gonalois Publicado 7 Junho 2014 Voltei a jogar! Com o novo update,o jogo melhorou muito :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2014 Para jogo grátis parece-me estar altamente. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Junho 2014 Conseguem jogar bem? A mim acontece-me o mesmo que o que acontece ao duplax Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 15 Junho 2014 Carrega com o botão direito no jogo(no Origin) e mete "Reparar Jogo" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2014 Aqui está a dar tudo bem. 4J 4 V para ja diogoafonso23 Adicionem Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Julho 2014 Eu :celebracao: Deixa ai o teu nick, em que divisão estás? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Agosto 2014 Como conseguem amealhar tanto dinheiro no jogo? Fizeram trading? É que há aqui objetivos e tal, mas não me parece possível serem tão bons. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Agosto 2014 Trading,torneios,equipas Bronze... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Já saiu uma atualização disto que permite fazer logo upload dos golos no fim dos jogos no youtube e melhoraram a cena de jogar com os amigos. Anyway, em Setembro vão atualizar as equipas e vai ter um novo motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 26 Setembro 2014 Dia 30 já teremos os updates dos jogadores todos :celebracao: Rendi 100k com o Aguero :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Outubro 2014 Como raio sei quando o contrato dum jogador vai expirar? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 5 Outubro 2014 Como raio sei quando o contrato dum jogador vai expirar? Quando estás na formação,do lado direito mudas para Status. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Outubro 2014 Quando estás na formação,do lado direito mudas para Status. Thanks. Já agora, é normal isto breakar imenso? Há jogos que dá fixe e outros é super impossível, e não acho que seja do PC Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2014 Fds fiquei com um quadro a dizer "Waiting for opponent to resume the game" e o jogo começou e aquilo ali no meio não conseguia ver nada... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 6 Outubro 2014 A lag tem a haver com o adversário. E esse bug já é "normal" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Outubro 2014 Fds fiquei com um quadro a dizer "Waiting for opponent to resume the game" e o jogo começou e aquilo ali no meio não conseguia ver nada... :maluco: E depois chega ao intervalo e empanca, perdes por 3 e siga para o próximo jogo. Foi o que me aconteceu :) Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 6 Novembro 2014 O jogo melhorou depois desta atualização :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Novembro 2014 O jogo melhorou depois desta atualização :celebracao: pareces ser o único a dizer isso, vi jogadores profissionais a dizer que está uma m*rda mesmo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) É impossível jogar online... por 2 vezes entrou no jogo mas as teclas não funcionavam e noutras 3/4 tentativas ficava no ecrã de mostrar a equipa adversária para sempre. Editado 18 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Dezembro 2014 Porra, lembrei-me de jogar isto, e tenho a dizer que está 5*! Em relação á ultima vez que joguei, que melhoria! A unica cena má são os menus, são lentos pa caraças Compartilhar este post Link para o post