Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Jornalistas agredidos pelo embaixador e pessoal da embaixada de Angola em Haia

Publicações recomendadas

"Vontade". Precisamente. Vontades todos temos, mas realizá-las ou não é o que nos separa dos restantes animais. Numa civilização, não podemos deixar-nos guiar por vontades. O jornalista não fez nada de ilegal. Se não queriam responder, ignoravam, fechavam as portas, etc.

Tenho a ideia que o que ele fez é ilegal sim. Bold e vendo o video eles tentaram,mas o "jornalista" foi insistente e não deixou que fechassem as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o que ele fez é ilegal sim. Bold e vendo o video eles tentaram,mas o "jornalista" foi insistente e não deixou que fechassem as portas.

Realmente. Deviam tê-lo morto a tiro além da pancada que lhe deram. Como se atreve a não deixar fechar uma porta! 3ª guerra mundial, já!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguem defender a essas agressões? :lol:

O jornalista foi bastante estúpido, isso é verdade mas se fosse toda gente a reagir assim e estava na m*rda esse mundo, ainda mais pessoas ligadas ao governo.

Outra coisa, não sei o quê que os polícias pedirem dinheiro tem a ver com esse vídeo :lol: há coisas que me preocupam mais do que isso por lá relacionadas a isso.

pensam que estão em angola ou num país que lhes lambe o cu e depois dá nisto,

x2.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...