Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Ora bem em primeiro lugar tens uma táctica demasiado ofensiva, com muitos jogadores com funções de ataque o que não é bom a defender, depois nesse meio campo não tens ninguém responsável na 1ra fase de construção pior que isso é teres um MRB isto porque essa função faz com que ele deixe a sua posição para tentar recuperar a bola deixando esse espaço no meio campo para o adversário explorar.

Quanto á liga Italiana não curto nada

Thanks pelas sugestões ;)

Por enquanto os resultados tem sido positivos, fiz mais umas alterações as instruções da equipa.

Neste momento estão assim:

- Importunar adversários

- Passes mais curtos

- Jogar a partir da defesa

- Procurar sobreposições

- Linha defensiva muito mais avançada

- Deambular das posições

- Usar defesa em linha

Os resultados desde o 3v2 contra o Napoli:

- Porto 1v0 Benfica

- Rio Ave 1v4 Porto

- Porto 2v1 Napoli

- Porto 9v0 Leiria (Novamente com os suplentes todos a jogar como contra o Torrense, não precisei de nenhum titular porque pronto, foi contra o Leiria xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks pelas sugestões ;)

Por enquanto os resultados tem sido positivos, fiz mais umas alterações as instruções da equipa.

Neste momento estão assim:

- Importunar adversários

- Passes mais curtos

- Jogar a partir da defesa

- Procurar sobreposições

- Linha defensiva muito mais avançada

- Deambular das posições

- Usar defesa em linha

Os resultados desde o 3v2 contra o Napoli:

- Porto 1v0 Benfica

- Rio Ave 1v4 Porto

- Porto 2v1 Napoli

- Porto 9v0 Leiria (Novamente com os suplentes todos a jogar como contra o Torrense, não precisei de nenhum titular porque pronto, foi contra o Leiria xD)

Que te corra bem daqui para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Começei com a tua tactica no Pool, só devo comprar EE mas vamos a ver! ah e o Quintero *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Começei com a tua tactica no Pool, só devo comprar EE mas vamos a ver! ah e o Quintero *.*

O Quintero é monstro, eu também quero começar no Liverpool, depois diz quem compras-te

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos bom central e rápido:

Giuseppe Bellusci do Catania

Erik Sviatchenko do Midtjylland

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos bom central e rápido:

Giuseppe Bellusci do Catania

Erik Sviatchenko do Midtjylland

Vais contratar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho oportunidade de ir para o Milan que está prestes a descer de divisão a meio da época, e com um orçamento de 119M não tem Balotelli mas tem uma série de jovens com qualidade, estou a pensar sériamente aceitar, ja ganhei o que tinha a ganhar na Rússia só fica faltar algo mais na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho oportunidade de ir para o Milan que está prestes a descer de divisão a meio da época, e com um orçamento de 119M não tem Balotelli mas tem uma série de jovens com qualidade, estou a pensar sériamente aceitar, ja ganhei o que tinha a ganhar na Rússia só fica faltar algo mais na Europa...

Bom desafio, eu por mim aceitava

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente

Fazes bem, também ando atrás de um

Força nisso, tive convite do Real e rejeitei

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o novo treinador do AC Milan, no fim da época coloco o calendário.

Boa sorte com isso, eu por enquanto vou continuar o meu save apesar de não tar a dar assim muita pica

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na época passada sofri muitos golos, esta época vou testar a mesma táctica mas com mais 2 instrucções na equipa, pra já correu bem mas ainda é cedo para se falar muito

ngj1Dko.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na época passada sofri muitos golos, esta época vou testar a mesma táctica mas com mais 2 instrucções na equipa, pra já correu bem mas ainda é cedo para se falar muito

ngj1Dko.png

o que alteras-te amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo pra falar, não façam quote de imagens

Começam os auto-golos :cadeirada:

d9Qljw7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Milan a lutar pela manutenção? Não me parece.

http://prntscr.com/3g07ir (entrei no clube no jogo com o Génova)

http://prntscr.com/3g07gb

Champions na última vaga por incompetencia da equipa, que no último jogo só precisava de ganhar para garantir o 3º lugar e a ganhar por 2-0 deixa-se empatar é apenas isto que não sei o que fazer a tática, mas mesmo assim para quem pedia a manutanção o 4º lugar e play-off da champions não é mau, agora é construir uma equipa a sério com este orçamento.

Editado por Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Milan a lutar pela manutenção? Não me parece.

http://prntscr.com/3g07ir (entrei no clube no jogo com o Génova)

http://prntscr.com/3g07gb

Champions na última vaga por incompetencia da equipa, que no último jogo só precisava de ganhar para garantir o 3º lugar e a ganhar por 2-0 deixa-se empatar é apenas isto que não sei o que fazer a tática, mas mesmo assim para quem pedia a manutanção o 4º lugar e play-off da champions não é mau, agora é construir uma equipa a sério com este orçamento.

De qualquer maneira o 4to lugar foi muito bom para quem queria manutenção

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 1ro teste deste novo modelo foi bom, veremos como corre no futuro

LXrsrVo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...