Foguete Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Estou à procura duns In-Ear phones até 40€ mas não sei o que escolher, por isso estou aberto a sugestões. Oiço maioritariamente instrumentais, bastante hip-hop... O que me interessa principalmente é a qualidade de som, o design é-me indiferente. Obrigado desde já ;) Editado 25 Dezembro 2013 por Foguete Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Dezembro 2013 Sennheiser CX300II ou os CX 200. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 26 Dezembro 2013 Sennheiser CX300II ou os CX 200. Estou indeciso entre esses e os SoundMAGIC E10... Estes últimos só mesmo através do amazon ou do eBay, não? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Os E10 tens também em mp4nation.com e headphoniaks. Review sobre os mesmos: http://theheadphonelist.com/headphone_review/soundmagic-e10/. Nesse mesmo site há um guia com as melhores opções até $50. Editado 26 Dezembro 2013 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 26 Dezembro 2013 Obrigado ;) Decidi-me pelos VSonic VSD1. Comprei pelo eBay por 32€ e com portes grátis. Depois digo de minha justiça. Compartilhar este post Link para o post