Maffu Publicado 15 Dezembro 2013 Preciso de um monitor novo. Até uns 120 aerios. Algo que seja "bom". Percebo pouco disto, alguem pode dar umas luzes? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2013 Qual o objectivo? Loja fisica? Sul? Norte? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2013 Qual o objectivo? Loja fisica? Sul? Norte? BAsicamente é para jogar um bocado e ver filmes/séries. Tanto dá fisica como mandar pela net. Vivo no Norte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2013 por acaso também preciso de um. A minha ex mandou me uma mensagem a pedir-me o que eu tenho agora, alegando que não tinha sido um presente dela mas antes um empréstimo... :estrelas: Deixem aí sugestões, sff. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Dezembro 2013 por acaso também preciso de um. A minha ex mandou me uma mensagem a pedir-me o que eu tenho agora, alegando que não tinha sido um presente dela mas antes um empréstimo... :estrelas: Deixem aí sugestões, sff. Separação de bens.lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2013 BAsicamente é para jogar um bocado e ver filmes/séries. Tanto dá fisica como mandar pela net. Vivo no Norte. Se poderes dar o extra: ASUS TFT 23" VX238H (1MS/LED)* 159,80 € , é muito muito bom e vale mesmo apena. Senão: ASUS VE228HR LED 22" ASUS VE228DR LED 22 Ou o sugerido pela badjoras. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Dezembro 2013 por acaso também preciso de um. A minha ex mandou me uma mensagem a pedir-me o que eu tenho agora, alegando que não tinha sido um presente dela mas antes um empréstimo... :estrelas: Deixem aí sugestões, sff. LOL Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Dezembro 2013 Eu respondia-lhe sendo uma prenda não o ia devolver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Eu respondia-lhe sendo uma prenda não o ia devolver. Eu próprio fiquei um pouco chocado, passado tantos meses de desconexão, a gaja vem me mandar uma mensagem a falar-me de uma m*rda de um monitor!!! E respondi-lhe que pareceu-me (tenho a certeza, aliás) que tinha sido uma prenda. Mas agora pensando melhor, se ela diz que lhe pertence, não acho que quero ficar com o que quer que seja dela, portanto tou no mercado à procura de um monitor. Edit: e estou a achar que, mesmo comprando um monitor novo, mais rápido mando este para o lixo (ou dou ao Banco Alimentar) do que lhe vou entregar. Há coisas que uma pessoa não tem de se sujeitar. Editado 15 Dezembro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Dezembro 2013 Eu próprio fiquei um pouco chocado, passado tantos meses de desconexão, a gaja vem me mandar uma mensagem a falar-me de uma m*rda de um monitor!!! E respondi-lhe que pareceu-me (tenho a certeza, aliás) que tinha sido uma prenda. Mas agora pensando melhor, se ela diz que lhe pertence, não acho que quero ficar com o que quer que seja dela, portanto tou no mercado à procura de um monitor. Edit: e estou a achar que, mesmo comprando um monitor novo, mais rápido mando este para o lixo (ou dou ao Banco Alimentar) do que lhe vou entregar. Há coisas que uma pessoa não tem de se sujeitar. faz assim..combina para lhe entregares junto a um rio e quando o fores entregar atira-o ao rio Compartilhar este post Link para o post