xJoker97x Publicado 21 Fevereiro 2014 A casa de Sigbritt Löthberg, na Suécia, está equipada com a internet mais rápida do mundo. Com uma velocidade de conexão de 40 Gbps (Gigabytes por segundo), a mulher consegue ver 1500 canais HDTV ao mesmo tempo ou fazer download de um filme em 2 segundos! *Gigabits Corrigido, thanks! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2014 Excelente página. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2014 Gostei da página e partilhei pelos meus amigos. À minha custa já ganhaste uns 30 gostos. :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Março 2014 O Aguero não é sobrinho mas sim genro do Maradona ;-) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Março 2014 O Aguero não é sobrinho mas sim ex-genro do Maradona ;-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2014 Gosto muito desta página. keep up Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2014 "O único sobrevivente japonês a bordo do Titanic foi chamado de "cobarde" por não morrer com o resto dos passageiros." Conhecendo os japoneses isto pode ser perfeitamente real Acho que foi mais por se ter feito passar por mulher para entrar no bote Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2014 É mais rápido carregar o telemóvel se ele estiver no "Modo Avião". bela dica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2014 Outra dica, desligado é mais rapido ainda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Março 2014 E dizem que se não tiveres telemóvel nem precisas de o carregar! :D Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Março 2014 A página surpreendeu-me pela positiva, algumas curiosidades são desinteressantes mas tem outras que foi bom saber, vou partilhar a página ;) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Maio 2014 (editado) Boa página mas ultimamente não têm postado. Editado 16 Maio 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Maio 2014 Hoje em dia já se sabe tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2014 aquela que tinham para aí algures de gritares "Andy's coming" na Disney e as personagens do Toy Story mandarem-se para o chão era treta Compartilhar este post Link para o post