Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM'14] Tigres com Garra

Publicações recomendadas

Tá mau mas vamos conseguir a manutenção, depois da vitória de ontem agora é sempre a dar-lhe espero eu :carinhoso:

É o meu save preferido todos os anos desde que jogo FM faço-o, orgulho espinhense :mrgreen:

podes criar tipo um album com os teus regens ? :compinchas: De preferência na aba "Atributos" :mrgreen:

Tá mau não, tá péssimo.. Mas este clube tá todo rebentado, na falência.. É triste mas isto vai terminar..

Também faço sempre um save com o clube da terrinha. Mas se ele desaparecer vai deixar de ser possível. lol

Vou postar SS's do plantel todo da próxima época para poderem ver a qualidade dos regens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mau não, tá péssimo.. Mas este clube tá todo rebentado, na falência.. É triste mas isto vai terminar..

Também faço sempre um save com o clube da terrinha. Mas se ele desaparecer vai deixar de ser possível. lol

Vou postar SS's do plantel todo da próxima época para poderem ver a qualidade dos regens ;)

Nao pode haver cepticismo neste momento, à que apoiar o nosso grande clube que,muito por culpa do(s) responsável(is) máximo(os) está como está...

Esta bem entao, vou ficar atento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete os gajos a jogar como no COOP e fazes do Espinho o melhor do mundo, crl xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mete os gajos a jogar como no COOP e fazes do Espinho o melhor do mundo, crl xD

AHahhahahaha :D ainda vou ganhar uma Champions caraças!! Está a custar mas vou tentar até ao limite! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjas-te o teu avatar "regen" ? :D

fiz no facegen e depois retoquei c photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

é muito trabalhoso?

nem por isso.. tens aqui um video que te explica:

mas sei que há aí uns packs c faces regens de treinadores já feitas.. so nao sei o link

Compartilhar este post

Link para o post

Só para referir para não fecharem este tópico, tenho tido muito trabalho e menos tempo para jogar e daí a falta de atualização, mas em breve voltarei a dar notícias do grande Espinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para referir para não fecharem este tópico, tenho tido muito trabalho e menos tempo para jogar e daí a falta de atualização, mas em breve voltarei a dar notícias do grande Espinho :biggrin:

:arrow: (ainda sem grande tempo, não fechem)

Compartilhar este post

Link para o post
8ORDxYq.jpg

inf.jpg

Bem, quando olhamos para esta imagem saltam à vista logo duas coisas muito diferentes: o valor estimado que cresceu mais de o dobro e o nosso novo capitão, velhinho, mas o MELHOR DO MUNDO! Era um desejo meu pelo menos tê-lo uma época na equipa, para ensinar os mais novos como se faz :D

loIdLxW.png

finan_as.jpg

Ano de grandes mudanças com imenso lucro. Muitas vendas, pouco dinheiro gasto em transferências e um aumento de cerca de 200mil euros de orçamento salarial semanal. Por mim era pagar já o empréstimo bancário todo, mas não é possível :( De qualquer maneira, estamos muito seguros neste aspecto, as boas campanhas na europa ajudaram imenso.

jRDicaK.png

LvpsbAw.jpg

Estes são os objetivos deste ano. Internamente já ganhamos tudo o que havia para ganhar, pelo que o meu maior desafio pessoal é mesmo conquistar a Liga dos Campeões. Época passada caímos nos quartos de final por um golo, este ano quero fazer melhor!

transferencias.png

transf.jpg

Muitas alterações no plantel. Jogadores que já não caminhavam para novos tiveram de sair para ainda fazermos um encaixe financeiro significativo e outros saíram porque as propostas eram demasiado boas e encontramos substitutos com maior qualidade. A nível de entradas destaco o regresso de dois jogadores a esta casa que já cá passaram por empréstimo: Renatinho (uma época em 16/17) e Rojas ( duas épocas, em 15/16 e 16/17, tendo nesta última ganho alguns prémios individuais). O Cristiano foi um fetiche meu, pura e simplesmente por ser quem é.

plantel.png

plantel.jpg

Plantel com 23 jogadores, mais portugueses e melhor qualidade. Muito potencial para crescer ainda mas já tenho diversos craques. Diallo comanda as tropas na defesa e Vadalá no meio campo. Depois Marinelli, Manolov, Campomar, Bollino, Aarab, Kovacic, Luque, Barovnica, Renatinho e Stojkovic são jogadores já com uma qualidade acima da média.

Alguma SS é só pedir, são muitos regens que vocês não conhecem!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova época.

PS - Posta SS do Campomar pls e do melhor do mundo :biggrin: -> Espero bem que o uses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova época.

PS - Posta SS do Campomar pls e do melhor do mundo :biggrin: -> Espero bem que o uses :mrgreen:

Aqui está :D (tá um bocado fraco o CR, mas é só mesmo fetiche, ainda pode dar jeito lol)

Cristiano Ronaldo

Rafael Campomar

Que grande plantel,será desta a LC? :D

Boa sorte para a Zon Sagres :)

Espero bem que seja, vou apostar tudo na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a nova época googol :compinchas:

Penso que tens equipa sufieciente para venceres o campeonato, apesar de não acreditar muito, ainda, na conquista da LC, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a nova época googol :compinchas:

Penso que tens equipa sufieciente para venceres o campeonato, apesar de não acreditar muito, ainda, na conquista da LC, mas nunca se sabe.

Obrigado! Sim, acho que internamente é nosso dever sermos bicampeões. A LC vai depender muito de sorteios e lesões..

Mostra SS do Hadian Diallo e do vadálá,devem ser grandes máquinas :p

Hadian Diallo

Guido Vadalá

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda cá estás pá?

Gostei de ver a evolução do Vadalá!

Compartilhar este post

Link para o post

estou sim, este save ainda persiste! agora com menos tempo por causa do trabalho e do update que tou a fazer, mas ainda tá guardadinho este save e quando puder é para andar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano enorme novamente o work que estas a fazer em Espinho , acho que seja talvez o maior inicio de save que já tiveste...agora é continuar a crescer e chegar perto das conquistas europeias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A k posição usas o Vadálá googol?

MC

Bem mano enorme novamente o work que estas a fazer em Espinho , acho que seja talvez o maior inicio de save que já tiveste...agora é continuar a crescer e chegar perto das conquistas europeias :compinchas:

Obrigado amigo! Este tem durado como nunca, embora o bicho já comece a puxar para um save c o update 14/15 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a nova temporada mano :compinchas:

Obrigado! Isto ainda dura :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...