Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Telemóvel] [Android] Oppo R819 (QuadCore 1.2GHz, 4.7" HD, 1GB RAM, 8 Mpixels)

Publicações recomendadas

Oppo a querer ganhar cota de mercado...

composition.png

Color - White

Dimensions - 136.5 x 68 x 7.3 mm

Weight - 110 g

Operating system - Android 4.2

Processor - 28 nm 1.2 GHz MT6589 Quad-core

GPU - Imagination PowerVR SGX544

RAM - 1 GB

Storage - 16 GB

SensorsProximity sensor, Ambient light sensor, 4D Gyroscope

Battery capacity - 2000 mAh

ScreenSize - 4.7-inch

Resolution720p HD display (1280 x 720 pixels), 312 PPI

Colors16 million colors

Type - IPS

Touchscreen - Multi-touch, capacitive screen

Camera

Main sensor - 8-megapixel Sony Exmor BSI sensor with LED flash and dedicated ISP

Front sensor - 2-megapixel front-facing 88 degree wide angle

Scene modes - Normal, HDR, Panorama, Beautify, Rewind

Connectivity

Frequencies

GSM: 850/900/1800/1900 MHz

WCDMA: 850/900/2100 MHz

RadiosBluetooth 3.0, Wi-Fi 800.11 b/g/n, ,Wi-Fi Direct, GPS, FM Radio (RDS, RBDS), Dual SIM

In the box

OPPO R819

Micro USB cable

Charger

Earphones

SIM ejector tool

Estão agora com uma promo válida até amanha, 18/12 na store Europeia deles, fica tudo em 200€

http://europe.oppostyle.com/content/20-r819-christmas-combo

Review

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Por 200 euros comprei eu o meu QuadCore 1.5 Ghz, FullHD, 2 GB RAM e 32 GB internos. Chinês.

Iocean :prayer:

Que tás a achar dele? Adoro este ecrã, mas nas chamadas sinto alguma distorção

Compartilhar este post

Link para o post

A Oppo é chinesa mas não é "chinesada" se é que me faço entender. Em termos de qualidade nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

A Oppo é chinesa mas não é "chinesada" se é que me faço entender. Em termos de qualidade nem se compara.

é precisamente a mesma coisa!

Já estive com um oppo find 5 na mão, e o que senti foi um misto de surpresa e desilusão, tendo em conta que custou 450€ em promoção na merimobile, esperava bem mais, sim tem um ecrã espetacular, com uma cores muito boas, mas comparando com o meu jiayu g4, a diferença não é na minha opinião significativa, a qualidade de construção apesar de ser muito boa, pareceu-me mais ao nivel dos thl, o chassi do jiayu g4 todo em aluminio dá outra sensação de qualidade de construção.

A unica coisa que realmente me fez invejar um oppo 5 foi a possibilidade de jogar Oil Rush, porque de resto, fiquei mais desiludido, do que surpreendido com ele.

Sinceramente pelo preço esperava bastante mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Find 5 está a 299€ e tem um display de topo, quer em cor, contraste e view angle. Para além disso, a tem um unibody muito fixe, de qualidade e o speaker é muito porreiro para os padrões. De resto não posso comparar os chineses que conheces, eu dos que vi não tenho boa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Find 5 está a 299€ e tem um display de topo, quer em cor, contraste e view angle. Para além disso, a tem um unibody muito fixe, de qualidade e o speaker é muito porreiro para os padrões. De resto não posso comparar os chineses que conheces, eu dos que vi não tenho boa opinião.

Os 299€ é agora, desde à cerca de 15 dias, antes dificilmente o conseguias abaixo dos 500€, não ponho em causa que seja um excelente terminal, mas tendo em conta a diferença de preço, dos 150~160€ do G4 para os 450€ para o find 5, que foi comprado 8 dias depois do meu, só posso dizer que fiquei desiludido, esperava muito mais.

Sim o ecrã é muito bom, mas não é assim tão melhor que o do G4, se o comparar com o do THL w100, ai sim é muito, mas mesmo muito superior, a qualidade construção é boa, mas o facto de o G4 ter o corpo em aluminio dá uma sensação de qualidade bastante superior.

É sem duvida um aparelho muito bom e muito equilibrado, mas considero que o preço é excessivo em relação ao que têm para oferecer, quando comparado com as outras marcas chinesas do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...