Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aur0n

[Android] As vossas Homescreens

Publicações recomendadas

Isso é uma Rom não é? Como não sei fazer isso nos tablets ou telemóveis mais vale não mexer :lol:

Nop, é uma app que te permite customizar tudo e mais alguma coisa. Tens é de ter root feito para instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é uma app que te permite customizar tudo e mais alguma coisa. Tens é de ter root feito para instalar.

Lá está, isso não está feito. Tenho um amigo que percebe disso mais que eu, pode ser que me faça isso se lhe pedir um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum launcher jeitoso que seja levezinho?

Eu uso o Nova, tenho lido que é dos melhorsitos, agora se é leve ou pesato n te sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum launcher jeitoso que seja levezinho?

Dodol Launcher. É o que eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei agora o nova laucher e quando estava a instalar uns icons isto bloquiou... tive de retirar a bateria e ligar novamente e agora não liga, fica a dizer samsung e não passa disso.

Formatei isto e parece que já tá a dar

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª é de unlock? top! how? :prayer:

e esses icons?

está muito fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz não te consigo mandar mp. No post 52 desta página qual é o launcher que estás a usar? Launcher e supostamente o tema. Não sei se é assim que se diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se me conseguisses ajudar a instalar os temas do widgetlocker é que era. já instalei o programa e fiz download do ficheiro, mas não sei nem consigo meter aquilo a dar, e isso parece ser mesmo top :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste download duma custom slider?, se sim isso vem em ficheiro zip, é só colocares isso pelo pc no telemovel e depois neste ires lá pelo gestor de ficheiros e abrires vai te aparecer uma opção de install only, clicas nessa. depois a configurar no widgetlocker quando estás no ecra pressionas até aparecer a opção de adicionar coisas ao lockscreen (custom slider, applications, shortcuts, widgets), ao clicares em custom slider a que instalastes anteriormente já te aparece nas opções de escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz, dum desses links que até meteste aí...

entretanto, eu tinha ido pesquisar como se fazia, e vi isso tbm. mas tentando, só me aparece isto:

CNQXMhI.png

Compartilhar este post

Link para o post

isso estás mesmo no ecra principal, estou a falar quando abres a aplicação widgetlocker aparece-te o ecra de bloqueio, aí é que pressionas para alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, boa, já consegui meter, mas ainda me aparece o slider que vem com o tlmv, para além do custom que eu acrescentei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se tens algum sistema de segurança, pin ou algo do genero para desbloquear o telemovel é mesmo assim, aparece o do widgetlocker e depois o sistema de desbloqueio do telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando tens por exemplos várias "imagens" e queres apagar uma? ( ao moveres o dedo para o lado direito aparece-te por exemplo uma cena com horas ). é possível apagar?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, no apex launcher fazes configuração apex launcer->configurações da tela inicial->gerenciar telas , os restantes launchers cada um tem a sua forma de apagar isso, alguns é só pressionar o botão home.

Compartilhar este post

Link para o post

homescreen1%20%282%29.png

Nova Launcher Prime

LuaNegra icons (wall incluído)

Zooper Widget

Vermilion CM theme

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o widget de meteorologia que mais gostam? Tenho o Galaxy S3 e tenho o widget que já lá vem mas acho muito espalhafatoso e colorido demais, gostava de algo mais simples. Se possível, que fique bem num fundo escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

Btw, com o nova laucher não dá para organizar as apps? É que eu gosto de as ter organizadas à minha maneira e agora estão por ordem alfabética.

Compartilhar este post

Link para o post

rANlker.png

Nova Launcher Prime

DashClock Widget

ROM MIUI (Tema 6+7 - recomendo este tema pelo lockscreen, é fantástico!)

Ainda não estou especialmente satisfeito com o DashClock. O meu objectivo seria ter, no homescreen, toda a informação importante, tipo alarmes, entradas do calendário e afins. Mas o DashClock não me agrada muito em termos visuais, nessa parte.

Estou aberto a sugestões. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...