Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

Periquito Domesticado para Adopção

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Eu tenho um casal de periquitos que não param de por ovos, e assim que meti um ninho, pimba, aí vão eles para o quentinho... Na última postura nasceram 2 pequeninos, que estão habituados aos humanos desde bebés.

Se alguém quiser um periquito bebé, domesticado, nascido em 09/12/2013, mandem-me mensagem privada sff. Entrego na zona da Grande Lisboa, em local a combinar.

É macho, muito mansinho, sobe no dedo, come na mão, e é ainda muito assustadiço. Um mano dele, foi adoptado por um casal já com alguma idade, há cerca de 6 meses e já fala! (sim os periquitos podem aprender a falar!) Diz "Chiquinho" (o nome dele) e "Chiquinho vai comer" :p

No casal de periquitos que tenho, 1 deles (o macho) joga à bola (tenho vídeo no youtube :p), dança e dá beijinhos :)

P.S.: Os eventuais pretendentes terão de ter um número mínimo de 50 mensagens no forum (ou registo há mais de 6 meses :p)

Saudações,

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom :lol:

eu nao gosto de pássaros em jaulas por isso nao obrigado mas espero que arranjem dono

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom :lol:

eu nao gosto de pássaros em jaulas por isso nao obrigado mas espero que arranjem dono

Eheh,

Compreendo perfeitamente! Os meus só estão fechados na gaiola durante a minha ausência, para sua própria segurança (podiam roer fios elétricos, por exemplo...). Enquanto estou em casa, estão sempre soltos (a n ser que estejam de castigo por roerem as molduras de madeira, tentarem abrir buraco na parte de trás do LCD, entre outras cenas que eles gostam de fazer e estão proibidos de o fazerem! :D).

Entretanto já arranjei dono!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Posso fechar o tópico, pawn_pt?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...