Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Sim mas se puseres para download experimento, boas tácticas nunca são demais!

Pois é verdade mas não sei o pessoal não tem pedido nem tem frequentado muito o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

blue posta sff aí para download para testar :compinchas:

Ok vou fazer isso mas vou manter a outra táctica cá também

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é verdade mas não sei o pessoal não tem pedido nem tem frequentado muito o tópico

Acredito que muita gente veja e até experimente a táctica que puseste para download mas acho que simplesmente não postam nada, muitas vezes não digo nada mas vejo sempre o que o pessoal mostra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou fazer isso mas vou manter a outra táctica cá também

sim , faz isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird

Não leves a mal o que vou dizer porque não é critica mas apenas uma sugestão.

Acho que uma das razões do pessoal não frequentar aqui o teu tópico pode ter muito a ver com a apresentação.

Por cada jogo postas uma SS e mais nada.

Tenta antes fazer uma análise detalhada à tatica uma explicação aprofundada da mesma (podes fazer no geral o que esperas da tática ou aprofundar mais e dizer também o papel de cada jogador) e depois posta alguns resultados com a devida análise ao jogo. Tipo o primeiro post.

Porque senão uma pessoa vem cá e apenas vê resultados post atrás de post.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird

Não leves a mal o que vou dizer porque não é critica mas apenas uma sugestão.

Acho que uma das razões do pessoal não frequentar aqui o teu tópico pode ter muito a ver com a apresentação.

Por cada jogo postas uma SS e mais nada.

Tenta antes fazer uma análise detalhada à tatica uma explicação aprofundada da mesma (podes fazer no geral o que esperas da tática ou aprofundar mais e dizer também o papel de cada jogador) e depois posta alguns resultados com a devida análise ao jogo. Tipo o primeiro post.

Porque senão uma pessoa vem cá e apenas vê resultados post atrás de post.

Talvez seja por isso, agora já publiquei a táctica e se o pessoal quiser saber algo pode sempre perguntar que eu repondo a toda gente de qualquer maneira obrigado pela dica

Acredito que muita gente veja e até experimente a táctica que puseste para download mas acho que simplesmente não postam nada, muitas vezes não digo nada mas vejo sempre o que o pessoal mostra!

Que vem até devem ver, gosto sempre que comentem mas pronto cada um é livre de fazer o que quiser

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja por isso, agora já publiquei a táctica e se o pessoal quiser saber algo pode sempre perguntar que eu repondo a toda gente de qualquer maneira obrigado pela dica

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no 1ro post abaixo da outra

Obrigado :compinchas: , amanhã deixo aqui feed .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: , amanhã deixo aqui feed .

Ok ficarei á espera

Amigo bluebird está nova versão da táctica é mais segura? (sofrer menos golos, etc)

Nunca se pode dizer que é mais segura, isso também depende sempre do adversário e dos jogadores que temos, o que posso dizer é que a nivel interno falando só do campeonato sofri 30 golos 1 por jogo mas grande parte deles de canto, nunca consigo defender muito bem os cantos também sofri alguns de livre o que é estúpido ver alguns gajos com 10 a livre e sempre que tem um ali perto da baliza vai sempre pra gaveta

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Blue,

Primeiro jogo com a tua táctica nova, 4ª epoca no Estugarda, por isso tenho uma boa equipa.

Est 5 - Milan 2 icon_mrgreen.gif

Isto foi plug and play no 1º jogo da fase de grupos da champions. O pouco futebol que vi até aos 2-0 pareceu-me entusiasmante, algo que não tenho conseguido com outras tácticas, as estatisticas mostram que dominei por completo. Não tive muito atento a partir dos 2-0... tive de deixar a correr.

Não me lembro como fazer para postar aqui imagens.

Mas fica o reconhecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Blue gosto mais da tua segunda tatica.nao sofre tantos golos,embora acho que na primeira pratica se melhor futebol..gostei para ja das duas. prefiro segunda nao sofro tantos golos..continua assim fizeste otimo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Blue,

Primeiro jogo com a tua táctica nova, 4ª epoca no Estugarda, por isso tenho uma boa equipa.

Est 5 - Milan 2 icon_mrgreen.gif

Isto foi plug and play no 1º jogo da fase de grupos da champions. O pouco futebol que vi até aos 2-0 pareceu-me entusiasmante, algo que não tenho conseguido com outras tácticas, as estatisticas mostram que dominei por completo. Não tive muito atento a partir dos 2-0... tive de deixar a correr.

Não me lembro como fazer para postar aqui imagens.

Mas fica o reconhecimento...

Marcar 5 golos ao Milan é sempre bom, espero que continues com os bons resultados

Blue gosto mais da tua segunda tatica.nao sofre tantos golos,embora acho que na primeira pratica se melhor futebol..gostei para ja das duas. prefiro segunda nao sofro tantos golos..continua assim fizeste otimo trabalho

Deu trabalho a construir mas é sempre bom ver que os outros gostam do meu trabalho.

De facto a 1ra táctica pratica-se melhor futebol isto porque optei por estilo de passe mais curto e sofre-se mais porque é uma táctica muito mais ofensiva, mas a nivel ofensivo a 2da não lhe fica atrás e é mais consistente a nivel defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e assim começamos a época a golear, tremenda exibição com novos jogadores, é certo que a equipa adversária não é forte mas também não demos qualquer hipotese

gc8p5Oq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho deixado de responder a este tópico porque parei no FM, neste momento o meu save está em pausa, mas continuo a acompanhar este tópico e provavelmente quando regressar coloco essa tática nova no meu AC Milan!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho deixado de responder a este tópico porque parei no FM, neste momento o meu save está em pausa, mas continuo a acompanhar este tópico e provavelmente quando regressar coloco essa tática nova no meu AC Milan!

Fazes bem, é mais consistente defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem pessoal ando a estudar um novo sistema táctico diferente, este inclui 2 pontas de lança, não sei se o pessoal gosta de jogar com 2, tenho tido grandes resultados mas ainda é um pouco cedo pra dar mais pormenores, de qualquer maneira fiquem atentos ao tópico ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem pessoal ando a estudar um novo sistema táctico diferente, este inclui 2 pontas de lança, não sei se o pessoal gosta de jogar com 2, tenho tido grandes resultados mas ainda é um pouco cedo pra dar mais pormenores, de qualquer maneira fiquem atentos ao tópico ;-)

Vais tentar fazer a do capone? 4312? uma táctica interessante também deve ser 4 1MD 1MC 2extremos(ME/MD) 1MOC( talvez Avançado Sombra) e 1 PL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vais tentar fazer a do capone? 4312? uma táctica interessante também deve ser 4 1MD 1MC 2extremos(ME/MD) 1MOC( talvez Avançado Sombra) e 1 PL :D

Não é bem esse sistema mas é parecido mas tas euforico :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria muito revelar o sistema pra já mas com este print já conseguem ver, parece uma táctica demasiado ofensiva mas não é, até é bastante equilibrada de referir que até ao momento e falando de campeonato sofri 5 golos em 7 jogos, marquei 23.

Jogo com linha defensiva muito alta visto que só tenho 1 médio centro com tarefas defensivas e com linha subida em cima do meio campo funciona como moleta ao MC , o 10 tem tarefas de apoio dai também se junta muito ao meio campo fazendo por vezes um quarteto ali, já os MD e ME ficam a dar largura nas alas, fazem cruzamentos, aparecem em zonas de finalização marcam golos... PL móveis com a mesma função marcam muitos golos também...

Vou publicar este jogo onde massacrei, sofri de livre a 30 metros da baliza já vencia por 4-0 enfim.......

rDEpmqJ.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Qual das duas que tens no primeiro post é que recomendas para o Benfica?? É que eu tenho andado à procura de uma tática para usar e não consigo fixar me numa, e assim só perco a pica para jogar, porque tar sempre a fazer um novo save irrita já um bocado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Qual das duas que tens no primeiro post é que recomendas para o Benfica?? É que eu tenho andado à procura de uma tática para usar e não consigo fixar me numa, e assim só perco a pica para jogar, porque tar sempre a fazer um novo save irrita já um bocado xD

Depende do estilo de jogo que mais gostes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...