paladino77 Publicado 18 Maio 2014 Estou sem 2 dos meus principais. Lá vou eu parar a último lugar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 18 Maio 2014 Com a etapa de ontem subi ao 8º lugar ... É só subir daqui para a frente :twisted: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 ja perdi 3 corredores :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 18 Maio 2014 E eu lá vou sorrateiramente entremetendo-me entre vocês :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 quem quer que seja o VaiSerMuitoFácil obgd por me aqueceres o ultimo lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 19 Maio 2014 Bem, pelo menos hoje não desci mais lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Maio 2014 Ahah! Quase 1000 pontos de avanço e 13º no ranking geral do Velogames :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Maio 2014 ultimo :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 22 Maio 2014 6º Lugar :cool: Devagar, devagarinho se vai ao longe Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2014 Ainda confiante no 2º lugar. O 1º é inalcançável, enorme performance City! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Maio 2014 Enquanto o Quintana não se mexer não saio da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 31 Maio 2014 (editado) Está se aproximando o final do giro, depois temos que fazer a soma das pontuações, coloquem aqui o nome da vossa equipa nas clássicas e a frente o nome no giro, quem participou a partir do giro coloca diferente Exemplo: Classicas e Giro -Cycling Pete Team Giro -> " Nome da Equipa" Editado 31 Maio 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 31 Maio 2014 Classicas e Giro -> Celorico de Basto Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Maio 2014 Clássicas e Giro - Chocapic Team Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Maio 2014 Ambas - Raios & Coriscos Pro Team Btw, melhor pontuação da liga na etapa 18, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Maio 2014 Clássicas e Giro - Maia Milaneza MSS Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2014 Saxo-Tinkoff Fundanus -> Ambas Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Junho 2014 (editado) Classicas: Rebellin Ftw! Giro: VaiQueEtuaCunego! É um brilharete do Mezgec com um 1º do Bouhanni só para ver se entro no Top50 geral do velogames do Giro sff 8) Editado 1 Junho 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Junho 2014 Quem é o : Rodas Furiosas Os Tricicles Bossling 14.0 Replica`s Cycling Team MANINHO CYCLING FANZERES VaiSerMuitoFácil Reboleira Cycling Team Digam qual era o nome da vossa equipa nas clássicas, se participaram ou não.. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 1 Junho 2014 Quem é o : Rodas Furiosas Os Tricicles Bossling 14.0 Replica`s Cycling Team MANINHO CYCLING FANZERES VaiSerMuitoFácil Reboleira Cycling Team Digam qual era o nome da vossa equipa nas clássicas, se participaram ou não.. Sou "eu..." Xd rodas furiosas são meus, mas não participei nas clássicas, só soube deste tópico agora para o giro :/ Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Junho 2014 Quem é o : Rodas Furiosas Os Tricicles Bossling 14.0 Replica`s Cycling Team MANINHO CYCLING FANZERES VaiSerMuitoFácil Reboleira Cycling Team Digam qual era o nome da vossa equipa nas clássicas, se participaram ou não.. Sou o Bossling, mas não participei nas clássicas. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 1 Junho 2014 Quem é o : Rodas Furiosas Os Tricicles Bossling 14.0 Replica`s Cycling Team MANINHO CYCLING FANZERES VaiSerMuitoFácil Reboleira Cycling Team Digam qual era o nome da vossa equipa nas clássicas, se participaram ou não.. A minha equipa é a Replica's Cycling Team e infelizmente não participei nas clássicas...só entrei agora no Giro Compartilhar este post Link para o post