Jan Oblak Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Foi em 1993, no programa “Olha que dois” da RTP, que Manuel Luis Goucha (que na altura tinha um belíssimo bigode), diz ao jovem Pedro Passos Coelho que daqui a 10 anos, este ainda seria Primeiro Ministro de Portugal. :lol: :lol: Editado 5 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2014 parecia o antonio oliveira :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2014 aquele gajo que está a falar com o Goucha, que ar de pedófilo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Janeiro 2014 aquele gajo que está a falar com o Goucha, que ar de pedófilo f*da-se mesmo, só falta a batina e a bíblia debaixo do braço Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2014 estão a falar do Paulo de Carvalho ? Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Já tinha aquele olhar de carneiro mal morto. "Está nas mãos de gente como ele o futuro deste país" que frase maldita :facepalm: Editado 5 Janeiro 2014 por Timof7e Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2014 estão a falar do Paulo de Carvalho ? Tive a mesma reação que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2014 Grande Goucha. Ainda me lembro quando me ensinou a fazer bolo mármore num trem de cozinha Idea Casa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2014 Grande Goucha. Ainda me lembro quando me ensinou a fazer bolo mármore num trem de cozinha Idea Casa. E quando te obrigou a ir à cave, naquele Domingo de Páscoa, para procurares um busca-pólos ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2014 Não sei. Eu é mais bolos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2014 Não sei. Eu é mais bolos. Por acaso não és o senhor do bolo, não ? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Janeiro 2014 O programa chama-se "Olha que dois", a ironia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post