Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xJoker97x

[Curiosidades] Saber Mais

Publicações recomendadas

Bem me parecia que tinha visto essa página aqui.

Tenho gosto há algum tempo, brutal a página. Não sei se é tua ou de amigos teus mas estão de parabéns.

Só tenho pena que ás vezes não desenvolvam mais alguns assuntos.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que tinha visto essa página aqui.

Tenho gosto há algum tempo, brutal a página. Não sei se é tua ou de amigos teus mas estão de parabéns.

Só tenho pena que ás vezes não desenvolvam mais alguns assuntos.

Muito obrigado :D Está em crescimento, até agora sou só eu! Sempre que despertar a curiosidade podes perguntar nesses assuntos, pesquiso e respondo.

grande página :prayer:

Obrigado :D Podes até partilhar com os teus amigos, não me queixava nada hehe

Muito fixe, fiquei surpreendido com alguns dos factos.

Era o meu objetivo quando a criei, ainda bem que estou a ter algum sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo :compinchas: Não foi por aqui que conheci e apercebi-me que uns amigos meus já andavam por lá também! Continua

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa ouviu falar pela primeira vez de Ronaldinho Gaúcho quando este tinha 13 anos e sua equipa ganhou um jogo por 23-0. Ele marcou todos os 23 golos, 3 deles de canto.

isto é verdade? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Grande página, mesmo!

Aquela do contorcionista então :medinho:

O homem não pode ter ossos, só pode!

Continua assim que vais no bom caminho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena do alemão é treta, logo põe em causa qualquer facto que lá ponhas...

On January 13, 1795, Congress considered a proposal, not to give German any official status, but merely to print the federal laws in German as well as English. During the debate, a motion to adjourn failed by one vote.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo :compinchas: Não foi por aqui que conheci e apercebi-me que uns amigos meus já andavam por lá também! Continua

É bom saber que está a começar a crescer :D Obrigado!

A imprensa ouviu falar pela primeira vez de Ronaldinho Gaúcho quando este tinha 13 anos e sua equipa ganhou um jogo por 23-0. Ele marcou todos os 23 golos, 3 deles de canto.

isto é verdade? o.O

Sim, a partir dessa altura começou a ser rotulado como uma das promessas brasileiras, que cumpriu!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena do alemão é treta, logo põe em causa qualquer facto que lá ponhas...

On January 13, 1795, Congress considered a proposal, not to give German any official status, but merely to print the federal laws in German as well as English. During the debate, a motion to adjourn failed by one vote.

Estive a aprofundar o assunto, e em parte estamos os dois errados! Foi somente no estado da Pennsylvania: Lutheran Muhlenberg, descendente alemão propôs a lingua alemã mas o voto de Frederick Augustus Conrad Muhlenberg, o "Speaker" da reunião, refutou essa hipótese, bastando isso.. Mas muito obrigado pelo apontamento, tentarei melhorar! No entanto, não deve ser por causa de um facto que toda a página deve ser posta em causa.. Mas novamente, obrigado :D

Grande página, mesmo!

Aquela do contorcionista então :medinho:

O homem não pode ter ossos, só pode!

Continua assim que vais no bom caminho :wink:

Agradecido! :D Há pessoas com talentos sobrenaturais, ele é um deles ahah Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao estou a dizer que seja o caso desta pagina, porque nunca a 'consultei' para o confirmar, mas muitos dos ''factos/things you didn't know about...'' que se encontram pela internet sao treta.

Compartilhar este post

Link para o post

"O único sobrevivente japonês a bordo do Titanic foi chamado de "cobarde" por não morrer com o resto dos passageiros."

Conhecendo os japoneses isto pode ser perfeitamente real

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a dizer que seja o caso desta pagina, porque nunca a 'consultei' para o confirmar, mas muitos dos ''factos/things you didn't know about...'' que se encontram pela internet sao treta.

100% de acordo! É hábito consultar se não estou a postar algo completamente estúpido, porque isso iria retirar credibilidade a tudo o resto.. Um exemplo que me vem agora à cabeça é o de dizerem que a coca cola sem corantes é verde... MITO! :) Mas agradecido

"O único sobrevivente japonês a bordo do Titanic foi chamado de "cobarde" por não morrer com o resto dos passageiros."

Epá, não generalizemos, de certeza que há bons japoneses ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de serem bons ou maus. E eu gosto bastante deles. Culturalmente é que são muito diferentes de nós

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

100% de acordo! É hábito consultar se não estou a postar algo completamente estúpido, porque isso iria retirar credibilidade a tudo o resto.. Um exemplo que me vem agora à cabeça é o de dizerem que a coca cola sem corantes é verde... MITO! :) Mas agradecido

Teres essa procupaçao é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de serem bons ou maus. E eu gosto bastante deles. Culturalmente é que são muito diferentes de nós

Bastante! Mas também eram outros tempos..

Teres essa procupaçao é muito bom!

Se é para fazer, tentar que seja o melhor possível!

Compartilhar este post

Link para o post

A cerveja tem um pH semelhante ao da vagina, de 4,5.

#sabermais

lol

Na versão ucraniana de "Quem quer ser milionário?", não existe a ajuda de perguntar ao público, porque a audiência dava repetidamente a resposta errada.

#sabermais

LLOOL deuses

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

A cerveja tem um pH semelhante ao da vagina, de 4,5.

#sabermais

lol

Na versão ucraniana de "Quem quer ser milionário?", não existe a ajuda de perguntar ao público, porque a audiência dava repetidamente a resposta errada.

#sabermais

LLOOL deuses

Para o caso de já teres bebido cerveja, já sabes o que esperar :mrgreen:

Já vos digo em 1ª mão, quando chegar aos 500 gostos vai haver passatempo, estejam atentos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade.

Masabumi Hosono

Hosono's story attracted little attention at first. He went to the offices of Mitsui in New York to ask friends for help to get him home. From there he travelled to San Francisco to find a ship back to Japan.[1] A local newspaper heard of his story and dubbed him the "Lucky Japanese Boy".[3] Back in Tokyo, he was interviewed by a number of magazines and newspapers including the daily Yomiuri Shimbun, which ran a photograph of him with his family.[1]

However, Hosono soon found himself the target of public condemnation. He was described as a "stowaway" aboard lifeboat 10 by Archibald Gracie, who wrote a best-selling account of the disaster, while the seaman in charge of the boat, Able Seaman Edward Buley, told a US Senate inquiry that Hosono and the other man must have disguised themselves as women in order to sneak aboard.[5]

He lost his job and was condemned as a coward by the Japanese press. School textbooks described him as an example of how to be dishonourable and he was denounced as immoral by a professor of ethics.[3] Nonetheless he was soon re-employed by the ministry, as he was too valuable to lose, and continued to work for it until 1939.[1]

Compartilhar este post

Link para o post

Para o caso de já teres bebido cerveja, já sabes o que esperar :mrgreen:

Já vos digo em 1ª mão, quando chegar aos 500 gostos vai haver passatempo, estejam atentos :)

Oh snap lool :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...