Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

«Verão o nosso poder quando afundarmos um navio dos EUA»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Verão o nosso poder quando afundarmos um navio dos EUA» - Contra-almirante iraniano»

Adensa-se o clima de tensão entre as hostes iranianas no que concerne à relação com os Estados Unidos, desta feita com uma ameaça direta de um ataque a um navio norte-americano.

«Quando num confronto naval com um navio norte-americano este afundar e levar consigo cinco mil pessoas para o fundo do mar, aí vão compreender o nosso poder», disse o contra-almirante Ali Fadavi, citado pela agência Fars.

Fadavi, que comanda a Força Naval do Corpo de Guardiões da Revolução do Irão, revelou ainda que «não há nenhum lugar onde [os norte-americanos] se possam esconder», adianta a agência EFE.

Esta ameaça segue-se às declarações do almirante Afshin Rezayee Haddad, que, citado pela agência noticiosa Fars, fez saber que «a Armada iraniana está-se a aproximar dos limites marítimos dos Estados Unidos», alegando que esse movimento «leva uma mensagem».

Haddad, que comanda a Frota Norte da Armada do Irão no mar Cáspio, assegurou que embarcações de guerra iranianas têm ordens para rumar aos Estados Unidos e se posicionarem na sua fronteira marítima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lool.

esta malta mesmo com o Islão adoram mamar a sua pinga.

raknjt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pensava que, depois das últimas eleições, o Irão já estava mais ou menos controlado pelos EUA. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que, depois das últimas eleições, o Irão já estava mais ou menos controlado pelos EUA. :o

Vinha mesmo dizer isso. O Rouhani parecia estar a aproximar-se dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

E está, esta noticia é daquelas que saem de um algum buraco algures e são logo divulgadas por alguma imprensa internacional, sem qualquer confirmação.

O que as fontes credíveis de media divulgam é apenas que de facto o Irão quer colocar navios longe do seu território, é uma ambição do país desde há muito tempo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

E está, esta noticia é daquelas que saem de um algum buraco algures e são logo divulgadas por alguma imprensa internacional, sem qualquer confirmação.

O que as fontes credíveis de media divulgam é apenas que de facto o Irão quer colocar navios longe do seu território, é uma ambição do país desde há muito tempo.

Podiam mandar para a costa da Somália. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como não estou muito informado acerca destas coisas, mesmo nada, tenho aqui uma duvida e se alguém me poder tirar agradecia. :compinchas:

O poder dos EUA é assim tão forte? Pensei que a coreia do norte se tinha superiorizado aos EUA...

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que a coreia do norte se tinha superiorizado aos EUA...

diz isso a um americano (republicano de preferência) e depois vem cá contar a história

Compartilhar este post

Link para o post

diz isso a um americano (republicano de preferência) e depois vem cá contar a história

Sinceramente o meu conhecimento relativamente a isso é 0, e peço desculpa pela ignorancia. Deixei de ligar a isso quando houve aquelas coisas/ameaças todas com a coreia do norte. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu, como não estou muito informado acerca destas coisas, mesmo nada, tenho aqui uma duvida e se alguém me poder tirar agradecia. :compinchas:

O poder dos EUA é assim tão forte? Pensei que a coreia do norte se tinha superiorizado aos EUA...

É superior em número porque na prática tudo o que tiver duas pernas e dois braços pode ser chamado para combater.

Fora isso, pobres coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que o que o Kim andou a fumar à uns tempos já chegou ao médio oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

war-capabilities.png

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...