Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

(Compra) televisão

Publicações recomendadas

Guest trz

É verdade sim senhor. Em alguns artigos nota-se bem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo acho que fico com aquela m*rda mais uns dias, o talão de desconto não me serve para nada, não tenho qualquer interesse em comprar o que quer que seja por isso não o quero para nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tem maus negócios, como bons. É preciso estar atento e perceber o que vale mesmo apena aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já agora, disseram-me agora, que a media markt vai fazer desconto DIRECTO. vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Belmiro Ribeiro na Amadora.

Vcs não me ouvem.

Arranjam o preço mais baixo de uma TV, chegam-se lá e ele ainda tira guita a esse preço.

Se não houver, ele encomenda.

Já lá comprei 4 tv's led.

Conheço duas pessoas que equiparam a cozinha toda lá, e no total, pouparam mais de 600€ em relação aos MediaMarkts e Wortens.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

redcoon.

Eu sou fã incondicional da Philips. Na mina opinião, dão 10-0 às mais tradicionais LG e Samsung ao nível da qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Belmiro Ribeiro na Amadora.

Vcs não me ouvem.

Arranjam o preço mais baixo de uma TV, chegam-se lá e ele ainda tira guita a esse preço.

Se não houver, ele encomenda.

Já lá comprei 4 tv's led.

Conheço duas pessoas que equiparam a cozinha toda lá, e no total, pouparam mais de 600€ em relação aos MediaMarkts e Wortens.

Sim e eu vou de beja a lisboa para poupar 10€ numa TV.

Em relação ao eletrodomesticos existem muitas lojas com excelentes preços, muito mais que a Worten e MM, no meu caso quando remodelei a cozinha, comprei tudo da teka, porque consegui aparelhos topo de gama ao preço de entrada de gama, em relação ao preço da worten foram apenas menos 800€ num forno, placa vitro-ceramica, e exaustor, em apenas estes 3 equipamentos poupei 800€, neste natal, resolvemos oferecer um forno aos meus sogros, compramos um Meireles ventilado por 133€, na worten o mesmo forno custa apenas 279€.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao eletrodomesticos existem muitas lojas com excelentes preços, muito mais que a Worten e MM, no meu caso quando remodelei a cozinha, comprei tudo da teka, porque consegui aparelhos topo de gama ao preço de entrada de gama, em relação ao preço da worten foram apenas menos 800€ num forno, placa vitro-ceramica, e exaustor, em apenas estes 3 equipamentos poupei 800€, neste natal, resolvemos oferecer um forno aos meus sogros, compramos um Meireles ventilado por 133€, na worten o mesmo forno custa apenas 279€.

Isto porquê? Porque toda a gente vai ás grandes lojas.. Fnac, MM ou Worten... A falta de competitividade (ou conhecimento dela) dificulta..

Eu moro em Castelo Branco e só tenho Worten e Box, nada mais há para eletrodomésticos, e é um tudo um preço exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tens lojas virtuais com preços muito bons e mesmo com os portes, compensa sempre comparativamente com as grandes superfícies

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lojas virtuais com preços muito bons e mesmo com os portes, compensa sempre comparativamente com as grandes superfícies

Vou comprar um eletrodoméstico pela net? Também acho isso arriscado demais, porque senão mandava vir da Fnac que tem boas promoções (comparativamente à Worten).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, porque não? Só se fosse algo que tinhas de ver pessoalmente, ao detalhe.

E as grandes superfícies fazem boas promoções, é preciso é estar atento e andar informado. Ainda á 15 dias comprei uma tv na worten por 450€ e neste momento está a 650€. Ainda na quinta, estava a F5500 a ~415€.

É como eu já disse em cima, é preciso estar atento e estar informado para saber o que vale mesmo apena, porque a maior parte das promoções, são falsas promoções

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar pela semana que vem, efetivamente necessito de uma tv para o quarto, mas prefiro que entre de novo a da blaupunkt em promoção sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um eletrodoméstico pela net? Também acho isso arriscado demais, porque senão mandava vir da Fnac que tem boas promoções (comparativamente à Worten).

Ai ainda tens box, cá só mesmo worten, por isso a unica opção é mesmo comprar online, vale apena, e acredita que em termos de garantia dá muito menos dores de cabeça do que comprar na Worten.

Já tive problemas com uma maquina de loiça que comprei na worten e foi uma porcaria para resolver aquilo, e a maquina vinha com defeito, as borrachas da porta vertiam água, ora se eu comprei na loja, se paguei para me irem entregar a maquina a casa, quando deu problemas, só tinham era que a ir buscar eles, tive que pedir o livro de reclamações varias vezes para resolver o assunto, e mesmo assim foi uma gaita, exigi que me dessem uma nova, uma vez que o problema foi reportado 2 dias depois da entrega e só quase 3 meses depois é que alguém veio cá a casa para o tentar resolver, e ficou na mesma.

Já com outros artigos que me deram problemas e foram comprados online, no caso um frigorifico, que já tinha 11 meses de utilização, simplesmente morreu, contactei a loja, marcaram para vir levantar o mesmo passado 2 dias, e quando o vieram buscar deixaram logo outro o modelo acima porque aquele ia ser simplesmente substituido, isto sem ter comprado qualquer extensão de garantia ou seguro extra.

A minha filosofia em termos de compras é de que o meu dinheiro me custa muito a ganhar, por isso tenho que comprar o melhor artigo ao mais baixo preço, que ele venha da Eritreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, e eu adivinho que tu és de Beja.

Anyway, era conselho geral.

De qualquer maneira, e entrando por aí.

Acredito que com gota e portagem te saia mais barato que comprar numa Worten por esses lados.

A minha TV comparativamente á Worten foram menos 180€.

Até podes vir de Porsche a Lisboa.

Mas pronto, ficou a dica para Lisboetas e arredores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ainda tens box, cá só mesmo worten, por isso a unica opção é mesmo comprar online, vale apena, e acredita que em termos de garantia dá muito menos dores de cabeça do que comprar na Worten.

A box é boa mas... falha completamente nestas alturas, nem 1 promoção de tv tem, e está tudo a um preço bastante elevado... Queria era ter cá a fnac :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A fnac tem quase sempre tudo overpriced, acredita. Fazem muitas promoções, mas é raro apanhar alguma que valha mesmo apena

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problemas com uma maquina de loiça que comprei na worten e foi uma porcaria para resolver aquilo, e a maquina vinha com defeito, as borrachas da porta vertiam água, ora se eu comprei na loja, se paguei para me irem entregar a maquina a casa, quando deu problemas, só tinham era que a ir buscar eles, tive que pedir o livro de reclamações varias vezes para resolver o assunto, e mesmo assim foi uma gaita, exigi que me dessem uma nova, uma vez que o problema foi reportado 2 dias depois da entrega e só quase 3 meses depois é que alguém veio cá a casa para o tentar resolver, e ficou na mesma.

Já com outros artigos que me deram problemas e foram comprados online, no caso um frigorifico, que já tinha 11 meses de utilização, simplesmente morreu, contactei a loja, marcaram para vir levantar o mesmo passado 2 dias, e quando o vieram buscar deixaram logo outro o modelo acima porque aquele ia ser simplesmente substituido, isto sem ter comprado qualquer extensão de garantia ou seguro extra.

A minha filosofia em termos de compras é de que o meu dinheiro me custa muito a ganhar, por isso tenho que comprar o melhor artigo ao mais baixo preço, que ele venha da Eritreia.

Fds. que cena estranha Bazuka e que atendimento mais deficiente.

Por norma não costumamos tratar assim dos clientes, mas também pode estar relacionado com o raio de acção dos colaboradores.

A fnac é overpriced como o crl, e a Worten de vez em quando tem paragens cerebrais.

Apesar disso, as televisões que subiram de preço não estão relacionados com os 20% de desconto, são mesmo subidas gerais decretadas da central.

Ainda nesta semana vendemos a PS3 de 12 Gb a 159 na terça, na quinta a 204 e na sexta voltou aos 159.

Esta promoção dos 20% só é boa para quem tem mais de uma coisa para comprar, tipo eletrodomesticos, tvs ou outros tais.

Comprar e vão lá descontar o talão a partir de segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. que cena estranha Bazuka e que atendimento mais deficiente.

Por norma não costumamos tratar assim dos clientes, mas também pode estar relacionado com o raio de acção dos colaboradores.

A fnac é overpriced como o crl, e a Worten de vez em quando tem paragens cerebrais.

Apesar disso, as televisões que subiram de preço não estão relacionados com os 20% de desconto, são mesmo subidas gerais decretadas da central.

Ainda nesta semana vendemos a PS3 de 12 Gb a 159 na terça, na quinta a 204 e na sexta voltou aos 159.

Esta promoção dos 20% só é boa para quem tem mais de uma coisa para comprar, tipo eletrodomesticos, tvs ou outros tais.

Comprar e vão lá descontar o talão a partir de segunda-feira.

Já vi que trabalhas lá... Sabes se vão voltar a baixar a da Blaupunkt ou se vão fazer uma boa promoção em tv's pelas 22''/24''?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto porquê? Porque toda a gente vai ás grandes lojas.. Fnac, MM ou Worten... A falta de competitividade (ou conhecimento dela) dificulta..

Eu moro em Castelo Branco e só tenho Worten e Box, nada mais há para eletrodomésticos, e é um tudo um preço exagerado.

Só na Av. Humberto Delgado tens pelo menos duas lojas de electrodomésticos uma delas é uma Tien 21. Na rua por trás (na J.A. Morão) tens a Ariston e acho que ao pé da Colmeia ainda existe a Singer, Na avenida da praça tens outra loja de electrodomésticos. Na zona industrial tens uma empresa com um armazém gigante que vende electrodomésticos a preços muito mais baixos que nas lojas do costume, e ainda podes comprar uns a preços muito baixos só porque têm um risco ou amolgadelas. Até comprei lá o meu frigorífico que o preço normal na altura era de 700 euros e comprei-o por 400 só porque tinha uma mossa pequeníssima na lateral. Em CB o que não falta mesmo são lojas de electrodomésticos além da box e da Worten.

Editado por Chucky-PT

Compartilhar este post

Link para o post

Só na Av. Humberto Delgado tens pelo menos duas lojas de electrodomésticos uma delas é uma Tien 21. Na rua por trás (na J.A. Morão) tens a Ariston e acho que ao pé da Colmeia ainda existe a Singer, Na avenida da praça tens outra loja de electrodomésticos. Na zona industrial tens uma empresa com um armazém gigante que vende electrodomésticos a preços muito mais baixos que nas lojas do costume, e ainda podes comprar uns a preços muito baixos só porque têm um risco ou amolgadelas. Até comprei lá o meu frigorífico que o preço normal na altura era de 700 euros e comprei-o por 400 só porque tinha uma mossa pequeníssima na lateral. Em CB o que não falta mesmo são lojas de electrodomésticos além da box e da Worten.

A sério? Epá tão tens de me indicar as coordenadas dessa tal da zona industrial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que trabalhas lá... Sabes se vão voltar a baixar a da Blaupunkt ou se vão fazer uma boa promoção em tv's pelas 22''/24''?

As próximas promoções começam dia 7. Basta ver o folheto para ver o que vai baixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

As próximas promoções começam dia 7. Basta ver o folheto para ver o que vai baixar o preço.

Fui ao site e só aparece até dia 2 de Janeiro :s

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tv da Mitsai baixa de novo :lol:

O que é que eu disse!!!

Isto é só para malta que anda a comer gelados com a testa, porque este tipo de promoções são para enganar parvos!

Depois de mais alguns dias com a porcaria da mitsai, começo a mudar ligeiramente de opinião e talvez não seja assim tão má quanto isso! O som continua a ser m*rdoso, sim dá alto, mas a qualidade é pior que a das minhas velhinhas colunas da conceptronic, que custaram 15€ em promoção, é demasiado metalico e sem graves nenhuns.

A imagem é que depois de a ter mudado de sitio, estava em cima do frigorifico, e agora está pendurada na parede, com uma ligeira inclinação para baixo, parece ter melhorado, talvez não conseguisse ver a imagem decentemente devido ao reflexo da luz, e como agora está noutro sitio, onde não lhe bate tanto a luz, e tem uma ligeira inclinação, atenue esse efeito, de qualquer forma continua a ser uma tv mediocre, não fosse a capacidade para ler os formatos todos que experimentei, e era mesmo muito má.

De qualquer forma só recomendo que compre uma destas quem não puder gastar mesmo mais 10€ e que tenha que comprar realmente uma de 22", porque qualquer LG/samsung de 19" de 149€ é bastante melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...