Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Compra] Monitor

Publicações recomendadas

Preciso de um monitor novo. Até uns 120 aerios. Algo que seja "bom". Percebo pouco disto, alguem pode dar umas luzes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual o objectivo? Loja fisica? Sul? Norte?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o objectivo? Loja fisica? Sul? Norte?

BAsicamente é para jogar um bocado e ver filmes/séries.

Tanto dá fisica como mandar pela net. Vivo no Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também preciso de um. A minha ex mandou me uma mensagem a pedir-me o que eu tenho agora, alegando que não tinha sido um presente dela mas antes um empréstimo... :estrelas:

Deixem aí sugestões, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também preciso de um. A minha ex mandou me uma mensagem a pedir-me o que eu tenho agora, alegando que não tinha sido um presente dela mas antes um empréstimo... :estrelas:

Separação de bens.lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

BAsicamente é para jogar um bocado e ver filmes/séries.

Tanto dá fisica como mandar pela net. Vivo no Norte.

Se poderes dar o extra: ASUS TFT 23" VX238H (1MS/LED)* 159,80 € , é muito muito bom e vale mesmo apena.

Senão:

ASUS VE228HR LED 22"

ASUS VE228DR LED 22

Ou o sugerido pela badjoras.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondia-lhe sendo uma prenda não o ia devolver.

Eu próprio fiquei um pouco chocado, passado tantos meses de desconexão, a gaja vem me mandar uma mensagem a falar-me de uma m*rda de um monitor!!! E respondi-lhe que pareceu-me (tenho a certeza, aliás) que tinha sido uma prenda. Mas agora pensando melhor, se ela diz que lhe pertence, não acho que quero ficar com o que quer que seja dela, portanto tou no mercado à procura de um monitor.

Edit: e estou a achar que, mesmo comprando um monitor novo, mais rápido mando este para o lixo (ou dou ao Banco Alimentar) do que lhe vou entregar. Há coisas que uma pessoa não tem de se sujeitar.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio fiquei um pouco chocado, passado tantos meses de desconexão, a gaja vem me mandar uma mensagem a falar-me de uma m*rda de um monitor!!! E respondi-lhe que pareceu-me (tenho a certeza, aliás) que tinha sido uma prenda. Mas agora pensando melhor, se ela diz que lhe pertence, não acho que quero ficar com o que quer que seja dela, portanto tou no mercado à procura de um monitor.

Edit: e estou a achar que, mesmo comprando um monitor novo, mais rápido mando este para o lixo (ou dou ao Banco Alimentar) do que lhe vou entregar. Há coisas que uma pessoa não tem de se sujeitar.

faz assim..combina para lhe entregares junto a um rio e quando o fores entregar atira-o ao rio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...