xicantonio Publicado 9 Janeiro 2014 O que eu queria é conseguir jogar o Oil Rush!!! Eu consigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Janeiro 2014 Viciei no Dream League :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2014 No Score! lançaram golos do Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Que bomba, xixo. _________________________ Não tenho mais moedas só tenho duas cadernetas no score e estou à rasca para desbloquear aquilo. Como é que fizeste kareca ? Editado 11 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) No Score! já tinha mais de metade das cadernetas feitas (não com tudo a 3*) até que um dia destes abro novamente o jogo e foi tudo ao ar :estrelas: Edit: Para ganhar coins, Badjoras, eu vejo videos promocionais em que cada um me dá 30c :compinchas: Editado 11 Janeiro 2014 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2014 Aconteceu-me isso também uma vez, com umas 20 cadernetas desbloqueadas. CArreguei sem querer em re-download, num ecrã que só aparece às vezes, ao iniciar. Quanto à do SLB, como as outras novas (Arsenal etc) são pagas, na playstore... 1,29€. Peraí que o pai já gasta dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Janeiro 2014 Obrigado pedro, já consegui mais uma ! 1.29€ por caderneta é um roubo, pqp Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2014 #abrirosolhos Que jogo é este ? Há para droid ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Janeiro 2014 O jogo chama-se emojination. Bem engraçado. E há para android ;) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Janeiro 2014 Alguem esta com problemas em entrar no clash? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Janeiro 2014 Alguem esta com problemas em entrar no clash? aqui tem estado tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Vou apagar o Clash..mal passo lá e não tenho pachorra...Bazuka..vou promover-te a Lider do Clan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2014 Eu já apaguei há muito, é sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2014 Quem é que tem o New star socer Pro? :- Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2014 Alguém joga disto? Que jogo mais frustrante :cadeirada: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dotgears.flappybird Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Fevereiro 2014 Alguém joga disto? Que jogo mais frustrante :cadeirada: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dotgears.flappybird Eu jogo, o meu melhor foi só 52. Apetece espetar com o telemóvel na parede às vezes :mgreen: é viciante comó catano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu jogo, o meu melhor foi só 52. Apetece espetar com o telemóvel na parede às vezes :mgreen: é viciante comó catano. 52? Eu não passo dos 6!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Um amigo meu tem o record mundial :lol: 281 acho eu http://www.cyberscore.me.uk/chart/168804 Editado 3 Fevereiro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post