Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
filip150

[FM2014] Crash Dump

Publicações recomendadas

Olá a todos.

Hoje ia a iniciar o meu save no FM 2014 e quando chego a dia 21 de maio de 2050 o jogo para e aparece um crash dump que me fecha o jogo. Já tentei reiniciar o computador, e dá sempre o mesmo erro no mesmo dia!

k8py.jpg

Se alguém souber como resolver isto agradecia imenso!

O jogo é original e estou registado na steam, se isto ajudar em alguma coisa claro!

Ajudem me por favor, não quero perder um save tão longo.

Obrigado a todos

Editado por Ricardo Silva
tag

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir ao Steam e limpar a cache. Neste pc não tenho a steam instalada, mas se fores ao google e meteres "how to clean cache steam", aparece a dizer como se faz.

Acho que tens de ir aos teus jogos, em cima do FM 2014 carrega em propiedades, e depois acho que é na penúltima aba.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir ao Steam e limpar a cache. Neste pc não tenho a steam instalada, mas se fores ao google e meteres "how to clean cache steam", aparece a dizer como se faz.

Acho que tens de ir aos teus jogos, em cima do FM 2014 carrega em propiedades, e depois acho que é na penúltima aba.

Boa Tarde

Nem sei como te agradecer, resultou mesmo!

E não só consegui passar o dia 21 de Maio como consegui ganhar a final da champions no dia 22!

Obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

fds 2050 :lol:

só de pensar que eu ainda não passei de 2015 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quero mesmo chegar a 2100 para ver o que acontece (provavelmente nada) mas é uma curiosidade xD

E comecei desempregado no inicio do save!

Já no FM2013 fiz um save até 2055, mas neste FM2014 tenho de ultrapassar o record, obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma questão , um pc médio consegue chegar +/- até que ano e com quantas ligas activadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma questão , um pc médio consegue chegar +/- até que ano e com quantas ligas activadas?

Pinkman, o meu computador não é nenhuma maquina... é um computador normal. É bom.

Eu comecei o meu save mal instalei o FM no meu pc, portanto em Outubro e desde ai já consegui ir até 2050, sendo que ainda me falta mais 6/7 meses de jogos (porque o próximo FM só deve de sair em Outubro tambem)

Mas no FM 2013 tinha um computador bem pior e cheguei a 2055.

Mas também depende muito das horas que jogas por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa informação é muito vaga. Mas se o teu pc não for o suficientemente bom sempre podes optar por começar com 4 ou 5 ligas, e depois á medida que vais jogando, vais adicionando mais ligas.

filip150

Podias meter SS do teu histórico de treinador? Tenho curiosidade em ver quais os paises e clubes por onde passaste. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz agora a cena da verificação da integridade do cache de jogo ou lá o que é e depois de fazer a verificação apareceu, em cima "a validar ficheiros Steam - 100% concluído" e depois em baixo "9 ficheiro(s) falhou/falharam na validação e será/serão readquiri...." é suposto essa caixa fechar ou tenho de fechar eu?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz agora a cena da verificação da integridade do cache de jogo ou lá o que é e depois de fazer a verificação apareceu, em cima "a validar ficheiros Steam - 100% concluído" e depois em baixo "9 ficheiro(s) falhou/falharam na validação e será/serão readquiri...." é suposto essa caixa fechar ou tenho de fechar eu?

A última vez que fiz isso, acho que fui eu que a fechei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento iniciar o jogo novamente, aparece-me isto

GCHJOMy.jpg

alguem me consegue ajudar?

obd desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

o meu save da crash dumps quando vo a sala da direcçao o que posso fazer para parar?NO FM 14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...