insane1922 Publicado 13 Dezembro 2013 Se estás perto dos 30 anos ou até tens mais, vais sentir uma nostalgia incrível ao assistir a este vídeo. O pior de tudo é lembrar de cada detalhe e perceber que já passaram quase 20 anos! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Está porreiro, foi bom relembrar algumas coisas. Qual é o nome da música aos 11:00? Ao tempo que não ouço aquilo. EDIT: Enigma - Return To Innocence Editado 13 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Dezembro 2013 n me acredito q a live forever saiu em 1994 ainda ouço tds os dias sdds 1994 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2013 Ainda o MJ comia mulheres :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2013 Anos de ouro da música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2013 Ou seja, depois de ver este vídeo vamos todos alinhar pelo fuso horário do Justin Bieber? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Dezembro 2013 Saudades! Como o tempo passa rápido... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2013 Ou seja, depois de ver este vídeo vamos todos alinhar pelo fuso horário do Justin Bieber? :mrgreen: Só se for um que viva nos confins do mundo, até eu já sinto nostalgia ao ver esse vídeo. :mrgreen: Btw, nem carreguem no vídeo de 2006, vão sentir vergonha alheia com a mudança que houve ao longo do tempo em termos musicais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2013 Só se for um que viva nos confins do mundo, até eu já sinto nostalgia ao ver esse vídeo. :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2013 Btw, nem carreguem no vídeo de 2006, vão sentir vergonha alheia com a mudança que houve ao longo do tempo em termos musicais. Fiz isso ontem e arrependi-me. Que diferença abismal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Mas 2006 só passaram quase 8 anos 8 anos? que? 8 ... anos.... :-| :estrelas: Editado 14 Dezembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Dezembro 2013 Só se for um que viva nos confins do mundo, até eu já sinto nostalgia ao ver esse vídeo. :mrgreen: Btw, nem carreguem no vídeo de 2006, vão sentir vergonha alheia com a mudança que houve ao longo do tempo em termos musicais. Que ano epico, em termos de musica, cinema, series e jogos!!! Soltei uma lagrima, ao ver o video! E não venham com m*rda, porque nos 90 até as boy's band faziam boa musica, hoje é raro sair uma de jeito! Compartilhar este post Link para o post