ricardo.martins Publicado 9 Maio 2014 Começa bem, com o Dan Martin a desistir. 14 pontos desperdiçados... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Maio 2014 Desculpa pete, mas só depois de criar a equipa é que me lembrei que facilitava se o nome fosse o mesmo :| sou o "VaiQueÉtuaCunego!", como se pode ver pelo nick ;) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Maio 2014 não há stress, no final do Giro peço para todos colocarem aqui o nome para fazer a soma :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2014 Ainda agora começou e já perdi uma peça importante. :-| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2014 Isoladíssimo no último lugar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Maio 2014 Entrei agora para 4º mas já fiquei sem o Daniel Martin. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 11 Maio 2014 8º posto neste momento. Esperem pela montanha que vão ver :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Maio 2014 Por enquanto tranquilo em segundo lugar, vamos ver se quando chegar a montanha o Dan Martin não vai fazer falta... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2014 Já sabia que o Kittel não acabava o Giro, não esperava é que fosse tão cedo. Mesmo sendo por indisponibilidade física. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 13 Maio 2014 Com 8 grandes homens para a montanha espero subir na tabela brevemente Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Maio 2014 kittel out para mim :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 15 Maio 2014 Apesar de ter ficado logo sem o Martin, tenho equipa para dar um excelente replica nas montanhas que estão por vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Maio 2014 (editado) Ora bem, apesar do Kittel ter abandonado, fez o seu trabalho, 320 pontos! Kelderman, Basso, Quintana, Pozzovivo e Rolland, espero que façam muitos pontos na montanha Malori, Henao e Landa são os que sobram, espero que o Henao ande numa ou outra fuga, o Landa também, em relação ao Malori irá trabalhar para o Quintana e ganhará os seus pontos, o mesmo pode acontecer com o Landa para o Scarponi Enfim, dará para um TOP 10, penso eu Editado 15 Maio 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Maio 2014 Purito abandonou, já é o segundo na minha equipa que abandona... Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Maio 2014 Quem tem Kittel, Purito e Martin acaba de estragar o jogo, apesar do Kittel ter feito alguns :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Maio 2014 Ahah! Nem Purito nem Kittel! E ainda escolhi o Mezgec como bónus. Só falta o Geschke fazer a sua gracinha e o Roche não falhar! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Maio 2014 A minha equipa foi dizimida pelas quedas, assim não dá. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2014 Ainda só fui tramado pelo Martin. O Kittel sabia-se que não iria acabar o Giro, isso circulou pela imprensa dias antes da prova começar, talvez queira ir ao Tour também. Entre Purito e Quintana optei pelo segundo, em boa altura. Bom dia com Matthews e Rabottini a pontuarem bem. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 16 Maio 2014 Eu cá nã esperava estar tão bem (3º) sem o rodriguez e o martin vai ser dificil ganhar :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2014 Em três dias passo de 22º para 6º. 8) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Maio 2014 Viviani, pede para cagar e sai. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Maio 2014 Em três dias passo de 22º para 6º. 8) Fake, em 6º estou eu e passei para cá também em três dias mas desde 23º. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2014 Houve qualquer rectificação numa das nossas pontuações, já apareço em 7º. :-| Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Maio 2014 VaiQueÉtuaCunego! City 1 2308 They see me rollin'... 8) Compartilhar este post Link para o post