gonalois Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) O EA SPORTS FIFA World é o jogo de futebol gratuito mais avançado já oferecido. Ele conta com a premiada jogabilidade de consoles HD do EA SPORTS FIFA, além de mais de 30 ligas com licença oficial, 600 clubes e 16.000 atletas. Desafie amigos ou enfrente jogadores do mundo todo nos modos Ultimate Team e Times da Liga. O que é o modo Ultimate Team? O Ultimate Team (FUT) é um modo gratuito no FIFA World. No FUT você pode juntar, comprar, trocar e vender craques para montar seu time dos sonhos. Gerencie seus elencos, leve a melhor no mercado de transferências ao vivo 24h e enfrente outros jogadores em temporadas online ou para um jogador. Todas as semanas, o Ultimate Team vai oferecer uma experiência nova e emocionante aos usuários do FIFA World. Novos jogadores serão incluídos com base nos desempenhos semanais durante toda a temporada. A Loja oferece pacotes especiais por tempo limitado, e existe um Desafio da 'Seleção da Semana' (SdS), em que um elenco virtual é criado com os jogadores que mais se destacaram durante a semana no futebol do mundo real - vencer um duelo contra esse time rende moedas. Posso jogar com outras pessoas? Sim, você pode escolher jogar o FIFA World online contra outras pessoas. Se você não está interessado em enfrentar outros jogadores online, o Ultimate Team oferece uma opção para um jogador em que você pode enfrentar o computador. O Ultimate Team também oferece diferentes maneiras de interação com outros jogadores, como leilões e trocas. FAQ~ P.S - O jogo está na fase BETA mas já há muitos jogadores por todo o mundo! DOWNLOAD Do jogo! Editado 31 Dezembro 2013 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Dezembro 2013 Trailer do jogo: Parece-me ser fixe! Se tiver compatibilidade com joystick tem tudo para ser um grande jogo Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 31 Dezembro 2013 Tem compatibilidade :) Estou a formar equipa da LZS mas ta dificil :( Estou na Division 6 e quem quiser add Gonalois na Origin :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Dezembro 2013 Mas isto é tipo o ultimate team do fifa normal mas para pc e de borla? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2013 Mas isto é tipo o ultimate team do fifa normal mas para pc e de borla? sim só que pior. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) também para ser de borla n admira... mas vou experimentar. quem quiser adicionar: jplobo1313 Editado 31 Dezembro 2013 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) já que é de borla vou experimentar também! edit: ladisz0r na origin Editado 31 Dezembro 2013 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Dezembro 2013 Pelo que vi dos gameplays a malta joga com o teclado e o rato é que... Ia todo lançado para experimentar, assim espero que saia outra beta em melhores condições,. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Dezembro 2013 Já dá pa jogar com comando. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Dezembro 2013 Pelo que vi dos gameplays a malta joga com o teclado e o rato é que... Ia todo lançado para experimentar, assim espero que saia outra beta em melhores condições,. Tens a certeza que não dá com comando? Aqui nas opções tem o comando.. Não sei e´se dá Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Dezembro 2013 Eu tou a jogar assim, fds esta m*rda ta aqui a 5 minutos para encontrar um gajo pa jogar... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Dezembro 2013 Eu tou a jogar assim, fds esta m*rda ta aqui a 5 minutos para encontrar um gajo pa jogar... Eu quero jogar com o comando, não me dou com o rato lol Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 31 Dezembro 2013 Dá com o comando sim senhora :cadeirada: Se tu demoras 5min para encontrar alguém deves tar a jogar sozinho,em 5 segundos arranjo alguém pra jogar :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=zrIQ9_lsBGY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Onde saco isto??? Edit: Já encontrei ;) Parece-me ser uma ideia altamente! Podia era haver para a PS3 :carinhoso: Add: iLeZZ Editado 31 Dezembro 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Dá com o comando sim senhora :cadeirada: Se tu demoras 5min para encontrar alguém deves tar a jogar sozinho,em 5 segundos arranjo alguém pra jogar :mrgreen: Isto aparece a dizer que está a procura de oponente, depois diz que encontrou e já se ta a ligar mas volta sempre ao mesmo. Editado 1 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 1 Janeiro 2014 Se jogares no da Liga,sim pois quase ninguém joga :cadeirada: Se jogares no do UT é rápido :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Janeiro 2014 Eia este jogo para free é muito bom mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Qual é que jogas, eu quando entro no fifa vou logo ao ultimate team, depois meto online seasons(tou na D10) e meto play match. Só que nunca encontro ninguem. :confuso: Agora tb parece que o comando n funciona, inicio o jogo e não dá para controlar os jogadores :facepalm: Editado 1 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Janeiro 2014 Qual é que jogas, eu quando entro no fifa vou logo ao ultimate team, depois meto online seasons(tou na D10) e meto play match. Só que nunca encontro ninguem. :confuso: Agora tb parece que o comando n funciona, inicio o jogo e não dá para controlar os jogadores :facepalm: Eu tenho jogado so contra o computador no ultimate team, mas fui experimentar o online e encontrou-me um adversario em 1 minuto :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2014 Embora tenha o FIFA14, vou experimentar... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Janeiro 2014 Embora tenha o FIFA14, vou experimentar... Já que é de borla, eu estou a gostar até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 1 Janeiro 2014 Mantive-me na Division 6 devido ao ultimo jogo :celebracao: Comprei o Eliseu e ainda vou precisar de um DC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2014 Fiz 3 jogos e tenho que admitir, para free, está bem bom. Baseia-se muito no FIFA 13, mas com base de dados actualizada. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Janeiro 2014 Mantive-me na Division 6 devido ao ultimo jogo :celebracao: Comprei o Eliseu e ainda vou precisar de um DC :mrgreen: Mano aceita-me na origin, sou o ladisz0r, já te adicionei ontem Compartilhar este post Link para o post