JonasMorais Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) É PROIBIDO REPOSTAR ESTES LOGOS EM OUTROS FORUNS OU BLOGS SEM AUTORIZAÇÃO by JonasMorais @ fm-xpert.net topico oficial AQUI Action files estarão disponiveis mais tarde para quem quiser ajudar conhecimento e pratica em photoshop é minimo tudo o que tem de saber fazer é abrir o programa e fazer dois clicks".... Por País-By Country 304 LOGOS - DOWNLOAD HERE 143 LOGOS - DOWNLOAD HERE 308 LOGOS - DOWNLOAD HERE 051 LOGOS - DOWNLOAD HERE 561 LOGOS - DOWNLOAD HERE 632 LOGOS - DOWNLOAD HERE 200 LOGOS - DOWNLOAD HERE 065 LOGOS - DOWNLOAD HERE 057 LOGOS - DOWNLOAD HERE 039 LOGOS - DOWNLOAD HERE 098 LOGOS - DOWNLOAD HERE 129 LOGOS - DOWNLOAD HERE 478 LOGOS - DOWNLOAD HERE 886 LOGOS - DOWNLOAD HERE 293 LOGOS - DOWNLOAD HERE 310 LOGOS - DOWNLOAD HERE 219 LOGOS - DOWNLOAD HERE 080 LOGOS - DOWNLOAD HERE 258 LOGOS - DOWNLOAD HERE 059 LOGOS - DOWNLOAD HERE 293 LOGOS - DOWNLOAD HERE 310 LOGOS - DOWNLOAD HERE 219 LOGOS - DOWNLOAD HERE 080 LOGOS - DOWNLOAD HERE 258 LOGOS - DOWNLOAD HERE 233 LOGOS - DOWNLOAD HERE 224 LOGOS - DOWNLOAD HERE 035 LOGOS - DOWNLOAD HERE 092 LOGOS - DOWNLOAD HERE 121 LOGOS - DOWNLOAD HERE 315 LOGOS - DOWNLOAD HERE 019 LOGOS - DOWNLOAD HERE 132 LOGOS - DOWNLOAD HERE 129 LOGOS - DOWNLOAD HERE 087 LOGOS - DOWNLOAD HERE 117 LOGOS - DOWNLOAD HERE 137 LOGOS - DOWNLOAD HERE 165 LOGOS - DOWNLOAD HERE 022 LOGOS - DOWNLOAD HERE 069 LOGOS - DOWNLOAD HERE 109 LOGOS - DOWNLOAD HERE 433 LOGOS - DOWNLOAD HERE South Africa 053 LOGOS - DOWNLOAD HERE 044 LOGOS - DOWNLOAD HERE 125 LOGOS - DOWNLOAD HERE 083 LOGOS - DOWNLOAD HERE ______________________________________________________ COMPETIÇÕES-COMPETITIONS 600 LOGOS - DOWNLOAD HERE BANDEIRAS-FLAGS 234 LOGOS - DOWNLOAD HERE SELEÇÕES-NATIONS 221 LOGOS - DOWNLOAD HERE WIP Sweden Switzerland Wales USA Ururuay Editado 26 Janeiro 2014 por JonasMorais Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Dezembro 2013 Esta espectacular Jonas, parabens :handclap: . Para mim so tem um pequeno "problema"...nao consigo fazer download atraves do 4Shared...se puder ser noutro agradecia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 22 Dezembro 2013 não gosto da posição, os logos parecem meios deitados... :-| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Janeiro 2014 Estão muito bons mas há um erro nos logos das competições, esses são dos continentes e não competições ou seja não há logos das competições o que não é muito agradavel, seja como for parabéns pelo belo trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasMorais Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Estão muito bons mas há um erro nos logos das competições, esses são dos continentes e não competições ou seja não há logos das competições o que não é muito agradavel, seja como for parabéns pelo belo trabalho :handclap: aqui estao todos a dar...todoas as competicoes e nao continentes...ou eu enganei-me e coloquei os dos continetes apenas ou seja nao tens os 600 logos Editado 23 Janeiro 2014 por JonasMorais Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) aqui estao todos a dar...todoas as competicoes e nao continentes...ou eu enganei-me e coloquei os dos continetes apenas ou seja nao tens os 600 logos È provavel que te tenhas enganado, se puderes faz upload dos teus e deixa aqui o link se faz favor, eu adoro estes logos mas queria os das competições também Editado 24 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JonasMorais Publicado 25 Janeiro 2014 È provavel que te tenhas enganado, se puderes faz upload dos teus e deixa aqui o link se faz favor, eu adoro estes logos mas queria os das competições também Amanha estou a trabalhar mas Domingo ja coloco Isso aqui para download... Muito obrigado pela informação Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Amanha estou a trabalhar mas Domingo ja coloco Isso aqui para download... Muito obrigado pela informação Fico á espera então, obrigado eu Já agora quando estão disponiveis mais paises tipo Suica e por ai fora ? Editado 25 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JonasMorais Publicado 26 Janeiro 2014 Fico á espera então, obrigado eu Já agora quando estão disponiveis mais paises tipo Suica e por ai fora ? Link para as competicoes atualizado... Mais pack assim que eu atualizar o outro estilo que ando a trabalhar...por agora e a minha prioridade. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Link para as competicoes atualizado... Mais pack assim que eu atualizar o outro estilo que ando a trabalhar...por agora e a minha prioridade. Ok, obrigado pela actualização dos logos, assim que tenhas novos packs coloca aqui Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 Tens autorização para colocar esses logos aqui? Compartilhar este post Link para o post