usaram é muito mais facil assim

bluebird experimentei a tua ultima tatica(a que ja foi retirada) para o patch 14.3 e gostei muito do que vi...muito coesa marca muitos golos apesar de sofrer tambem alguns.

em realção a esta nova tenho uma duvida...quais os jogadores que marcam h-h??? e que jogadores da equipa adversaria é que sao marcados...aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird experimentei a tua ultima tatica(a que ja foi retirada) para o patch 14.3 e gostei muito do que vi...muito coesa marca muitos golos apesar de sofrer tambem alguns.

em realção a esta nova tenho uma duvida...quais os jogadores que marcam h-h??? e que jogadores da equipa adversaria é que sao marcados...aguardo respostas

As marcações são os nossos PL marcam os MC deles os extremos marcam os extremos, MC nosso no PL deles e MOC no MOC deles ou MD quando eles jogam em 4-5-1.

Mas já experimentas-te esta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...