Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gonalois

FIFA World

Publicações recomendadas

Muito bom para free e já estive a fazer o 1º joguito , ficou 0-0. Quem quiser que me adicione jrsousa91

Compartilhar este post

Link para o post

Mano aceita-me na origin, sou o ladisz0r, já te adicionei ontem

Vou começar agora, adicionem-me também!

iLeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar agora, esperava um pouco pior, sendo sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar agora, esperava um pouco pior, sendo sincero.

Epá para free está muito bom mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o loading ser tão longo na tela do Messi? É que a mim, não passa desse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O comando deixou de funcionar, fiz um jogo e deu correctamente, ao iniciar o jogo novamente tentei jogar duas vezes e tive de sair nas duas porque o comando não dava. (é um comando Xbox360 e as pilhas estão em medium).

Compartilhar este post

Link para o post

x2, fiz o que está nesse video e o comando n funciona, não consigo controlar os jogadores. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o comando deu na boa, mas há uma m*rda que não percebo. Mudei a tática da minha squad para 4-3-2-1 e quando jogo online estou sempre em 4-4-2 e os jogadores não são os mesmos que escolhi :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha o comando instalado pelo montionjoy aconteceu-me o mesmo problema, fui jogar e o comando nao dava, experimentei outro método e nunca mais deu problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fizeste?

Eu nos outro jogos tipo Fifa14, F1 e isso ele funciona a 100% mas no fifa world so consegui fazer o 1º jogo.

Fui as opções e troquei o gamepad pelo keyboard e pus continuar e nada, nem saía dessa janela msm clicando 50 no continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fizeste?

Eu nos outro jogos tipo Fifa14, F1 e isso ele funciona a 100% mas no fifa world so consegui fazer o 1º jogo.

Fui as opções e troquei o gamepad pelo keyboard e pus continuar e nada, nem saía dessa janela msm clicando 50 no continuar.

http://www.youtube.com/watch?v=uJZGKPyyVYM

Isso é da xbox, mas funciona com o comando da PS3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei 2x o jogo e ainda não consegui jogar. Alguma coisa me está a falhar. A seguir à tela do Messi, o jogo segue para uma tele negra e por aí fica.

Aconteceu o mesmo a alguém?

EDIT: Já consegui.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também decidi instalar isto, já que não jogo fifa à uma porrada de anos, vou ver se consigo ganhar o vicio outra vez. O meu nome no origin é utilizadormil. Vamos ver se consigo ganhar um jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é da xbox, mas funciona com o comando da PS3 ;)

Não é preciso porque o meu comando é msm para pc, é o Logitech F310, por isso não sei pq é que não funciona. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm agora não estou a conseguir entrar, não passa da parte de estar a conectar aos servidores EA

Hmm agora não estou a conseguir entrar, não passa da parte de estar a conectar aos servidores EA

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dá isso dos servidores é porque está em manutenção :facepalm:

Para configurarem o comando já mostrei no video da 2ª página :biggrin:

cris os modos Offline são o Selecção da Semana(TOTW) onde jogas contra a equipa da semana e o Temporadas de 1 jogador que fazes UT contra o PC :mrgreen:

P.S - Tou a vender o Eduardo e o Rudy,ninguém quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...