Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] All Around The World

Publicações recomendadas

Bom começo na liga , o lugar do Aston Villa é na primeira liga !

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo Arranque, agora só é questão de tempo para voltar a Premier compinchas.gif

Tendo em conta as mudanças todas que houve na equipa, penso que tiveste um grande arranque :compinchas:

Bom começo neste novo desafio. :compinchas:

Bom começo na liga , o lugar do Aston Villa é na primeira liga !

Continua :compinchas:

Muito obrigado a todos...

Sim sem duvida que nosso lugar é na primeira liga.

Espero rapidamente conseguir esse feito e depois lutar por grandes feitos à frente deste clube.

Mas pode acontecer que eu tenha uma proposta muito boa pra mim e saia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.png

Outubro/Novembro

2015/2016

Taccedilas.png

taccedila-12.png

Jogo de loucos frente a uma equipa do nosso escalão.

Foi a festa do golo. Houve várias alterações no comando do marcador mas depois do 3-3 viramos definitivamente o jogo a nosso favor e seguimos em frente onde agora nos quartos de final vamos viajar até casa do Everton e tentar subir mais um degrau nesta competição.

Liga.png

jogos-14.png

class-35.png

Poderia ter sido bem melhor se no jogo frente ao Burnley, onde nesse jogo tinha se estreado ao comando o Brendan Rodgers (treinador na realidade do Liverpool) e conseguiram virar por completo o jogo a favor deles depois de teres estado a perder por 2-0.

No final desse jogo fui tudo menos brando com as palavras na conversa com os meus jogadores.

Reagimos bem e terminamos este período com uma boa vitória num terreno bastante complicado como é o do Watford.

Nesta ultima jornada aproveitamos também o deslize do Huddersfield para aumentar um pouco mais a vantagem.

Destaque também para a grande vitória frente ao Forest onde o técnico deles (o Poyet) veio mandar umas bocas antes do jogo mas saiu de nossa casa vergado por uma vitória robusta.

estatisticas.png

es1-76.png

es2-67.png

Lasogga e Grealish :prayer: :prayer:

Principalmente este ultimo. Enorme talento que tenho em meu poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do teu trabalho no Sparta, que faças igual ou melhor no Villa Park :)

Bom começo para já :handclap:, que seja para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho que estas a fazer agora é manteres-te no primeiro lugar ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho que estas a fazer agora é manteres-te no primeiro lugar ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho ate agora, e aquele jogo frente ao Burnley deve ter sido qualquer coisa....pena que forammais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época ate aqui, força para continuar compinchas.gif

Até ao momento tenho gostado mesmo muito também :compinchas:

Gostei muito do teu trabalho no Sparta, que faças igual ou melhor no Villa Park :)

Bom começo para já :handclap:, que seja para continuar!

A fazer que seja sempre melhor :compinchas:

Já estás no lugar onde vais acabar o campeonato. E sim Grealish é mesmo máquina :biggrin:

Será? Oh wait.. Eu uso cheats por isso :mrgreen:

Grande trabalho ate agora, e aquele jogo frente ao Burnley deve ter sido qualquer coisa....pena que forammais fortes.

Acredita foi de nervos mesmo :compinchas:

Toca a meter o Aston villa lugar onde merece :compinchas:

Que é entre os melhores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.png

Dezembro/Janeiro

2015/2016

Taccedilas.png

capital.png

Começando pela Capital Cup.

Fomos bem mais longe do que o esperado e foi por azar que não conseguimos chegar à final. Dois grande jogos frente ao poderoso Arsenal, onde o resultado da 1ª mão foi determinante para o desfecho da eliminatória.

Mesmo assim temos só que estar orgulhosos do nosso percurso e de quem fomos deixando pelo caminho.

facup.png

Na FA Cup mais uma vez eliminamos o Newcastle (somos as bestas negras deles nas taças) e por um erro do nosso central não eliminamos o Liverpool em pleno Anfield Road.

Ficou tudo adiamos para o próximo encontro onde depois deste jogo espero vencer.

Liga.png

jogos-15.png

Dois meses quase perfeitos mas onde queria bem mais dos meus pupilos. Mesmo assim conseguimos alargar e bem a vantagem para o segundo classificado.

A defesa tem necessariamente de ser reforçada na próxima época. Principalmente na zona central e do lado esquerdo.

Ofensivamente temos estado demolidores e neste momento apenas quero marcar mais golos do que os que sofro.

class-36.png

São já 13 pontos o que nesta altura da época já é bastante.

estatisticas.png

es1-77.png

es2-68.png

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir bastante bem. Pena ter ficado no caminho Capital Cup,

Demostraste o Poderio do Villa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, na Championship estas fantástico o titulo esta bem ali, na taça tens chance ainda vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir bastante bem. Pena ter ficado no caminho Capital Cup,

Demostraste o Poderio do Villa

Depois de um inicio intermitente partimos a loiça toda mesmo. :compinchas:

Muito bom, na Championship estas fantástico o titulo esta bem ali, na taça tens chance ainda vamos lá compinchas.gif

Acho que a toda a linha estamos em grande :compinchas:

O campeonato já não te escapa :biggrin: Na Capital One Cup fizeste um óptimo percurso :compinchas:

Era o principal objetivo por isso rapidamente tinha de tomar o comando :compinchas:

Estas enorme e ja tens alguns pontinhos de vantagem muitos parabens :D

Alguns? :compinchas: :mrgreen:

banner2.png

Fevereiro/Março

2015/2016

noticias.png

n1-27.png

:- :- :-

camadasjovens-1.png

camadasjovens-4.png

cj1-1.png

Fornada algo fraca mas onde este jovem claramente se destaca.

Tem capacidade para ser um extremo de grande nível.

Rapidamente assinei contrato com ele e o coloquei na equipa principal. Fez 3 jogos a suplente e tem já dois golos e uma assistência.

Taccedilas.png

FA.png

Acho que a imagem fala por si.

Enormes enormes até ao momento. Estamos nas meias onde vamos defrontar o Wolves, equipa do nosso escalão e ao nosso alcance.

Frente o Liverpool e ao United fomos brilhantes. Nunca nos escondemos do jogo nem nos amedrontamos e prova disso foi que vergamos ambos os gigantes da Premier League.

Liga.png

liga-9.png

clas-32.png

11 jogos, 11 vitórias.

Melhor é impossível. Garantimos o título e estamos já com 30(!) pontos de vantagem. Neste momento quero bater o record de golos (122 golos marcados) e pontos (106 pontos).

Mesmo assim quero concentração e profissionalismo ao máximo.

Nada de facilitismos. Quero mostrar a toda a Inglaterra a nossa força.

estatisticas.png

es1-78.png

es2-69.png

Se não fosse a lesão, Lasogga era neste momento o nosso máximo goleador em todas as competições mas mesmo assim todos têm estado num nível bem elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, boa conquista :compinchas:

Parabéns pela conquista :compinchas:

Muito Obrigado aos dois..

Mas ainda posso vencer mais ainda esta época :compinchas:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Foste passear para Inglaterra, foi o que tu foste fazer :mrgreen: Parabéns pela conquista, esses ultimos jogos, que abuso :medinho: Bom miudo que ai tens, diamante para ser bem lapidado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Conquista, realmente foi um grande passeio compinchas.gif

simplesmente passeou no campeonato.Parabéns. :handclap:

Foste passear para Inglaterra, foi o que tu foste fazer :mrgreen: Parabéns pela conquista, esses ultimos jogos, que abuso :medinho: Bom miudo que ai tens, diamante para ser bem lapidado :biggrin:

Obrigado a todos :carinhoso:

Calma que para o ano já vai doer mais....

Ainda não terminou este ano pois ainda posso juntar mais uma taça ao curriculo mas já estou a criar uma equipa jeitosa para o ano (haja €) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.png

Final da Época

2015/2016

noticias.png

n1-28.png

n2-16.png

n3-10.png

n4-9.png

n5-3.png

n6-1.png

SemTiacutetulo-25.png

Muitas e boas notícias.

Uefa, recordes, novas parcerias, novos convites.

Enfim life is good :mrgreen:

Liga.png

2-8.png

class-37.png

p1.png

es3-3.png

Uma reta final verdadeiramente arrasadora, demolidora.

Simplesmente esmagamos tudo o que nos aparecia à frente.

Isso valeu nos o record de pontos e golos marcados na liga, tal como eu desejava.

Aquando do empate pensei que a equipa iria facilitar e adormecer no final da época mas não. Mostramos o nosso verdadeiro poder.

Taccedilas.png

1-12.png

taccedila-13.png

Depois de uma meia final fácil, apanhamos na final o Everton.

Equipa de Premier League.... E num jogo onde entramos a perder soubemos dar a volta e sair vencedores com um golo já em cima do final de jogo.

Mas apesar disso a vitória é inteiramente justa num jogo onde fomos sempre superiores ao Everton.

Esta vitória faz com que a nossa equipa na próxima temporada esteja na Liga Europa o que é um prémio magnifico para esta equipa.

estatisticas.png

es2-69.png

3 golos marcados por jogo é muita fruta, embora 1 sofrido por jogo também seja algo a melhorar.

es1-79.png

De todos Grealish foi sem duvida o melhor de todos. Que jogador. :carinhoso:

Agora é tempo de planear o que aí vem, já que terei mais e maiores desafios pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...