Passeiro Publicado 8 Março 2014 Bem pessoal como o titulo indica eu quero comprar um telemóvel, porque já tenho o meu há muito tempo mesmo e tá a querer dar o berro. Máximo dos máximos ser 100 euros já com preço reduzido através dos pontos (tenho 415 pontos no Clube Viva). Eu tava mais inclinado para o Lumia mas há pessoal que diz que o Windows Phone 8 é bastante confuso. Queria saber as vossas opiniões e se sabem de outros telemóveis ate 100 euros que sejam melhores que esses que referi. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Março 2014 por mais 30€, em relação a esses, ficavas mais bem servido com este https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72492-1&modelo=Sony-Xperia-L-Preto , mas tem também a questão dos postos (ainda que, caso tentes na loja, acho que eles através de lá facilitam a compra mesmo não tendo os pontos. vais fazendo os carregamentos só que os pontos não acumulam, vão descontando até perfazer o total da compra). entre esses dois, mesmo com windows phone, eu ia para o 520. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Março 2014 Eu tenho o 520 e não tenho razões de queixa. E não acho que WP seja confuso, adaptei-me bastante bem a ele. Se bem que foi o meu primeiro smartphone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2014 Eu adoro o Lumia 520, mas sou um bocado suspeito porque gosto muito desta nova interface dos Windows, tanto para telemóvel como para PC. Segundo a pplware ganhou o prémio de melhor smartphone low-cost num evento prestigiado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2014 Eu tenho o 520 e não tenho razões de queixa. E não acho que WP seja confuso, adaptei-me bastante bem a ele. Se bem que foi o meu primeiro smartphone :mrgreen: Comprei agora o 520, é o meu primeiro smatphone também, andava a evitar meter-me nessas modernices :mrgreen: Só o tenho desde ontem, até agora estou a gostar, mas ando a atrofiar a cabeça com os contactos. Aquilo não tem uma lista de contactos normal? É que os contactos é em pessoas, e como eu tinha metido o mail do hotmail, estava a aparecer os contactos do msn de à uns anos atrás, meti o face e agora aparece os contactos de lá, que pronto, sempre é mais recente. Mas eu queria ter só os contactos de telemóvel, e isso não dá pois não? Por isso é que não me queria meter nisto, uma coisa tão simples e é uma grande dor de cabeça de volta disso Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Março 2014 Obrigado pessoal pelas opinioes. Vou mesmo optar pelo Nokia Lumia 520 :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Março 2014 Comprei agora o 520, é o meu primeiro smatphone também, andava a evitar meter-me nessas modernices :mrgreen: Só o tenho desde ontem, até agora estou a gostar, mas ando a atrofiar a cabeça com os contactos. Aquilo não tem uma lista de contactos normal? É que os contactos é em pessoas, e como eu tinha metido o mail do hotmail, estava a aparecer os contactos do msn de à uns anos atrás, meti o face e agora aparece os contactos de lá, que pronto, sempre é mais recente. Mas eu queria ter só os contactos de telemóvel, e isso não dá pois não? Por isso é que não me queria meter nisto, uma coisa tão simples e é uma grande dor de cabeça de volta disso Por acaso nos primeiros dias isto dos contactos ficarem misturados é uma bela m*rda, mas sempre podes fazer diferentes grupos :compinchas: Sempre fica menos confuso Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2014 Por acaso nos primeiros dias isto dos contactos ficarem misturados é uma bela m*rda, mas sempre podes fazer diferentes grupos :compinchas: Sempre fica menos confuso Ainda tenho de explorar melhor isso. Os grupos que me aparece lá era do msn, mas tenho de explorar isso tudo ainda Compartilhar este post Link para o post