Descartes Publicado 18 Fevereiro 2014 O Gastão já vai bem lançado para ganhar a bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2014 Um joguinho, vamos lá. É suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 6-1 para o Nishikori no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Fevereiro 2014 1-0 no 2º set só para mostrar quem manda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 Excelente ponto, há bocado. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Fevereiro 2014 3-2. Vamos ao break! Já está!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 Está a jogar melhor. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2014 O Elias está bem, mas o Nishikori desceu bastante de forma no segundo set, sendo que não está de todo a jogar ao melhor nível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 Jogo complicado, mas está confirmado o break. 5-2. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Fevereiro 2014 http://www.drakulastream.eu/tennis-live-streaming-video.html stream Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 Agora leva com um 7-5, que se f*de. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 Agora leva com um 7-5, que se f*de. tão isto Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu ainda acredito no set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 Agora leva com um 7-5, que se f*de. Eu avisei. 8) Por acaso pensei que se fosse abaixo mas manteve-se firme, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2014 Agora leva com um 7-5, que se f*de. Estavas a falar do Nishikori, claro...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Fevereiro 2014 Já não peço mais ao Gastão. Roubar um set ao Nishikori foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post