lifecooler Publicado 17 Janeiro 2014 O Nilton nunca tem piada mas desta vez... também não. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Janeiro 2014 A parte final até tá engraçada ... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2014 Bem bonitas. Estava a pensar comprar uma a dizer I <3 NY, mas vou comprar uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Janeiro 2014 Está igual! http://www.rtp.pt/play/p902/e140973/outra-coisa Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Janeiro 2014 o meu stor de inglês hoje a gozar com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Janeiro 2014 A gozar? Béd próféchional Bed prófechionale playâre and a kid reáchon. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Janeiro 2014 Está igual! http://www.rtp.pt/play/p902/e140973/outra-coisa :lol: , muito bom lol Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Janeiro 2014 não sei se é repost mas aqui vai Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=822724377753248 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Janeiro 2014 the subestituichon moment :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Janeiro 2014 Para o ano está a fazer anúncios em Portugal, tipo Joel Santana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) O Joel Santana! Já nem me lembrava dele. Editado 23 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Janeiro 2014 "the best contra a caspa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Janeiro 2014 you are a big big coach ma frend, me no. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2014 Essa do "big coach, not me" roubou do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Janeiro 2014 mourinho are the robber, me no. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Janeiro 2014 Nem percebi bem que ele tinha dito Mossoró :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2014 Fds que REI :prayer: Lá t*mates tem ele para falar assim lá nas arábias :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2014 Na outra chorou porque queria falar de um jogador em especifico e não apenas do colectivo, mas nesta, pelo contrario, só fala da equipa e dos jogadores no plural. Deve ter levado poucas em off. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Ou seja, na primeira vez irritou-se e ia-se embora porque queria falar de um jogador em específico da equipa adversária, quando deveria estar a falar do jogo em si, nesta CI fazem-lhe perguntas sobre um jogador da equipa dele em particular e irrita-se e diz que se vai embora porque só fala do jogo em si :lol: Edit: late ¬.¬ Editado 27 Janeiro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post