Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Liga Europa] FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Na SIC falaram em 5000. Fantástico ambiente que protagonizaram. Acho que nunca nenhuma equipa tinha levado tantos adeptos ao Dragão, nunca vi parte da central ocupada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvia-se mais vezes eles a apoiar a equipa do que os SD a apoiar a nossa

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem quase que mamei com um cinzeiro. Entraram, aos berros e murros no balcão, viraram mesas e partiram cenas e bazaram em 2 minutos. Isto em todos os tascos das galerias. Passado 10 minutos estava o corpo de intervenção lá. A cena é que foi um grupo de 10 gajos. Estavam lá uns velhotes a curtir o som e a beber uns canecos e tudo pacífico, mas esses gajos eram altos animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ha uns anos, na luz, estiveram uns 3 ou 4k no jogo contra Kaiserslautern (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava disso, foram quase os adeptos todos do Leixões. :mrgreen:

Segundo reparei no segundo golo deles, os festejos estenderam-se ao nosso lado da central, eram muitos mais do que aqueles que estavam naquele espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o treino a seguir ao golo do Varela e estava completamente controlado, ainda faltavam 4 euros para chegar ao lucro total e achei que isto estava mais do que controlado.

eu acho que também faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores em campo... Jazus senhor que show. :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ouvia os alemães ontem. Foi-se ouvindo os nossos a espaços, porque estes tipos abafaram-nos.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi num amigavel de fim de epoca, campeao da 1º liga vs campeao da 2º liga e o Porto cedeu qts bilhetes o Leixoes queria, isto é diferente mas tenho quase a certeza q o Manure em 2004 encheu tb essas partes

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos adeptos só se ouviram quando, a ganhar 2-0, o Maicon trocou a bola com o Mangala e resolveram assobiar. Resultado? A bola chega ao Herrera que tenta acelerar o ataque e perde a bola. Depois vaiaram a perda de bola, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar os adeptos que lá estão é demasiado fácil. Principalmente para os que nunca lá estão

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de poucos, no Coletivo estivemos ao nosso ritmo e nao nos calamos durante o jogo todo. Agora nao se pode comparar uns com os outros. Os adeptos deles são enormes, deviam trazer esta cultura para o nosso país, se bem que este assunto acaba por englobar diferentes topicos e é praticamente impossivel. Acabei por ficar um pouquinho fã deles, confesso.

Acho que em termos de adeptos, o nosso Clube deixa um pouco a desejar, tbh.

Nem quero imaginar quando la formos.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

zYtc_XE1b3Y

Melhores em campo... Jazus senhor que show. :prayer: :handclap:

Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em termos de adeptos, o nosso Clube deixa um pouco a desejar, tbh.

Nem quero imaginar quando la formos.

Em portugal.

Temos muito a aprender...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...