John Mayer Publicado 1 Junho 2014 John's Team em ambos os casos. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 1 Junho 2014 sou Os Tricicles, mas não participei nas clássicas Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Junho 2014 Parabéns ao City que lidera o jogo, a classificação poderá ter actualizações porque penso que aqui membros que mudaram de nome de equipa e ainda não disseram nada, mas para já e este que se tem, classificação 'versão beta' ahah Que venha o TOUR, ah e que usem o mesmo nome de equipa! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Junho 2014 Fdx :lol: Com a etapa subi a 39º, mas com os pontos das classificações finais desci a 98º :mrgreen: still Top 100 do Velogames! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Junho 2014 (editado) A diferença do jogo das clássicas para os GTs é que se no GTs alguém abandona (Daniel Martin...) não dá para substituir e ficamos apeados. Bem, acho que ficar em 13º no Giro acabou por ser um mal menor tendo em conta o início. Fiquei sem Daniel Martin, o Viviani andou a brincar com isto, o André Cardoso entrou em menos fugas do que estava à espera e do Cunego nem vale a pena falar. O Arredondo é que safou isto. Parabéns ao City, parecias o Quintana neste jogo. :mrgreen: Btw, parece que Terça feira arranca o Velogames do Dauphiné. Editado 1 Junho 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Junho 2014 Já está on o Velogames do Dauphine! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Junho 2014 (editado) eu vou para lá por diversão :) Liga: 06162842 Editado 6 Junho 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Junho 2014 Bem, tenho de aproveitar este Dauphiné para recuperar na classificação geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Junho 2014 alguem tem os codigos do official facebook e twitter league? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Junho 2014 nao rpecisas de codigo para isso, tem na parte de cima onde te podes inscrever nas ligas a opção para essas 2 ;) ty Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Junho 2014 eu sou MANINHO CYCLING FANZERES Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 8 Junho 2014 Como já devem ter reparado sou a Powerade CT ... alterei o FC para CT. Acho que não faz grande diferença :) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Junho 2014 (editado) 430 pontos na 1ª etapa eheh Editado 8 Junho 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Junho 2014 Liga: Le Tour | CMPT Código: 27130533 TUDO A ENTRAR! Não se esqueçam de colocar o nome da vossa aqui como pedi para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2014 Porque há dois tópicos com o mesmo nome? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Junho 2014 CMPORTUGAL RULES CYCLING my team Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2014 Não entrei nas outras provas. Dá para entrar agora para o Tour só para a brincadeira? Compartilhar este post Link para o post