Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

[venda] Cartas Ultra-raras Pokémon

Publicações recomendadas

Estou a vender 2 cartas pokémon da edição crystal, ultra-raras.

Estão avaliadas em cerca de 200€, no entanto não peço esse valor.

Tenho mesmo até preferência em trocar por jogos da PS3:

Call of Duty Ghosts;

Assassins Creed (desde o último até ao Black Flag);

FIFA Street 4;

UFC Undisputed 3;

Last of Us;

Para verem o Albúm de fotos que criei, têm aqui:

http://imgur.com/a/hBRx1

Peço 100€ pelas 2!

Editado por Dpitz
adição da TAG

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão avaliadas em 200 euros não deves conseguir arranjar coleccionadores que dêem isso por elas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão avaliadas em 200 euros não deves conseguir arranjar coleccionadores que dêem isso por elas?

Tenho propostas na ordem dos 80€ por enquanto, como tenho uma near-mint (que é no estado 8/10) vale bem mais que a outra, neste caso, o Crobat é mais 'barato'.

Se me oferecerem 100€, e mesmo até os 80 a certo ponto, aceito. Mas eu tenho preferência pelos jogos, para ser sincero!

Compartilhar este post

Link para o post

Em que te baseias para dizer que elas valem 200€? Acho isso francamente estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que te baseias para dizer que elas valem 200€? Acho isso francamente estranho.

Não fui eu que fiz essa avaliação, tanto que não acho que valham tanto.

Mas pesquisei vários sites e está tudo na ordem dos 70$ cada, mais coisa menos coisa.

Só que aqui conta o facto de estarem mint ou não, no caso do crobat não o está, logo não tem um valor tão elevado, agora o nidoking está praticamente intocável, aumenta o valor em flecha. Enviei email a um site que compra e disseram-me que não podiam fazer uma avaliação acertada sem me verem as cartas, no entanto que as cartas valiam entre esses valores.

Esses 200€ foi um rapaz que mas quis comprar e disse que, depois de eu recusar a proposta dele, até porque ele referiu que não tinha dinheiro, que valia perto disso. No entantro procuro mais ou menos por metade do valor.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

São artigos para coleccionadores e se forem originais costumam ter valores extremamente elevados.

Dá uma vista de olhos no Ebay a jogos da NES e até passas com os valores de cada um, alguns chegam a valer mais que casas.

Compartilhar este post

Link para o post

São artigos para coleccionadores e se forem originais costumam ter valores extremamente elevados.

Dá uma vista de olhos no Ebay a jogos da NES e até passas com os valores de cada um, alguns chegam a valer mais que casas.

É verdade sim senhor.

Parece rídiculo que uma carta valha 100€, mas é uma realidade.

Aliás, a carta mais cara do mundo é Magic e custou 1 milhão de dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, cum carai, eu que tenho lá por casa umas quantas cartas desta treta, ainda sou rico e não sei :mrgreen: onde se pode ver o valor de cada carta? Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, cum carai, eu que tenho lá por casa umas quantas cartas desta treta, ainda sou rico e não sei :mrgreen: onde se pode ver o valor de cada carta? Alguém sabe?

http://www.trollandtoad.com/

tens aqui um mais ou menos fiável!

No entanto tudo tem a ver com condição e tudo mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...