Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM'14] Tigres com Garra

Publicações recomendadas

juntando ao factor que a tua defesa esteve mais fraca do que o comum, tiveste os dois grandes em alto nível. Mas espero mais na próxima época.

:compinchas:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

juntando ao factor que a tua defesa esteve mais fraca do que o comum, tiveste os dois grandes em alto nível. Mas espero mais na próxima época.

:compinchas:

Pois esteve, isso deixou me muito irritado porque gosto sempre de sofrer poucos golos. Mas sim, os dois grandes não deram grandes hipóteses, é pensar agora na próxima época!

8ORDxYq.jpg

EpTu2z7.png

stats.jpg

Aqui estão as estatísticas gerais desta época. Os grandes destaques vão para os nossos dois extremos, Parlov e Msakni, estiveram soberbos quer no número de assistências como nos golos.

bThZxKp.png

Maior Assistente do Ano

maior_assistente.jpg

Número completamente surreal de assistências a deixar de fora qualquer concorrência.

Jogador do Ano

jogador_do_ano.jpg

Prémio merecido do Parlov, este muito bem este ano e foi o grande comandante da equipa do Espinho.

Melhor Jogador dos Adeptos do Ano

jogador_ano_adeptos.jpg

Msakni a ganhar pela primeira vez este prémio de reconhecimento dos adeptos.

Equipa do Ano

equipa_do_ano.jpg

Desta vez apenas tivemos dois jogadores na equipa do ano.

Jovem do Ano

8TuIB7r.jpg

Este jogador é um verdadeiro craque e na próxima época espero que expluda porque tá um abuso de jogador!

YkCFKbc.png

novo_estadio.jpg

Uma prenda da direção sem eu pedir nada!! :) Que um estádio bem melhor faz muita falta isso é inegável, mas que isto nos vai colocar financeiramente instáveis ai isso vai. Vamos ter de começar a fazer vendas por valores altos e a começar a ter ainda mais sucesso desportivo, nomeadamente na Europa que é o local que nos dá mais dinheiro. O aumento da capacidade também vai ser positivo a nível da receita de bilheteira.

academia.jpg

Isto sim, já tinha feito o pedido ao Fiúza porque temos de começar a desenvolver jovens na nossa academia por causa das regras das inscrições nas competições europeias e era importante também melhorar as condições de treino. É a altura certa para realizar este investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Sporting não deram hipótese :medinho: Mas um terceiro lugar, também é muito bom. Eu disse-te que o Vadala era máquina :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Sporting não deram hipótese :medinho: Mas um terceiro lugar, também é muito bom. Eu disse-te que o Vadala era máquina :biggrin:

E Benfica queres tu dizer! sim não deram mesmo.. Vadalá depois vou postar SS dos jogadores e vais ver como está o craque! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um estádio novo, academia nova... Acho que estamos a ver a iniciação do Espinho a tornar-se um colosso Europeu! :celebracao:

Agora continua! Esta temporada foi complicada, porque tiveste o FC Porto e o Benfica em grande forma, mas para o ano será muito melhor! (vamos rezar para que os dois estejam na pior forma!)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, eu tenho de começar a vir comentar mais cedo se não estou tramado :funny:

Ehehehhe tens mesmo :D

Um estádio novo, academia nova... Acho que estamos a ver a iniciação do Espinho a tornar-se um colosso Europeu! :celebracao:

Agora continua! Esta temporada foi complicada, porque tiveste o FC Porto e o Benfica em grande forma, mas para o ano será muito melhor! (vamos rezar para que os dois estejam na pior forma!)

Era muito bom se assim fosse, mas sim estamos a elevar o clube para outro nível com estas obras todas! :D

Vamos ver, tudo dependerá de nós e claro da forma dos 3 grandes :p

Compartilhar este post

Link para o post
8ORDxYq.jpg

info.jpg

O nosso valor estimado teve um crescimento exponencial!!! Já somos um dos clubes portugueses com maior valor! :) De resto praticamente tudo igual, a sermos novamente apontados ao 4º lugar.

loIdLxW.png

finan_as.jpg

Financeiramente estamos bem mas agora temos um empréstimo a liquidar que nos vão fazer tremer novamente nas finanças. Mas o investimento no estádio tinha mesmo de ser feito. A nível salarial estamos um pedaço acima do orçamento mas penso que daqui a uns meses estará tudo mais estável.

jRDicaK.png

ONFP6YQ.jpg

Estes são os nossos objetivos para esta época. Na Europa vamos tentar chegar à fase de grupos no mínimo. No campeonato como apenas dois lugares dão acesso à Liga dos Campeões seria colocar demasiadas expetativas assumir a candidatura a um desses lugares. Desta forma, a Liga Europa são os mínimos exigidos ao plantel. A Taça de Portugal será uma competição que gostaria de ganhar claro mas a Taça da Liga vai servir pura e exclusivamente para dar minutos aos jogadores suplentes.

transferencias.png

transf.jpg

Algumas alterações e com valores envolvidos muito semelhantes. Fizemos pela primeira vez um investimento na equipa, compensado sempre pelo lucro que fizemos com as vendas. A maior parte das alterações surge no sector defensivo e que como já tinha referido antes, este seria o aspeto prioritário. Penso que fizemos excelentes compras, com grande destaque para o regresso de Stojkovic para a baliza e as compras de Vadalá e Bollino a custo zero.

plantel.png

Sem_T_tulo.jpg

Plantel jovem e um bocadinho mais português. Este ano tivemos a entrada de alguns jogadores da nossa nação para não descaracterizar totalmente o clube. Temos muito valor e a equipa ainda tem muito por onde pode crescer. Algum do talento natural dos jogadores irá ajudar e espero que a experiência de outros também. A nossa zona mais forte é o meio-campo.

Alguma SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço alguns jogadores, mas tens equipa para lutar pelo titulo. Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para a nova epoca. :compinchas:

Obrigado!! :compinchas:

Guido Vadalá :prayer:

Boa Sorte na nova temporada :compinchas:

É muito muito craque esse miúdo!! :D Obrigado, vamos lá ver :D

Não conheço alguns jogadores, mas tens equipa para lutar pelo titulo. Boa sorte para a nova época :compinchas:

Alguns são regens, mas outros são jogadores reais :)

Acho que tens uma boa equipa para competir. Boa sorte!

Sim, a equipa tem qualidade, penso que melhoramos nesse aspecto. Resta saber se será suficiente! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande Espinho! Praticamente já estás ao nível dos 3 grandes e agora ainda estás a conquistar toda a Europa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a época que vem, espero que consigas alcançar todos os objetivos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande salto desde a última vez que vi o Espinho! Os Desnorteados estão em força?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande Espinho! Praticamente já estás ao nível dos 3 grandes e agora ainda estás a conquistar toda a Europa! :compinchas:

Obrigado! Estamos a fazer um grande crescimento e acho que neste momento já somos quase o 3º grande! A nível financeiro ainda não, mas o Sporting está numa fase "má".

Boa sorte para a época que vem, espero que consigas alcançar todos os objetivos :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Boa sorte nessa nova época :compinchas:

Posta a SS da tua jovem promessa, o Vale!

Obrigado :)

Vítor Vale

Que grande salto desde a última vez que vi o Espinho! Os Desnorteados estão em força?

Estão sim!!! :D eheheheh isto tá tudo a remar para o mesmo lado e estamos a evoluir muito bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta fazendo um bom trabalho a frente do Espinho e com uma equipe jovem e que poderá evoluir muito. Boa sorte na nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom grande trabalhou

Obrigado :compinchas:

Esta fazendo um bom trabalho a frente do Espinho e com uma equipe jovem e que poderá evoluir muito. Boa sorte na nova temporada.

Sim a equipa tem muito por onde crescer :)

8ORDxYq.jpg

eI3tR15.png

pre_epoca.jpg

Pré época com 7 jogos e uma dificuldade crescente. Começamos por equipas mais acessíveis e acabamos contra equipas mais fortes. Balanço extremamente positivo em que o grande jogo contra o Arsenal acaba por ser o único em que não ganhamos mas que face às diferenças obvias entre as duas equipas acaba por ser um bom resultado.

7DKHyCE.png

campeonato.jpg

Arranque intermitente até ao jogo com o Braga. Muitos golos sofridos (sim é a nova patch também lol) e perdas de pontos em casa que me tiraram do sério. Fui fazendo alguns ajustes táticos e depois lá encetamos numa série vitoriosa apenas interrompida na Madeira, que é sempre uma deslocação complicada. O maior destaque vai para a forma como terminamos a primeira volta, contra os nossos dois grandes rivais e concorrentes diretos, e obtivemos duas excelentes vitórias, em que destaco aquela que foi conseguida no Dragão!

Classificação

class.jpg

Neste momento somos os líderes do campeonato mas ainda temos um caminho longo a percorrer. Gosto muito de ainda não ter sofrido qualquer derrota, mas já não gosto tanto quando vejo o número de empates. Estamos fortes ofensivamente e temos o melhor ataque da liga até agora. Defensivamente ainda continuamos com alguns problemas, que eu próprio tenho andado a tentar consertar taticamente, através de várias experiências nas instruções da equipa e jogadores. Termino fazendo uma referência ao Rio Ave, que através de empréstimos de jogadores regen (que são praticamente metade do plantel e 90% do 11 titular) tem estado na luta e a fazer um excelente campeonato.

fmK8c24.png

ta_a_P.jpg

Dois sorteios simpáticos, contra duas equipas inferiores e sem deslocações fora. Tem dado para rodar o 11 titular, colocando os jogadores com menos minutos e sem perder grande qualidade exibicional.

Kgp8GUr.png

Classificação

class_LE.jpg

europa.jpg

Tal como no campeonato, a nossa estreia nesta competição europeia não começou muito bem. Primeiro estivemos quase com um pé de fora da fase de grupos pois fizemos um playoff abaixo das expetativas e foi praticamente um milagre a nossa qualificação, obtida no último minuto do jogo num lance de génio do Vadalá. Dei um grito de raiva porque seria uma das minhas maiores desilusões se nem sequer passássemos esta fase! Depois o sorteio do grupo não foi muito amigável, mas tivemos de ir à luta com os recursos que tínhamos. Iniciamos mal em casa com uma derrota contra o Sevilha e pouco merecida mas vingamos logo a seguir contra o Videoton com chapa 7. Contra o Marselha pouco fizemos e nunca conseguimos impor o nosso jogo, pelo que facilmente se chegou a uma conclusão: o segundo lugar do grupo seria uma luta ibérica! Jogo de nervos em Sevilha onde tínhamos de ganhar por 3 golos ou então por 2 mas com mais golos marcados fora. A equipa estava consciente que era um jogo decisivo e mesmo com o resultado desejado estaríamos sempre dependentes do último jogo entre Marselha e Sevilha. Estivemos de forma excelente, irrepreensíveis, concentrados e dominadores. 4 golos sem resposta foram suficientes para adiar a decisão para a última jornada. Na última jornada eu estava descansado com a minha equipa pois acreditava que seriamos vencedores com facilidade: assim se verificou, não foi chapa 7 mas foi 6. Com um ouvido no outro jogo, rapidamente percebemos que seriamos nós a passar. O Sevilha foi incapaz de superar os franceses e ao intervalo já perdiam 3-0. Terminou 4-1 e lá vamos nós à primeira fase de qualificação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio, e que raio se passou nesses empates de 4-4? :biggrin:

Primeiro por enquanto, e passagem à fase seguinta da Liga Europa, num grupo bastante dificil, tirando o Videoton que coitados foram totalmente massacrados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito forte no campeonato. Sem dúvida num bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...