Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Faz queixa à GNR para ter sexo diário

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Faz queixa à GNR para ter sexo diário

Um homem de 52 anos pediu ajuda aos militares para expulsarem a companheira de casa. Motivo teve a ver com o facto de querer ter relações de manhã e à noite. Acabou por ficar detido.
O caso aconteceu em Vila Nova de Gaia e o suspeito sequestrou a vítima em casa para ir fazer queixa.

Link do video:
http://videos.sapo.pt/WIpqAtt7BnlTbTLyk31h

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

fez o cota muito bem

gaia sempre na frente

carrega Avintes

terra da broa e de paílhas boas

Editado por PicalmCreme

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem Canelas? Deve ser das terras mais calmas de Gaia :lol:

em oliveira do douro é que é só azeiteirada e insurrectada, confere

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"O homem justificou-se dizendo: um homem tem que fazer sexo de manhã e à noite e a mulher tem que cumprir."

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, nada têm a ver com Canelas... Só tenho pena mesmo dos adversários/árbritos, que já soube de umas histórias :lol:

em oliveira do douro é que é só azeiteirada e insurrectada, confere

Sou de Oliveira do Douro, mas confirmo. Não tanto azeiteiros, mas mais ali para o centro apanha-se muita gunada. De qualquer das formas passo o tempo todo no centro de Gaia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, nada têm a ver com Canelas... Só tenho pena mesmo dos adversários/árbritos, que já soube de umas histórias :lol:

Sou de Oliveira do Douro, mas confirmo. Não tanto azeiteiros, mas mais ali para o centro apanha-se muita gunada. De qualquer das formas passo o tempo todo no centro de Gaia :)

ok, desculpa lá a boca... como sou de Avintes, há sempre aquela rivalidade :p vocês chama-nos espanhois, e nos chamamos-vos de marroquinos..

centro, tipo quê? gerevide e quinta dos cubos?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, desculpa lá a boca... como sou de Avintes, há sempre aquela rivalidade :p vocês chama-nos espanhois, e nos chamamos-vos de marroquinos..

centro, tipo quê? gerevide e quinta dos cubos?

Pra esses lados. Se bem que passei a minha infância perto da igreja, tenho lá muita gente amiga, mas reconheço que há muito terrorista por lá :lol: mas tranquilo, tudo boa gente. Também conheço Avintes, é boa terra, tenho aí amigos porque estudei em Baiza e muita gente daí estudava lá ;)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Conta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Conta aí

O Canelas quando foi jogar a Melres, penso, o Macaco estava constantemente em posição irregular. Depois de ser apanhado aí umas 4 vezes em fora-de-jogo, correu para a linha, e disse qualquer coisa ao ouvido do bandeirinha. Levou amarelo, evidentemente. Jogada seguida, Macaco praí 1 metro em fora-de-jogo, toda a gente viu, marca golo e bandeirinha com a mão em baixo. Coincidência... :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...