Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KAralinda

[Dúvida] Multa Stcp / Andante

Publicações recomendadas

Podias ter subido para cima do tejadilho do autocarro :lol:

Metro style

Compartilhar este post

Link para o post

A paragem seguinte já não dá para o andante dele, logo naquela já devia ter o chip para não aceitar a categoria do andante dele. Consegui explicar-me? :mrgreen:

A 2ª paragem já é uma zona C5. Mas acho que é possível ir de São João para a 2ª paragem.

Acho que podiam mudar isto, só isso.

Esqueci-me de referir, no dia que levei multa, mais 2 pessoas que iam no mesmo autocarro levaram a mesma multa. O motivo, pelo que me apercebi, foi o mesmo.

Pronto, isto é um caso específico. Mas quem desenhou o sistema fê-lo precisamente com isto que eu disse em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, se tu quiseres, podes sair uma paragem depois. Como raio é que a máquina sabe se sais na 4ª ou na última paragem?

A máquina não sabe. :mrgreen: Quando entras no autocarro, a paragem onde entras tem uma zona e se essa zona estiver paga no teu passe, valida sempre, o que não significa que possas realizar o percurso completo. Se não aparecerem os picas, é na boa, se aparecerem...

A 2ª paragem já é uma zona C5. Mas acho que é possível ir de São João para a 2ª paragem.

Esqueci-me de referir, no dia que levei multa, mais 2 pessoas que iam no mesmo autocarro levaram a mesma multa. O motivo, pelo que me apercebi, foi o mesmo.

Pela tua descrição, deves andar na mesma faculdade que eu andei (manda-me mp com o curso). Já vi muitos a serem multados exactamente na mesma situação que tu, principalmente em dias de chuva. :mrgreen:

Vai uma loja andante e pede para verificarem se o teu passe tem todas as zonas que queres. Caso não tenha, podes acrescentar. Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou mandar uma reclamação pelo site, aqui

w0 agradeço imenso o teu post mas não sei se é o melhor, fazendo pela internet. Achas que vale a pena escrever isso na parte da Descrição?

Pela tua descrição, deves andar na mesma faculdade que eu andei (manda-me mp com o curso). Já vi muitos a serem multados exactamente na mesma situação que tu, principalmente em dias de chuva. :mrgreen:

Vai uma loja andante e pede para verificarem se o teu passe tem todas as zonas que queres. Caso não tenha, podes acrescentar. Boa sorte :)

Não tenho nada a esconder :mrgreen: contabilidade no ISCAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, já enviei a reclamação. Obrigado a quem ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...